sexta-feira, 25 de julho de 2014

COLUNA Misto Quente // 768_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

LIBERAL...
Um cruzeiro para adeptos do swing-troca de casais-deve passar pelo Rio no verão de 2015. A utilização de roupa é opcional em áreas como a piscina e a sauna.  (Agora SP)

REPRISE...
Ficou marcada para 21 de agosto a estreia de Família Dinossauro, no Viva. A série infantil, sucesso na Globo, nos anos 1990, terá 65 episódios. (Cristina Padiglione/Estadao)

JOSÉ SIMÃO...
Oba! Novelha nova na Globo. "Império"! Império dos Sentidos; logo no primeiro capítulo, todo mundo interTREPANDO muito. Elenco: tem gay, bicha caricata pra hétero dar risada e duas vilãs. Pra garantir! Se uma não emplacar, já tem outra no banco. Vilã no banco. O Aguinaldo Silva é muito melhor que o Felipão: vilã reserva. Sim. O Aguinaldo Silva lançou uma coisa inédita na teledramaturgia brasileira: vilã reserva! Rarará!

SUBSTITUTA...
Dani Monteiro será a substituta de Thiaguinho no comando do programa "Música Boa Ao Vivo" (Multishow). O cantor sairá de férias por três semanas. Ela assume na próxima terça e recebe Titãs, Sepultura e Ana Cañas. (Zapping/AgoraSP)

PANELAS...
Ana Maria Braga começa na segunda a 11.ª edição do quadro Jogo de Panelas. Agora, os participantes da competição serão avaliados por voto aberto ao final de cada jantar que preparam. Quem vencer, leva o prêmio de R$ 10 mil. (Cristina Padiglione/Estadao)

TRAILER...
A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira o trailer oficial do primeiro filme baseado na trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Fenômeno mundial, a história  de romance erótico da autora homônima E. L. James se manteve várias semanas na lista dos livros mais vendidos e foi sucesso mundial. O lançamento do longa, anteriormente previsto para 1 de agosto de 2014, foi adiado para 13 de fevereiro de 2015. (Internet/Varios)

PESQUISA...
Luiz Bacci, acompanhado de uma equipe da Band, embarcou na noite desta quarta para Los Angeles. Foi gravar matérias do seu novo programa. Aliás, programa que está atrás de um "Percival de Souza" para compor a equipe. (Flavio Ricco/UOL)

ELEIÇÕES...
E as eleições 2014? Já começou o Festival de Acusações!? Aécio X Dilma!? Tô esperando ansiosamente os debates e o horário político. Pra mudar de canal! E uma pergunta básica: Quando vai começar o Otário Eleitoral? O Horário Eleitoral é o momento em que a gente relembra a famosa frase do De Gaulle: “O Brasil não é um país sério.” (Panico no Jornal/Metro)

VAIDOSO...
O cantor Léo Santana será um dos convidados do "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda, que vai debater o tema "vaidade masculina". O ex-Parangolé diz que sofre críticas por ser vaidoso. "Uma vez postei uma foto fazendo depilação e teve comentários preconceituosos, como: "Ele é gay'". (Zapping/AgoraSP)

PLANEJAMENTO...
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou ontem o planejamento para os Jogos Rio-2016. O Brasil almeja ao menos a 10ª posição geral da competição com 27 medalhas. Foram 17 em Londres-2012. Para essa melhora de 10 medalhas entre os Jogos, o COB, presidido por Carlos Arthur Nuzman, terá um orçamento de US$ 600 milhões. (De Prima/Lance)

COMPLEXADO...
Um australiano hipotecou sua casa para fazer uma cirurgia que promete aumentar seu pênis,  de 7 centímetros.  Essa será sua segunda cirurgia do tipo.  (Agora SP)

VOTO...
A jornalista Mônica Waldvogel estará à frente do “GloboNews Eleições – Programas de Governo”, que estreia no domingo (27), às 23h. Na produção, vai receber os responsáveis por áreas específicas dos programas dos principais candidatos à Presidência e debater as propostas sobre temas como economia, infraestrutura e governabilidade. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CÂMERA...
A partir desta semana, a Record News passa a ter uma câmera na torre da Record, na Barra Funda, como a que já existe na Avenida Paulista. Ambas munidas de joystick e controladas direto do switer do jornalismo. (Flavio Ricco/UOL)
 
1        _         
bilhão de litros de água foi o volume desviado por fraudes no Estado de São Paulo neste ano, quantidade suficiente para abastecer 250 mil pessoas por um mês. (Metro)

4,13%        _         
foi quanto cresceu a venda de livros no país em 2013,  em relação a 2012. Agora SP

700        _         
milhões de mulheres no mundo foram obrigadas a se casar quando ainda eram crianças segundo a ONU. Agora SP

FR@SE DO DIA      _ 
“É preciso resolver primeiro a questão da fome para que a história da liberdade comece.” (Jean Guéhenno)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: