segunda-feira, 4 de maio de 2009

TELEVISÃO

CONTROLE REMOTO

Márcia volta a ter cirurgia plástica, na Band
O quadro "Espelho, Espelho Meu", que já chegou a picos de 14 pontos no Ibope, na Band, aos domingos, voltará a ser gravada e irá ao ar uma vez por semana no programa de Márcia Goldschmidt. A ideia é transformar o visual de pessoas descontentes com a aparência. "Consertamos nariz, dente, rosto, corpo", diz Márcia. E-mails com foto devem ser enviados para marcia@band.com.br. (FABIOLA REIPERT)

Figurantes
Durante gravação da abertura do programa do vereador Netinho de Paula (SBT), na Estação da Luz, além de cem bailarinos, participaram como figurantes pessoas que estavam no local, como passageiros e faxineiros da estação.
Netinho cantou e compôs a música de abertura. A Rede TV! tentou gravar para colocar no ar no "TV Fama", mas o SBT não deu autorização. (FABIOLA REIPERT)

Altar
Daniel planeja se casar com a namorada, Aline, em julho. A cerimônia deve acontecer em Brotas, no interior de São Paulo, onde a família do sertanejo mora. Aline, 27 anos, está grávida. Daniel tem 40 anos. (FABIOLA REIPERT)

Batom
A marca de cosméticos Jequiti é a nova menina dos olhos de Silvio Santos. Ele está mais empolgado do que com suas outras empresas: Baú, Telesena, Banco Panamericano etc. (FABIOLA REIPERT)

Viagem perdida
Felipe Andreoli esteve no Paraguai para uma nova matéria do “CQC”. Mas não gravou.
Lamentavelmente, ele acabou sendo vítima de uma tremenda crise renal e precisou voltar ao Brasil. (Flávio Ricco)

O Grupo Silvio Santos fechou contrato com o Corinthians até 2.010
O Grupo estampará as marcas Baú, Telesena e Banco PanAmericano nos calções e parte superior direita da camisa do uniforme alvinegro. As 3 empresas do empresário, indiretamente, lembram o SBT. Impossível escapar disso.
E agora, com marca na camisa, quem acaba tomando o drible é a Globo. (Flávio Ricco)

SEM DRAMATURGIA
A Band desistiu de lançar uma minissérie no segundo semestre. Adiou o plano para 2010. No momento, a ordem na emissora é ajustar as últimas estreias, com prioridade para o programa de Adriane Galisteu. (Daniel Castro)

AUDIÊNCIA FIEL
Pela terceira semana consecutiva, "E24" marcou sete pontos no Ibope da Grande SP. O programa da Band mostra bastidores de prontos-socorros. É atualmente uma das maiores audiências da emissora. (Daniel Castro)

Nenhum comentário: