terça-feira, 13 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 556_

- o que é relevante!

VOVÓS...
O Discovery Kids está de olho em uma plateia que cresce diante da programação do canal: as avós. Pesquisas recentes mostram que só aumenta o número de vovós que assistem a desenhos na TV paga ao lado dos netinhos. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E o Sarney? Boletim do Sírio: "Sarney tem uma bactéria resistente a antibióticos". O quê?! No Sarney, até a bactéria é resistente. Tão dizendo que tem um Sarney na bactéria! A bactéria é o sarneizossaurus! Já foram tentados os antibióticos: Collormicina, Lulomicina, Dilmicina, FHcina e até Barbosamicina. Chama os cubanos! Que mantêm o Fidel vivo até hoje! Cubano é bom de gambiarra! Cubano transforma uma batedeira anos 1930 num Oldsmobile anos 1960! Rarará!

TROPICÁLIA...
Seis discos clássicos da Tropicália terão suas músicas remasterizadas pela Universal Music especialmente para comercialização digital no iTunes. Outros dez álbuns também serão incluídos, porém com o áudio original.
Entre os artistas estão Rogério Duprat, Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Nara Leão e o grupo Mutantes. (Ancelmo Gois/O Globo)

TROCA...
O SBT vai colocar o "Casos de Família", semanal, às quartas-feiras, logo depois do Ratinho. Em compensação, vai tirar do ar o "Amigos da Onça". Quarta agora é o último. (Flavio Ricco)

CINEMA...
Pela segunda semana consecutiva, Os Smurfs 2 seguem na liderança de bilheteria dos cinemas brasileiros. Segundo a Rentrak, o filme foi visto por 420 950 pessoas entre sexta-feira e domingo e já alcança a marca de 1,5 milhão de espectadores. Círculo de Fogo, estreia da semana do diretor Guilherme Del Toro, ficou em segundo lugar com 340 300 espectadores, seguido de Wolverine Imortal (318 800 pessoas). (Lauro Jardim/Veja)

INVASÃO...
O programa "Pânico na Band" tentou invadir a sede de "A Fazenda 6" (Record), em Itu, domingo de manhã. Com um autofalante, a equipe do programa disse, entre outras coisas, que Scheila Carvalho foi traída pelo marido e que a seleção brasileira ganhou a Copa das Confederações. Alguns participantes ouviram o que foi dito pelo "Pânico". A Record, que na hora mandou os peões entrarem na sede, afirmou que poderá tomar medidas legais. (Zapping/AgoraSP)

PESCA...
Presente na grade da GVT e da Vivo TV, o Fish TV, canal pago sobre pesca, deve em breve entrar no Now, serviço de vídeos sob demanda da NET. A emissora também está negociando a venda de seu conteúdo para Europa. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ADEUS...
Na onda de despedida da MTV Brasil, Marcos Mion, André Vasco e Felipe Solari vão gravar um último e inédito capítulo do “The Nadas”, a primeira dramaturgia da MTV Brasil. A sitcom foi ar em 2005, em duas temporadas. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FILMES...
A partir do dia 3 de setembro, a Globo vai entrar com o "Festival de Sucessos", às terças, quartas e quintas-feiras, após o "Programa do Jô", substituindo as séries americanas. Além de grandes sucessos do cinema, também serão exibidos os filmes produzidos especialmente para a televisão. (Flavio Ricco)

TECNOLOGIA...
A Claro TV mudará em julho de 2014 de satélite, do C2 para o C4. O novo equipamento permitirá à operadora de TV por assinatura aumentar seu espaço para canais em alta definição. Outra que está investindo em equipamentos é a TV Gazeta. O canal colocou em operação dois novos transmissores. Funcionando simultaneamente, os instrumentos diminuem a probabilidade de queda de sinal da emissora. (Outro Canal/Keila Jimenez)

10%
dos jovens entre 19 e 24 não trabalham nem estudam, diz FGV. (Dstak)

54%
Dos brasileiros apoiam vinda de médicos estrangeiros, diz Datafolha. Em junho, índice era de 47%. Desaprovação da contratação de estrangeiros caiu de 48% para 40%. (Bem Estar)

35
celulares são apreendidos por dia nos presídios do Estado de São Paulo.

FR@SE DO DIA_
"A criatividade é a inteligência se divertindo." (Albert Einstein)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: