segunda-feira, 11 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO

Mais um ano
O agressor do ator Cláudio Heinrich, da Record, que está preso, no Rio, teve a pena aumentada para mais um ano, com unanimidade de votos, pela 7ª Câmara Criminal de Justiça. Em 2006, o ator levou 14 pontos no rosto e pescoço ao ser agredido com um copo, numa boate carioca. (Fabiola Reipert)

Demitido
Roberto Justus demitiu o estudante de psicologia Álvaro Guedes. O candidato de "O Aprendiz" disse que tem mais interesse no prêmio de R$ 1 milhão do que fazer estágio na empresa do publicitário. (Fabiola Reipert)

Papel principal
Wagner Moura foi sondado para ser o protagonista de "Pelo Avesso", título provisório da novela das seis, que está sendo escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, sob supervisão de João Emanuel Carneiro. A trama tem previsão para estrear em setembro deste ano. (Fabiola Reipert)

SPOILER
Em uma chamada, o canal pago People+Arts entregou quem serão os próximos eliminados do reality show americano "O Aprendiz: Celebridades", frustrando telespectadores. Logo após o episódio de anteontem, em que restaram cinco concorrentes, uma chamada revelava que a final será disputada entre o cantor Trace Adkins e Piers Morgan, jurado do "Britain's Got Talent". (Daniel Castro)

TORCIDA
A Globo ficou aliviada com os gols de Ronaldo e a classificação do Corinthians para a próxima fase da Copa do Brasil. Com a indefinição dos jogos do São Paulo na Libertadores, por causa da gripe suína no México, a emissora não teria o que exibir em São Paulo na próxima quarta se o Corinthians fosse eliminado pelo Atlético (PR). (Daniel Castro)

Esquema mantido
A Globo não mexe na atual estrutura de Renato Aragão. São quatro produtos. Além de A Turma do Didi e Criança Esperança, ele já grava, no Rio, um especial de fim de ano, A Princesa e o Vagabundo, que terá locações na França. Além disso, ainda tem uma microssérie em cinco capítulos, sem título definido até agora, para exibição em outubro, na semana da criança. Vale lembrar que os programas de Renato Aragão agora pertencem ao núcleo do diretor Jayme Monjardim. (Flavio Ricco)

JOGANDO CONTRA
Não sei o tamanho do dinheiro que entra, mas o “Dia Dia” da Band, é hoje, tranquilamente, o recordista em ações de merchandising da televisão brasileira. Até onde aguentei contar, foram exibidas cerca de 15 num único programa. Uma seguidinha à outra. Não há audiência que resista. (Flavio Ricco)

Assim que funciona
Dia desses, duas semanas se tanto, esta coluna informou que a rádio Record - SP estaria preparando uma lista de dispensas. A emissora desmentiu. Disse que, muito ao contrário, ia contratar. Nesta última terça (05), lamentavelmente, o que aqui foi antecipado se confirmou. Cerca de 20 profissionais, incluindo vários integrantes do seu departamento de esportes, foram demitidos. (Flavio Ricco)

Mesmo local
A exemplo do ano passado, o especial "Criança Esperança", promovido por Globo e Unicef, continuará no Rio de Janeiro, em vez de São Paulo, e outra vez na Arena Multiuso. O que também facilita o comparecimento de atores e apresentadores da emissora. (Flavio Ricco)

Nenhum comentário: