segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 375_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

PRIORIDADE...
O lançamento do novo CD da Ivete Sangalo, “Real Fantasia”, vai acontecer no próximo dia 9, terça-feira. Existe, já de algum tempo, uma briga por parte de alguns programas de TV para ter a primazia deste trabalho. (Flavio Ricco)

INTERAÇÃO...
Rodrigo Faro vai interagir fisicamente com os participantes da Fazenda Verão, feito inédito na história dos reality shows de confinamento do Brasil. O apresentador, em vez de conversar com os candidatos via telão, estará dentro da fazenda para conversar com eles. (Cristina Padiglione/Cristina Padiglione)

COMPRA DO SBT...
São dois os motivos que levam Eike Batista a pensar na compra do SBT. O primeiro é Rupert Murdoch. O magnata australiano procurou Eike recentemente propondo sociedade em uma empreitada televisiva no Brasil. O australiano ficaria com 30%. A segunda razão é Lula, hoje próximo de Eike. Lula o tem incentivado a pensar com carinho no negócio. Eike ainda não abordou o assunto com Silvio Santos. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Pensamento do dia: "Deus criou o mundo em seis dias, no sétimo foi interrompido pelo Galvão". E o Ronaldo Ronalducho Fofômeno emagrecendo no "Fantástico". Ops, Pançástico! Vão ter que usar uma balança de rodoviária pra pesar o Ronaldo! Largar o futebol é fácil, difícil é largar a lasanha. O Ronaldo tem cara de quem assalta a geladeira pra comer aquele pavê de padaria de anteontem! Ronaldo tem que aprender: rico só come alface! Rarará! Se ele perdesse só a barriga já tava bom: uns 85 quilos! E atenção! Todos Para o Abrigo! Ereções 2012! Grande dúvida: para onde migram o Levy Fidelix e o Eymael entre as eleições? Acho que eles vão pra Tanzânia, se juntam às grandes migrações e só voltam de dois em dois anos!

FUGIDINHA...
Michel Teló fará um show no Hard Rock Live, em Orlando, no dia 31 de outubro. O sertanejo fechou com uma companhia de turismo um pacote para levar seus fãs em uma excursão exclusiva para ver o espetáculo. Seguindo os passos de Teló, o sertanejo Gusttavo Lima fará sua primeira turnê internacional pela Europa agora em outubro. A maratona começa na Suíça e termina na França, com os principais sucessos do cantor de "Tcherere Tchê Tchê". (Olá/AgoraSP)

ÍDOLOS INFANTIS...
Luan Santana, Michel Teló e Gaby Amarantos vão participar da 13ª edição do "Meus Prêmios Nick", no dia 4. A cerimônia do canal pago Nickelodeon será apresentada por Rodrigo Faro. (Olá/AgoraSP)

PARA AS CRIANÇAS...
Os palhaços Atchim e Espirro e Patati e Patatá, a convite de Raul Gil, gravaram um especial para o Dia da Criança. Este programa será exibido pelo SBT no próximo dia 6. (Flavio Ricco)

CARNAVAL...
O SBT estará, uma vez mais, em 2013, transmitindo o carnaval da Bahia. O contrato está assinado. A direção será de Norma Mantovanini. O mesmo, no entanto, não se pode afirmar sobre os desfiles do Rio e São Paulo. Existem negociações, mas não tem nada fechado. (Flavio Ricco)

ESPECIAIS DE FIM DE ANO...
O planejamento está sendo feito e a direção do SBT deve fechar nos próximos dias o pacote de Especiais de Fim de Ano, que irá produzir. Não se sabe, ainda, se haverá uma nova versão do "Chaves" com o elenco da casa, assim como aconteceu no ano passado. Isto ainda está em discussão. (Flavio Ricco)

DVD GOSPEL...
O staff de Aline Barros, fenômeno de vendas gospel, acaba de reservar o Engenhão entre os dias 2 e 15 de janeiro do ano que vem para a gravação de um DVD. (Lauro Jardim/Veja)

INTERNET....
Os ataques por e-mail cresceram 56% nos seis primeiros meses de 2012. Segundo pesquisa realizada pela empresa de segurança digital FireEye, termos de notificações e nomes de instituições financeiras são usadas com frequência pelos criminosos na web. As palavras “pagamento”, “alerta” e “fatura” são os mais populares em e-mails maliciosos.
(Spedito)

BLOG NOVO...
Maquiagens com preço abaixo do marcado é o que oferece o blog maisquelindamaquiagens.blogspot.com . Dá pra comprar para usar, presentear e revender!

 26.365 
imóveis foram vendidos nos primeiros sete meses do ano em toda a região metropolitana. 13.670 imóveis foram comercializados só na cidade de São Paulo este ano. Em relação a 2011, a queda é de 5,1%. (Estadao)

 33 
a cada 100 britanicos com idade  entre 35 à 60 anos nao conseguem ver o proprio penis devido à obesidade. (BandNewsFm)

 27,3 
milhões de celulares foram vendidos nos seis primeiros meses do ano, de acordo com dados da IDC. Segundo a consultoria, deste total, 6,8 milhões foram de smartphones e 20,5 milhões dos chamados feature phones, aparelhos que permitem acesso à internet, redes sociais e sistemas de mensagens instantâneas.  (Spedito)

FR@SE DO DIA_
"Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela".   (D. Elhers)

CURIOSID@DE DO DIA
O BIGODE dos bichos serve para que possam perceber o que há ao redor e a temperatura do lugar. Só os mamíferos têm bigodes. No caso dos felinos, seu comprimento é igual ou maior do que a largura do corpo. Assim, podem avaliar se conseguem atravessar um espaço apertado ou obstáculo. Auxilia a foca se guiar debaixo da água. (Diário do Grande ABC)

Nenhum comentário: