quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO

VEM AÍ
As séries "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, e "Aline", de Mauro Wilson, estão praticamente certas no segundo semestre da Globo. Foram aprovadas por Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento. Só falta o aval do comitê que reúne toda a cúpula da Globo, o que deve ocorrer nesta semana. A Globo também deverá exibir no segundo semestre uma segunda temporada da independente "Ó Paí, Ó". (Daniel Castro)

SEM ANÚNCIO
A Record ficou quase cinco horas sem exibir comerciais, anteontem à noite. Depois do último break do "Domingo Espetacular", das 19h23 às 19h30, só voltou a interromper sua programação às 23h58, quando apresentava filme.
O "Repórter Record", com 53 minutos, foi todo ao ar sem intervalos. Mesmo assim, empatou com o "Pânico na TV" (Rede TV!) em seu horário (22h12/23h05), em 12 pontos. Na média total, o "Pânico" ficou com 11,2, seu novo recorde. Com 12,3 pontos, o "Domingo Espetacular" deu menos que o "O Domingo Legal", do SBT, que cravou 13 de média. No sábado, o "Show da Gente" estreou no SBT com sete pontos. (Daniel Castro)

CONSTATAÇÃO
Mais uma vez, o seriado “A Lei e o Crime” marcou oito pontos de média e manteve-se na vice-liderança, já que o ‘CQC’ teve cinco pontos. A queda nos índices não surpreende, uma vez que a coluna já havia dito que a Record estava usando e abusando das cenas de tiroteio, perseguição e ação policial nas favelas cariocas. Desde ‘Vidas Opostas’, toda novela da emissora tem o seu núcleo de polícia e bandido. O desgaste da fórmula era iminente. (Guilherme Guidorizzi)

Musical para crianças
Atualmente no ar como a sofrida Duda em Caminho das Índias, da Globo, Tânia Kallil já está trabalhando em um novo projeto. Em janeiro de 2010, a atriz vai estrear o musical infantil Grandes Pequeninos, com músicas compostas por Jair de Oliveira, seu marido. As canções contarão com a participação de Simoninha, Luciana Mello, Pedro Mariano, Seu Jorge e Max de Castro. (Canal Zapp)

Quadro
O ‘Vem Com Tudo‘, novo quadro de Regina Casé no ‘Fantástico‘, da Globo, já tem previsão de estreia. A novidade, que vai falar sobre tendências, comportamento e beleza, entre outros assuntos, deve ir ao ar a partir do dia 7 de junho. (Canal Zapp)

Nenhum comentário: