quinta-feira, 28 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO

SBT e Globo planejam atrações

Diante do investimento da Record em "A Fazenda", Globo e SBT preparam reações. A Globo estreia o reality "Jogo Duro" em 7 de junho, um domingo, logo após o "Fantástico". Ao todo, serão oito episódios com oito participantes cada um. Eles serão submetidos a uma maratona de provas.

As gravações acontecerão na Central Globo de Produção, no Rio. Todos os participantes já foram escolhidos pelo diretor, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho _o mesmo de "Big Brother Brasil". O ator Paulo Vilhena vai apresentar a atração.

Já o SBT prepara um reality que terá confinamento para o segundo semestre, ainda sem nome definido. O programa não terá apresentador. A emissora não dá mais detalhes do projeto, alegando "questões estratégicas". (Miguel Arcanjo Prado do Agora)

***

SBT derrota a Globo e fica em 1º, mas só às 5 da manhã

Um curioso caso de liderança no ibope da TV brasileira: a primeira edição do "Jornal do SBT", entre 5h e 6h, se tornou o único horário em que a emissora de Silvio Santos é líder de ibope, deixando a Globo em segundo lugar. (Ricardo Feltrin)

***

Rodrigo Veronese posa para Fundação Ação Criança

O ator Rodrigo Veronese, que acaba de fazer uma participação em "Caminho das Índias", posa para o catálogo da coleção roupas de inverno da Fundação Ação Criança, entidade que mantém diversas creches visando o cuidado com a alimentação de crianças carentes. Parte da renda da venda destas peças é revertida para os projetos da entidade. Em breve os modelos estarão disponíveis em lojas por todo o Brasil ou pela internet (www.socialweb.com.br/acaocrianca).

- Vivemos em um país em que muitas crianças passam fome e agora, como pai, esse sofrimento aflora ainda mais. É muito importante que cada cidadão também faça a sua parte e colabore - diz o ator. ( Patricia Kogut)

Nenhum comentário: