segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 555_

- o que é relevante!

HERÓIS...
O Cavaleiro das Trevas está em alta no YouTube. Um levantamento feito sobre super-heróis, baseado nas palavras-chave da ferramenta de buscas, aponta que Batman é o mais popular no site de compartilhamento de vídeos. Foram computados mais de três bilhões de visualizações no vídeos que, juntos, somam 71 mil horas. Em 2º  lugar aparece o Thor com 2,1 bilhões de visualizações e 66 mil horas de vídeo, Em 3º vem Super-homem, 4º Iron Man, 5º Os Vingadores, 6º Wolverine, 7º Homem Aranha, 8º Capitão América, 9º Liga da Justiça e 10º Deadpool. (O Globo)

REFORMA...
Relançado há poucos meses, o Quem Sabe Sabe, título que fez sucesso na TV Cultura nos anos 80, com Walmor Chagas, será interrompido em setembro, com chance de voltar ao ar remodelado. Mas o retorno ainda dependerá de patrocínio, segundo mandam as novas previsões da emissora. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

CONTA ALTA...
Andrés Sanchez calcula que o Fielzão vai ter um custo mensal de manutenção de R$ 3 milhões. Para cobrir essa conta, o Timão vai precisar lotar seu estádio em pelo menos três partidas por mês. (Jorge Nicola/DiarioSP)

REDE SOCIAL...
O jogador Kaká, do Real Madrid, conta com 16,2 milhões de seguidores no Twitter. Este número faz dele o brasileiro com o maior número de seguidores do microblog de acordo com um ranking divulgado pela E.life. Em segundo lugar, com 8,4 milhões de pessoas está o perfil da cantora Ivete Sangalo. Confira os demais: 3º Paulo Coelho, 4º Neymar, 5º Claudia Leitte, 6º Luciano Huck, 7º Ronaldinho Gaúcho, 8º Marcos Mion, 9º Sabrina Sato, 10º Rafinha Bastos. (Mundo do Marketing)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Pensamento do Dia dos Pais: "Viva o passado, porque de presente eu só ganho meia". Meia e polo! Pra pai coxinha usar com a gola levantada! E diz que pai só serve pra duas coisas: emprestar o carro e pagar pensão! E pai de pijama com pelo no ouvido não existe mais. Pai moderno faz o café da manhã, lava a louça e sente dor de parto! Pai moderno usa brinco e depila o peito. E o pai do século é aquele jornalista esportivo argentino Walter Rotundo, que batizou as filhas de Mara e Dona! Isso é coisa que se faça com as filhas? Que tipo de pai é esse? Rarará! E o Fagundes é o Pai do Ano! Todo mundo na novela é filho do César! Ele é pai até do neto! Aliás, o César é pai dele mesmo! E o capitulo final da novela vai ser no programa do Ratinho com DNA coletivo!

RECUPERADO...
Thiaguinho, superados os seus problemas de saúde, procurou a Globo e confirmou participação no especial "Criança Esperança", inclusive na etapa de ensaios. O programa será exibido no dia 31 deste mês, direto do Citibank Hall, Rio de Janeiro. (Flavio Ricco)

MILAGRES...
Essa turma que promete todo tipo de milagre no rádio e televisão consegue se superar a cada dia. Além de tudo que já está aí, como cego que volta a enxergar, paralíticos que voltam a andar, agora, também, surgem os casos dos que conseguem se aposentar rapidamente pelo INSS após depósitos nas contas das igrejas. (Flavio Ricco)

COPA...
O canal Fox Sports também fechou com a Globosat para transmitir a Copa do Mundo no ano que vem. O anúncio oficial deve sair nos próximos dias. Diante disso, além da aberta, Globo e Band, também se fecha o quadro da TV fechada no mundial, com os canais SporTV, Espn, BandSports e Fox. (Flavio Ricco)

FUTEBOL...
Estão cancelados os dois jogos entre Brasil e Argentina marcados para 19 de setembro e 3 de outubro. O Superclássico das Américas, disputado desde 2011 apenas com jogadores que atuam nos dois países, foi abortado a pedido da CBF e da AFA, a federação argentina . A Klefer, de Kleber Leite, que tinha os direitos do minitorneio até 2018, ganhou mais um ano de contrato para compensar o cancelamento. (Lauro Jardim/Veja)

DESPEDIDA...
No dia 22, a MTV Brasil dedicará sua programação toda ao rap. O canal deve deixar a TV aberta nos próximos meses. (Zapping/AgoraSP)

PAGAMENTO...
Gugu anda postando no Instagram (rede social de fotos) imagens do Águia Dourada, o helicóptero da Record que ele levou como parte do pagamento de sua rescisão de contrato com a emissora. O Águia Dourada, que era do jornalismo do canal, agora está a serviço da produtora de Gugu, a GGP. (Outro Canal/Keila Jimenez)

GATO...
O Brasil possui cerca de 7 milhões de residências com acesso irregular a TV paga. De acordo com estudo da consultoria Business Bureau, esse número é composto por conexões piratas e clientes inadimplentes que continuam recebendo o serviço. Somando com o número oficial de assinantes, 17 milhões, o Brasil tem 24 milhões de domicílios com acesso a TV paga. (Outro Canal/Keila Jimenez)

11,7%
dos partos realizados no Brasil são prematuros, diz Unicef. Pesquisa analisou bebês nascidos abaixo de 37 semanas de gestação. Regiões do país, etnia e idade da mãe influenciam prazo do nascimento. (Bem Estar)

20%
das crianças e jovens têm colesterol alto. Brasileiros nestas faixas etárias com nível elevado de gordura nas artérias podem antecipar em até dez anos problemas cardiovasculares. Boa alimentação e exercícios ajudam a controlar o colesterol. (IG)

11
anos completou dia 09 de agosto o Combate, canal a la carte de lutas, cuja base de assinantes cresceu 70% no 1º semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2012. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

FR@SE DO DIA_
“A persistência é o caminho do êxito.” (Charles Chaplin)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: