quinta-feira, 14 de maio de 2009

COLUNA JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula finalmente usou a cabeça!

Monkey News no ar! Vamos logo de piada pronta. Olha a manchete: "Estourada rede clandestina de TV a cabo no Rio". Quem estourou? Tenente Gato! Rarararará. Ele não gosta de concorrência. Problema de gambiarra? Chama o Tenente Gato!

Outra coisa engraçada é a foto da capa dos jornais de hoje: o Lula batendo bola com o Ronaldo. Parecia duas focas amestradas!

Qual seria a legenda? "Finalmente estou usando a cabeça", rararará. Aí o Lula chamou o Ronaldo de fofão. O Simão concorda, ele é o fofômeno, primeiro porque ele é super simpático e segundo porque ele usa um travesseiro na nuca. Qualquer um é fofão assim!

E tem a gripe suína, a H1N1, o nome artístico dela.

Uma vaca estava conversando com uma porca e disse: "Espirra pra lá, sua porca". "Essa gripe não pega em vaca, sua louca", retribuiu a porca. Rarará.

Um paciente estava internado em um hospital público de Salvador com todos os sintomas da gripe suína. Aí o médico pergunta se ele esteve no México, e ele responde: "Não, estivesse na casa da minha sogra em Pau Miúdo". E o médico falou com desprezo: "Aaaaa, é só dengue hemorrágica".

Outra notícia é: "Indiano não toma banho há 35 anos". Ih, é o Lima Duarte! Rararará. "Ministério da Saúde adverte: Glória Perez faz mal ao cérebro". Na novela, todo indiano que vem para o Brasil come uma carioca, rararará. Ainda falam que eles são vegetarianos. São nada!

Falando em ecologia, o bispo Lugo está fazendo um sucesso. Parece que o Paraguai lançou o disque-Lugo: se você tem uma filha com o Lugo, tecle 1, se você tem dois filhos com o Lugo tecle 2, mas se você quiser fazer um filho com o Lugo, tecle três.

Nenhum comentário: