sexta-feira, 30 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 569_

- o que é relevante!

PALHAÇOS...
Com a missão de se revezarem na apresentação do Bom Dia & Cia. no SBT, a dupla Patati Patatá mantém a vitrine na TV aberta e redireciona o conteúdo de seu antigo programa no SBT para um canal dos próprios no YouTube. O empresário dos palhaços, Rinaldo Helder Faria, prevê seu lançamento ainda para setembro. No mês seguinte, a dupla apresenta outro produto com potencial expressivo para ampliar seu robusto caixa: um DVD em Full HD, gravado em português, inglês e espanhol, pela produtora Infiniti com qualidade de cinema. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

BRINDE...
Canal à la carte, o Première Futebol Clube abrirá seu sinal a todos os assinantes de TV paga, de amanhã até domingo. E promete oferecer todo o cardápio da rodada, com 18 partidas ao vivo e programação especial com o histórico de cada time.  O menu degustação oferecido pelo Première FC, claro, tem como objetivo seduzir novos assinantes para o futebol visto do sofá.  (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

REALITY...
Reality show é formato inesgotável para a criatividade. No dia 9, às 20 h, o canal Syfy põe no ar o Robot Combat League. Apresentado pelo lutador americano Chris Jericho, o programa mostra lutas entre 12 equipes formadas por um robo-joquey - lutador, cujos movimentos são imitados pelo robô graças à tecnologia de um colete -, mais um engenheiro de robótica e seus respectivos robôs. Os robôs de Robot Combat League foram criados por Mark Setrakian, especialista em robótica e um dos pioneiros em animatrônica. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

REPRISE...
Estreia no dia 28 de outubro no canal pago Viva a minissérie "O Primo Basílio" (1988). (Outro Canal/Keila Jimenez)

PROPAGANDA...
O boca a boca é a comunicação mais influente para sete em cada 10 mulheres para compras de moda e vestuário. Oito em cada 10 mulheres também concordam que quem está bem arrumada se dá melhor no trabalho e por esta razão, 66% delas afirmam que estar bonita é uma das principais preocupações na rotina. A região onde a preocupação com a beleza é maior é a Nordeste: 70% das participantes da pesquisa disseram estar bastante preocupadas com a aparência. A região Sudeste aparece na segunda posição, com 63%. (Mundo do Marketing)

CONTRA...
Existe no SBT a ideia de uma revista eletrônica, para o horário da manhã, na cola do jornal do César Filho, em substituição aos infantis, que estão em queda livre de audiência. Só tem um problema: o dono é contra. (Flavio Ricco)

COMENTADO...
Segundo dados da Qual Canal, o "CQC", da Band, registrou cerca de 93 mil menções no Twitter numa única edição. O índice, registrado na última segunda-feira, é considerado altíssimo. Um dos motivos para tanta repercussão foi a entrevista da banda One Direction, bem conduzida pelo Maurício Meirelles. (Flavio Ricco)

GRADE...
A atual temporada do "Esquenta", da Regina Casé, vai até o dia 24 de novembro. Embora a Globo ainda não anuncie, é de se presumir que, já a partir do dia 1º de dezembro, cobrindo as suas férias, irá estrear o humorístico "Fábrica"/"Divertix", com direção de Jorge Fernando. (Flavio Ricco)

TELETON...
A Fox foi a primeira do cabo a confirmar presença no Teleton do SBT, dias 25 e 26 de outubro. O canal Fox Life irá transmitir as 27 horas do programa, inclusive cedendo alguns dos seus contratados para participar da maratona. (Flavio Ricco)

NOVA FASE...
O "Vem Comigo", do Goulart de Andrade, na Gazeta, vai iniciar uma nova fase agora em setembro. Todas as segundas-feiras, 23h30, o programa irá apresentar duas reportagens, realizadas entre os anos 70 e 90, mas atualizadas pelos alunos da Cásper Líbero.
(Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E a manchete do Humor Esportivo: "Botafogo importa 500 torcedores cubanos". Rarará. Agora tudo termina em Cuba! E essa: "Médicos cubanos são hostilizados e vaiados por colegas brasileiros em Fortaleza". Que vergonha! Avisaram que eles seriam tratados dessa maneira? Avisaram que no Brasil ainda tem gente não civilizada? E olha essa charge com o médico cubano: "Hola!". "A rôla tá bem, dotô! O problema é na cabeça". Rarará! Eu já falei que o único problema dos médicos cubanos é a língua: confundir caganeira com Guantanamera e hola com rôla! Rarará!

15%
é a previsão de aumento médio dos preços dos vinhos importados para o próximo mês; nas duas últimas semanas, alguns rótulos já subiram de 5% a 10%. (Estadao)

8
em cada dez consumidores (84%) inadimplentes conseguem quitar as dívidas renegociando o valor diretamente com os bancos, segundo estudo encomendada pelo SPC Brasil. (Metro)

R$ 2,9
bilhões foi o lucro acumulado das Organizações Globo em 2012. O resultado foi 35,9% superior ao do ano anterior. A receita líquida foi de R$ 12,6 bilhões. (Cristina Padiglione)

FR@SE DO DIA_
"Quem reconhece os próprios erros prova que hoje já tem mais sabedoria que ontem." (Tomás de Kempis)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.


Nenhum comentário: