terça-feira, 12 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO

Estreia
A revista eletrônica Manhã Maior, que estreou hoje na Rede TV!, marcou 1 ponto no Ibope, e no horário de confronto, das 9h00 às 11h38, empatou com a Bandeirantes.
Nessa mesma faixa, a Globo registrou 6,9 pontos; a Record, 6,5; e o SBT, 6,2. Números prévios. (Flavio Ricco)

Caminhos opostos
O Brasil tem sido visitado por estrelas de Hollywood, como Tom Cruise, Sylvester Stallone, Hugh Jackman...
E eles todos indo para a galera, dando show de simpatia.
Curiosamente, alguns atores brasileiros, aqueles que normalmente estrelam novelas e seriados, costumam ter uma atitude bem diferente. Se acham.
Fazer o quê? (Flavio Ricco)

Grade nova na primavera
A Globo prepara uma nova grade para lançar no segundo semestre, ou seja, é a ideia das temporadas realmente posta em prática. A emissora fará um lançamento, algo como “A Primavera da Globo”, para apresentar as estreias. Além de manter a renovação no ar, é um esforço para driblar a baixa audiência da época do horário de verão. (Patricia Kogut)

Estrela pop
Olha como o “Soletrando” é um sucesso absoluto. O professor Sérgio Nogueira, jurado do concurso, teve que ser escoltado por seguranças em Goiânia, onde esteve para uma Bienal do Livro, tamanho o assédio.
...e mais
Sérgio Nogueira levou até aquela campainha do programa e fez simulações da brincadeira de soletração com o público. “Sabe quem mais queria brincar de ‘Soletrando’? Os adultos”, diz ele. (Patricia Kogut)

Emergência
A Bandeirantes negocia com o Hospital das Clínicas de São Paulo a autorização para produzir novos episódios da série “E 24”, co-produção com a argentina Cuatro Cabezas.
(Patricia Kogut)

Nenhum comentário: