segunda-feira, 28 de julho de 2014

COLUNA Misto Quente // 769_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

NOVA TEMPORADA...
Sucesso de audiência entre as séries exibidas pela Fox no ano passado, a versão para a TV do filme Se Eu Fosse Você terá uma segunda temporada, cujas gravações devem começar em agosto. (Cristina Padiglione/Estadao)

SÉRIE...
A série "Spartacus" voltará à grade da Record em janeiro do ano que vem. (Flavio Ricco/UOL)

ELEIÇÕES 2014...
Eu já decidi qual candidato vou apoiar: o Ninguém. É verdade! Tem um candidato no Piauí chamado “Ninguém.” Olha o discurso dele: “Ninguém vai acabar com a corrupção! Ninguém vai acabar com o desemprego! Ninguém vai investir na Educação! Vote em Ninguém!”? Pronto, já ganhou o meu voto! (Panico no Jornal/Metro)

CENA CARIOCA...
Um motorista de táxi carioca leva todo dia um lanchinho preparado pela esposa. Quarta passada, ele se apiedou de um mendigo na esquina das ruas General Artigas e Dias Ferreira: — Camarada, chega aí! Você quer um sanduíche?  O da calçada pensou e mandou: — Depende. Qual é o sabor, hein? (Ancelmo Gois/O Globo)

ACELERANDO O PASSO...
Na semana que passou, Marília Gabriela adiantou três gravações do "De frente com Gabi". Recebeu, como entrevistados, Anitta, Pitty e a dupla Zezé di Camargo e Luciano. (Flavio Ricco/UOL)

QUERIDINHO...
Rodrigo Faro acaba de assinar mais um contrato publicitário de peso para a sua lista. Vai faturar 1,1 milhão de reais por ano para estrelar campanha da Camisaria Colombo, uma das maiores redes de moda masculina do Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

TV PAGA...
Reformulado em janeiro, o Fox Life cresceu 163% na audiência do horário nobre (18h à 1h) entre as mulheres de 18 a 49 anos até junho. Em julho, chegou a encostar —e até a superar em algumas ocasiões— o concorrente GNT no mesmo público e faixa de horário. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Resumo da semana: João Ubaldo, Rubem Alves, Ariano Suassuna. Pelo visto, o Sarney é o único imortal de verdade da ABL! Semana zica: escritores e aviões! Como disse um amigo meu: "Ainda bem que sou analfabeto e não sei voar". Ereções 2014! Péssimas Notícias: Belo e Monique Evans desistiram. Duas baixas na baixaria. Agora fiquei sem opção! Rarará! E em São Paulo tem um candidato a deputado chamado Marcos Bizarro. Mas
bizarrro TODOS SÃO! Rarará.

GRANINHA...
Um jovem recolhe moedas jogadas por devotos em um rio da Índia.  Usando um bote e uma corda com um imã, ele coleta 400 rupias ( R$ 14,76) por dia.  Agora SP

DEBATE...
Até a TV Aparecida vai ter debate com os candidatos à Presidência. Será no dia 16 de setembro. (Cristina Padiglione/Estadao)

BEBERRONAS...
As mulheres são as que mais comentam sobre bebidas destiladas nas redes sociais. Cerca de 53% das participantes citaram a palavra uísque, enquanto 60% delas mencionaram algum assunto sobre vodca. Já os homens registraram 47% e 40%, respectivamente. Independentemente de gênero, os jovens de 18 a 25 anos foram os que mais tiveram participação nos comentários. O estudo analisou mais de 700 mil publicações feitas no Facebook, Twitter e Instagram. (Mundo do Marketing)

REALITY...
O canal pago Universal marcou para setembro —justamente o mês em que completa dez anos no Brasil—, a estreia de sua primeira produção nacional, o reality show “Cinelab”. O programa vai mostrar três cineastas brasileiros que contarão com um orçamento baixo para realizar cenas impactantes, como tiroteios, perseguições de carros, explosões e até mesmo um ataque de zumbis. Além do reality show, o Universal tem projetos de dramaturgia em fase de desenvolvimento. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PROJETO...
Mesmo com Paulo Bonfá em férias, a Fox já começa a pensar em um novo projeto para o humorista que vai misturar esporte com humor e estreia em setembro. Está tudo ainda no começo. Falta definir, por exemplo, se será diário ou semanal. Existe este impasse. Além disso, haverá também a necessidade de contratar um bom diretor e roteiristas. O formato, no entanto, deve vir da Argentina.  (Flavio Ricco/UOL)

JEITO ERRADO...
Três homens foram presos na Califórnia (EUA) após roubar loja de armas usando revólveres falsos para enganar o dono do estabelecimento.  (Agora SP)

187        _         
cartões amarelos foram distribuídos nas 64 partidas da Copa do Mundo. Só para o Brasil foram 14 cartões, 3 para o zagueiro Thiago Silva. (Destak)

45        _         
candidatos informou à Justiça Eleitoral que só sabe lere escrever. Eles representam 1,31% do total de 3.424 candidatos no Estado – ao governo estadual, Senado, Câmara Federal e Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). (Destak)

80%        _         
dos hospitais filantrópicos no país operam no vermelho. (Veja)

FR@SE DO DIA      _ 
“Os que dizem que algo não pode ser feito não deveriam interromper aqueles que o estão fazendo.” (Mark Hansen)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: