sexta-feira, 4 de julho de 2014

COLUNA Misto Quente // 755_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

O TOMBO...
Silvio Santos levou absolutamente na boa o tombo no palco do seu programa, inclusive impedindo que retirassem a cena na edição. Mas não parou nisso. Ele acabou sofrendo alguns ferimentos, principalmente num dos cotovelos e não prosseguiu as gravações depois daquilo. Mas agora está tudo bem. (Flavio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
E a Argentina? Lá vou eu mudar de nacionalidade de novo. Por causa da Argentina, já mudei de nacionalidade quatro vezes: iraniano, nigeriano, suíço e agora belga. Sendo que a única coisa que eu sei da Bélgica é que eles inventaram a batata frita e acabaram com o Congo. Vou ser preso por falsidade ideológica! E Bélgica 1 X 0 Estados Unidos. O Obama já sabia o resultado há uns dez dias! Rarará!

MAIS LEGAIS...
Em uma pesquisa da Universidade de Gettysburg (EUA), voluntários avaliaram a personalidad de 100 pessoas desconhecidas. Os voluntários tinham acesso a fotos e uma lista com as preferencias alimentares delas. Resultado: as pessoas consideradas mais simpaticas foram aquelas que gostavam mais de doces. Os cientistas não sabem explicar o fato. (SuperInteressante)

DEBATES...
Desde março, a Rede TV! definiu que realizaria o debate presidencial em parceria com o portal IG. Até agora, Dilma Rousseff não confirmou presença – ao contrário dos outros candidatos, sedentos por mais tempo de exposição na TV. Será que Dilma vai a todos os debates ou evitará alguns? (Lauro Jardim/Veja)

GUERRA DE UNIFORME...
Apesar da Adidas ser a patrocinadora da Copa do Mundo, a Nike é que vem obtendo mais citações nas redes sociais, conforme pesquisa feita pela agência R18. As empresas analisadas geraram mais de 290 mil posts no Facebook, Instagram e Twitter entre os dias 5 e 29 de junho. A marca americana teve 95.401 posts contra 65.475 publicações da empresa alemã. O estudo também mostrou que a camiseta da Seleção Brasileira, fabricada pela Nike, foi o produto mais citado.  (Mundo do Marketing)

MOTEL TEMÁTICO...
O Motel Classe A (em São Paulo) decorou uma de suas suítes inteiramente inspirado pelo time do Corinthians. O quarto conta com pôsteres e camisa oficial enquadrada e os itens próprios do ramo, como canais e cadeira erótica, sauna, hidromassagem e som ambiente. A experiência começa logo na garagem. Ao ser estacionado, o carro é identificado por um sensor que dispara um grito da torcida. (Mundo do Marketing)

CONFIRMADO...
A estreia da segunda temporada do "Vai Que Cola" está marcada para o dia 1º de setembro no Multishow. E com o Paulo Gustavo numa tabelinha perfeita com Samantha Schmütz. (Flavio Ricco/UOL)

DANADINHOS...
Todas as seleções que proibiram o sexo durante a Copa do Mundo foram eliminadas. A proibição se estendeu até a seleções que não eram vistas como conservadoras, como a Espanha. E, das oito seleções restantes, apenas Brasil e Costa Rica possuem algum tipo de restrição. Nas seleções de Holanda, França e Alemanha, os jogadores puderam ficar com suas esposas e namoradas nos hotéis e centros de treinamento, em horários controlados. Curiosamente, uma das equipes que proibiram o sexo na Copa é o Chile, que mandou duas bolas na trave contra o Brasil. (De Prima/Lance)

RENOVADO...
Celso Freitas renovou seu contrato com a Record até 2018. O apresentador, que está há dez anos na emissora, passou pelo "Domingo Espetacular" e está há oito anos no comando do "Jornal da Record". (Zapping/AgoraSP)

ATENDIMENTO MEDICO...
A Copa do Mundo registra cerca de 160 atendimentos médicos por jogo nos estádios. O número inclui desde remoções mais complicadas, com pacientes em estados graves, até atendimentos simples, de pessoas com tontura e sintomas que não necessitam de cuidados especiais. No dramático jogo entre Argentina e Suíça, no Itaquerão, por exemplo, foram registrados 124 atendimentos. Neste dia, um paciente que já sofria de problemas cardíacos passou mal e faleceu horas depois. (Painel FC/Folha)

SOCORRO AQUATICO...
Bombeiros de Qingdao (China) impediram que um homem pulasse de um prédio lançando um potente jato d´água nele. (AgoraSP)

DIFERENÇA...
Sabe qual é a diferença entre o HULK e a mulher casada? O Hulk dorme com o bundão virado pra cima e a mulher casada dorme com o bundão do lado! (Panico no Jornal/Metro)

R$ 10,93      _         
é o valor médio gasto por eleitor pelos candidatos durante as campanhas eleitorais no Brasil. (Metro)

34      _         
é quantas vezes, em média, um homem pensa em sexo por dia, segundo pesquisa da Universidade de Ohio (EUA). Isso equivale a uma vez a cada 28 minutos. (Revista MH)

51%      _      
da população economicamente ativa do Brasil (51%) recebe o pagamento em dinheiro, principalmente os mais jovens e os menos favorecidos, revela pesquisa feita pelo Banco Central com 1.012 pessoas de todo o país.

FR@SE DO DIA     _ 
“A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mão dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa.” (Sigmund Fr)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: