quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 549_

- o que é relevante!

VAIDADE EXTREMA...
Homens fizeram 6,2% das operações para turbinar o bumbum nos EUA em 2012. Em 1997, eram 2,2%. (AgoraSP)

AUDIENCIA...
A entrada da alemã GFK - considerada uma das maiores empresas de pesquisa do mundo - no mercado brasileiro, para medição de TV, continua sendo discutida pelos principais executivos das diversas emissoras. Todas, mesmo a Globo que não tem participado das reuniões mais recentes, parecem concordar. A Globo, ainda que aprove a chegada da GFK, só pretende se envolver mais seriamente no assunto, a partir do fornecimento dos primeiros resultados. O prazo anunciado para a implantação total do sistema é de 18 meses. (Flavio Ricco)

SÉRIE...
"Águias da Cidade", do Discovery, inédita na TV aberta, acaba de ser comprada pelo SBT. Trata-se de uma série documental, em vários episódios, sobre a rotina dos pilotos, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Produção da Mixer. A data de exibição ainda será fixada. (Flavio Ricco)

FUTEBOL...
Nesta sexta-feira, 4 da tarde, assim como o SporTV, a Globo também vai transmitir o amistoso Barcelona e Santos, que marca a estreia oficial do Neymar no clube catalão. Narração Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Caio Ribeiro, com reportagens de Mauro Naves e Renato Peters. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Volta, papa Francisco! O papa deixou uma legião de humildes no Brasil! "Aprendi com a vinda do papa. Estava me faltando humildade", Sérgio Cabral! Perguntado como reagia à queda nas pesquisas, Alckmin responde: "Com humildade!". Junta todos e cria o PHB, Partido dos Humildes do Brasil! Todo mundo agora quer pagar de humilde! Nóis sofre, mas nóis goza!

SALÁRIO ALTO...
O contrato assinado ontem por Vanderlei Luxemburgo com o Fluminense prevê um salário bancado pelo clube e a Unimed, a toda poderosa patrocinadora. O Fluminense pagará 50 000 reais na carteira de trabalho e mais 110 000 reais de direitos de imagem. A Unimed entra com 550 000 reais. Ou seja, Luxa vai ganhar até dezembro 710 000 reais por mês para treinar Fred e cia. (Lauro Jardim/Veja)

DVD...
Não faltaram participações especiais na gravação do novo DVD no Harmonia do Samba. Xanddy recebeu Ivete Sangalo, Naldo, Péricles e Solange Almeida. (Olá/AgoraSP)

FÓRMULA 1...
A Fox Sports vai entrar na transmissão da F-1 em 2014. Estão avançadas as negociações do canal esportivo da Fox com a Globo, detentora dos direitos de exibição do evento no país, para cessão de highlights (resumos) de 15 minutos dos melhores momentos de cada etapa do mundial no próximo ano. A Fox é dona dos direitos da F-1 em toda a América, com exceção do Brasil. Os treinos oficiais da F-1 e as corridas seguirão com transmissão nos canais SporTV e na Globo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

MERCADO...
Estreia no próximo domingo na TV Gazeta o “talk-show” de negócios “Além do Mais”, comandado pelo empresário Sergio Waib. A atração semanal, no ar às 23h30, traz entrevistas com empresários e executivos dos mais diversos setores. (Outro Canal/Keila Jimenez)

OBSCURO...
Multinacionais interessadas em fazer negócios no futebol brasileiro, como patrocínios e gestão de arenas reclamam da falta de transparência no esporte, segundo empresas de consultoria financeira. Isso tem afastado potenciais investidores. As federações e CBF são as mais criticadas. (De Prima/Lance)

SALVANDO VIDAS...
A página que o Ministério da Saúde criou no Facebook para encontrar doadores de órgãos completou um ano, ontem. Até dezembro, 80 mil pessoas tinham declarado que queriam ser doadoras. Hoje, já são 135 mil voluntários. No ano passado, o SUS, responsável por 95% dos transplantes no país, fez 24.473 cirurgias. (Ancelmo Gois/O Globo)

BEBE REAL
Nasceu o bebê da Kate Middleton e do Príncipe William! É um menino e nasceu com saúde. E pensar que o único trabalho que a Kate Middleton teve na vida foi o trabalho de parto. Avisando que o bebê só é real porque a gravidez não foi psicológica. Vamos ver se depois do parto ela para de andar por aí com o rei na barriga. (Danilo Gentili)

875
milhões de litros de sorvete de massa, 241 milhões de litros de picolé e 115 milhões de litros de sorvete soft foram produzidos no ano passado no País. (Estadao)

8.653
é a média de brasileiros para cada padre. (Estadao)

24
pessoas morreram nos 59 ataques de tubarão registrados oficialmente em Pernambuco desde 1992; entre os atacados, 31 eram surfistas. O surfe foi proibido nas áreas de maior risco. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar agora e fazer um novo fim!" (Bob Marley)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: