segunda-feira, 21 de julho de 2014

COLUNA Misto Quente // 764_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

TV PAGA...
A audiência da ESPN Brasil cresceu 145% no primeiro semestre de 2014 – de 1º de janeiro a 30 de junho. Com este resultado ficou em segundo lugar entre os canais esportivos, atrás apenas do SporTV.  (Flavio Ricco/UOL)

DESENHO...
O Menino Maluquinho, de Ziraldo, vira animação pela Oca Filmes, produtora de Guilherme Alvernaz - filho de Ruy Perotti, criador do Sujismundo e Variguinho. A 1.ª temporada terá 26 episódios. (Cristina Padiglione/Estadao)

PRA QUÊ?...
O Fantástico (Globo) de ontem ia muito bem até colocar a (inútil) entrevista com Neymar. Assim como tantos outros craques, como Ronando Fenômeno, Romário, etc., é refém da CBF e de todos os poderosos que envolvem o futebol. Ficou em cima do muro o tempo todo enão falou nada. Matéria totalmente desnecessária. (WLM)

VIDEOCASSETADAS...
Marcio Ballas é o novo contratado do canal pago TBS para apresentar o “America’s Funniest Videos”, um apanhadão de divertidos vídeos caseiros. É uma espécie de “videocassetadas”, do “Domingão do Faustão” (Globo). A atração deve estrear ainda neste ano. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Festival de Piadas Prontas: "Cafetina se converte e transforma prostíbulo em igreja evangélica em Jequié". Dá mais dinheiro! E vão gritar mais! Rarará! "António Brigas assume o Fisco." António Brigas será homem forte dos impostos. Vai dar brigas! Quer ver outro nome perfeito para o homem forte dos impostos? OBRIGAS! Antonio Obrigas todo mundo a pagar imposto. Rarará!

CAIPIRINHA...
O gerente do Rio Scenarium, Evandro Manoel, 37 anos, a mais badalada casa da Lapa, no Rio, revela uma constatação extraordinária: — Quem gosta de caipirinha de gelo, cachaça e limão é o estrangeiro. O brasileiro prefere tomar vodca com energético, suco e água de coco. As brasileiras ficam com as caipivodcas de frutas, nem tanto as de limão. Por causa dos turistas da Copa, o Rio Scenarium viu sua venda mensal de seis mil caipirinhas pular para, acredite, 22 mil. (Ancelmo Gois/O Globo)

REPRISE...
O programa "Jogo Aberto", da Renata Fan, que a Band aberta apresenta diariamente a partir das 11 da manhã, terá uma reprise na faixa da tarde do BandSports. E o mesmo vai acontecer com "Os Donos da Bola", uma edição nacional, compilando tudo que foi levado ao ar nos programas locais, na hora do almoço. (Flavio Ricco/UOL)

MÚSICA...
As vendas digitais de música ultrapassaram as físicas pela primeira vez na história do mercado fonográfico brasileiro entre janeiro e junho. A receita com CDs e DVDs alcançou 46% do faturamento da indústria contra 54% de vendas com downloads, streaming e celulares. Marisa Monte foi a artista que mais vendeu CDs no primeiro semestre. Já entre os DVDs, a liderança ficou com a incansável Galinha Pintadinha – que superou inclusive Ivete Sangalo. (Lauro Jardim/Veja)

CHIPS...
Os clubes paulistas lideram a venda de chips da TIM no período de janeiro a maio deste ano. Corinthians (48%), São Paulo (31%) e Palmeiras (21%) são os três primeiros colocados entre os 11 grandes clubes que integram o plano da operadora. Nos últimos 12 meses, a TIM dobrou o volume de vendas mensal do produto. (De Prima/Lance)

DANÇA...
Os 12 participantes da "Dança dos Famosos 2014", do "Domingão do Faustão" (Globo), já estão escolhidos. São eles: Marcello Melo Jr., Giba, Anderson Di Rizzi, Luiz Carlos Miele, Bruno Gissoni, Lucas Lucco, Vanessa Gerbelli, Giovanna Ewbank, Lucélia Santos, Anitta, Juliana Paiva e Paloma Bernardi. (Zapping/AgoraSP)

RECORDE...
Um fã incondicional de 'Os Simpsons' acaba de quebrar um recorde mundial por ter o maior número de tatuagens de um mesmo personagem no corpo. Lee Weir, estudante universitário da Nova Zelândia, fez simplesmente 41 desenhos de Homer Simpson no braço esquerdo. (Rede TV)

CARO...
 “Animal”, primeiro fruto da parceria de Globo, Globosat e Accorde, produtora independente, tem investimento pesado. Cada um dos 13 episódios custou R$ 390 mil, o custo de um capítulo de novela das 19h da Globo. A série de ficção protagonizada por Edson Celulari estreia dia 6 de agosto. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ENCOLHEU...
Um canadense está processando um hospital em Montreal por que seu pênis teria ficado cerca de três centímetros mais curto por negligência no atendimento médico.  (Agora SP)

35%        _         
das mulheres mentem e fingem orgasmo para que a transa termine mais rápido. (Revista MH)

3.000        _         
a 5.000 reais é quanto ganha um vídeo a cada 1 milhão de visualizações no YouTube. (Veja)

1        _         
em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone. Na verdade, de acordo com uma pesquisa realizada pela Motorola e a B2X, uma em cada seis mulheres americanas trocaria a melhor amiga pelo smartphone por uma semana. (Tec/Folha)

FR@SE DO DIA      _ 
"A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza." (J.C.Barreau)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: