segunda-feira, 4 de maio de 2009

COLUNA JOSÉ SIMÃO

JOSÉ SIMAO URGENTE!
Buemba! Vaticano quer mudar regras do xadrez. Bispo não vai poder comer ninguém!

O Brasil deveria mudar de nome para República Federativa do Feriadão. E o Lula pode baixar uma emenda provisória. EMENDA até o fim do ano! Rarará.

E depois de tanto feriadão, não pode faltar a piada pronta. E essa vem de avião, no meio da farra aérea dos deputados. É o maior programa de pilhagem do Brasil. Sabe como se chama um dos cotistas do deputado Silvio Lopes? Fernando PASSEADO! Rarará! Passeado com a nossa grana! Eu estou voando sem sair do chão. Eles de airbus, e o povo de air busão.

Com a pilhagem aérea, lançaram uma nova classe nos aviões brasileiros. A classe econômica, a classe executiva e a classe LEGISLATIVA! Rarará.

E o grande sucesso do ano é o bispo do Paraguai, o Fernando Lugo. Já estão chamando ele de Bispo Papão! Ele já tem uns seis filhos. É o verdadeiro pai dos pobres. É o "Lugo Mau": come até a vovozinha. É um caso episcoPAU!

Mas ele podia transar mesmo sendo bispo? Parece que sim, porque o voto de castidade era paraguaio! Rarará. E ele seguiu cegamente o papa: camisinha nem pensar!

No Paraguai estão perguntando "quem NÃO é filho do presidente levanta a mão"! E está explicado o motivo da eleição do Lugo. Todos os eleitores são parentes dele.

E sabe como chama rapidinha no Paraguai? Lugo-Lugo!

Parece que uma das mulheres que transaram com o Lugo era menor de idade. Estão falando que é pedofilia. Pois eu digo que é padrefolia!

E o Vaticano já reagiu. Determinou que até no jogo de xadrez o bispo não pode comer ninguém. Rarará.

E os corintianos ainda não cansaram de gritar "Viva o Gordo!". O Ronaldo parece o Godzila. É o Gol-zila.

E o patrocinador do Corinthians é o Bozzano. Isso porque o time faz barba, cabelo e bigode. (uol)

Nenhum comentário: