segunda-feira, 7 de julho de 2014

COLUNA Misto Quente // 756_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

RÁDIO...
Tutinha, à frente dos trabalhos da Jovem Pan, mandou reformar todas as instalações da AM. O estúdio principal, inclusive, hoje é considerado um dos mais modernos de São Paulo. (Flavio Ricco/UOL)

CARROS...
Focado no público masculino, o Discovery acerta o alvo com a seção Sextas de Motores, bloco de programação definida como "turbo", que vem dando recorde ao canal nas noites de sexta. O feito foi alavancado pela já consagrada série Overhaulin e pela estreia de Acumuladores de Carros. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

BONITAS...
O concurso de musas da Copa no “Fantástico”, que traz imagens de belas nos estádios, elegeu uma candidata da concorrência. A vencedora foi Renata Coradini, do setor de criação visual do SBT. A Globo, que sabia que a eleita é funcionária de Silvio Santos, diz que não discrimina ninguém na brincadeira. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Pensamento do dia: "Um dia sem Copa é um dia sem vida", Clarice Lispector. Rarará! Hoje é um dia black bloc: não tem Copa! Depressão! Reprisa qualquer jogo do Corinthians. Reprisa a vitória do Corinthians no Itaquerão. Reprisa um jogo em que o Vasco foi campeão! Reprisa um jogo do Mengão passando de fase na Libertadores. Rarará. Tô com abstinência até de hino. Toca o hino de Andorra! Rarará!

HOMENAGEM...
No dia 29 de julho, o canal Viva exibirá um episódio especial de “Escolinha do Professor Raimundo” com o Mussum. A data marca os 20 anos de falecimento do humorista. (Ancelmo Gois/O Globo)

CONFIRMADO...
Programa da Tatá Werneck e Fábio Porchat, "Tudo por Audiência", tem a sua estreia confirmada para o dia 15 no Multishow. (Flavio Ricco/UOL)

PASSAGEIROS...
A Copa do Mundo segue impulsionando recordes no número de passageiros nos aeroportos brasileiros. Desde o dia 12, início da Copa, até a ultima quinta, 10 milhões de pessoas haviam passado pelos dezesseis terminais das doze cidades-sede. O recorde diário, porém, é de segunda-feira desta semana, quando foram registrados 533 000 passageiros nos aeroportos do país. (Lauro Jardim/Veja)

CAMISAS...
Nas lojas Centauro, Alemanha, Portugal, Itália e Argentina são as mais vendidas, fora o Brasil, desde o dia 1º. Desde o início da Copa, os líderes de procura são Portugal e EUA, que, ao lado da Colômbia, tiveram alta procura depois da passagem de ambos os países para as oitavas de final. A camisa alemã rubro-negra é uma das mais pedidas. (De Prima/Lance)

AUDIÊNCIA...
O Ibope prevê que até o fim do ano estará entregando ao mercado dados oficiais de audiência de TV vista pelo celular. Até 2015, o instituto pretende balizar dados de TV em tempo real, TV móvel e vídeo sob demanda de programação de TV em relatórios periódicos. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

FÉRIAS...
Ana Maria Braga vai entrar de férias.  André Marques comandará a atração “Mais você” durante o período. (Ancelmo Gois/O Globo)

CAMPANHA...
O SBT começou a montar a equipe de trabalho da próxima edição da campanha "Teleton". Estão sendo convocados produtores para todos os seus segmentos. (Flavio Ricco/UOL)

ESTIMULANTE...
Casais que possuem TV no quarto tem vida sexual mais intensa do que aqueles que não possuem segundo pesquisa britânica. Metade dos casais afirmam que podem fazer sexo e assistir aos programas favoritos ao mesmo tempo e 37% usam a tv para ver filmes eróticos.  (Agora SP)

FOGÃO...
Buddy Valastro, que comanda sucessos nos canais Discovery como o “Batalha de Confeiteiros” —o programa de culinária mais assistido entre as mulheres na TV paga— estará no Brasil nos dias 20, 21 e 22 de julho. No dia 20, Buddy estará em um evento aberto ao público, no Shopping Eldorado, em São Paulo. No dia 22 de julho, ele estreia o “Cake Boss” no Discovery Home & Health. No dia 10 de agosto, é a vez do “Bakery Boss”, no TLC. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ESQUENTANDO...
Para Mano Brown, "Esquenta!", da Rede Globo, é revolucionário: "O melhor programa da televisão brasileira". A avaliação foi feita em entrevista para a edição de aniversário da revista "Cult", que chega às bancas nesta terça. "Revolução de 2014 é o quê? É Regina Casé, tá ligado?", diz o líder dos Racionais MC's. E se antecipa à polêmica: "O movimento negro vai vomitar quando ler isso". O rapper defende os negros que participam da atração e a apresentadora. "É uma pessoa que vem lutando e chega um momento que faz um grande programa de TV, morou? Do jeito que as pessoas são, vivendo o que elas são. Não tenho vergonha de ninguém ali, tenho orgulho. Eu me vejo em todos." (Mônica Bergamo/Folha)

45%      _         
dos brasileiros que viajam a Nova York pretendem ver um musical na Broadway. (Mônica Bergamo/Folha)

1      _         
em 60 milhões é a chance de cair um avião em países desenvolvidos. No Brasil a estatística cai para 1 em 2 milhões. (SuperInteressante)

26      _      
mil bactérias pode conter o dinheiro segundo uma pesquisa feita por uma rede de cartões de crédito.  (Agora SP)

FR@SE DO DIA     _ 
“O mais valioso de todos os talentos é aquele de nunca usar duas palavras quando uma basta.” (Thomas Jefferson)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: