terça-feira, 20 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 561_

- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E um amigo cruzou com um carro da Argentina com a placa: EGO 434! Rarará! Só podia ser carro de argentino! E os tiozinhos do Supremo? E o bate-boca do Barbosa e Lewandovski? Eu acho que é tudo combinado. De propósito! Dupla cômica! "Devido ao grande sucesso no Mensalão 1, voltamos com a dupla dinâmica no Mensalão 2: Os Geriátricos da Breca!". Rarará! STF quer dizer Supremo Telecatch Federal! Barbo e Lewan! Parece dupla cômica, tipo Oscarito e Grande Otelo, O Gordo e O Magro. É mole? É mole, mas sobe!

BAZAR...
Maquiagens, bijuterias, bordados, pinturas, crochês, chocolates, brinquedos e muito mais serão oferecidos no bazar que será realizado na rua Mendes Alemão, 170 Vila Califórnia – São Paulo/SP (divisa com São Caetano do Sul). Não perca!

ENCRENCA...
Acabou em confusão a gravação do quadro ‘Proteste Já’, do ‘CQC’ (Band), em Joanésia, cidadezinha de 5.500 habitantes no interior de Minas Gerais. Investigando um caso de nepotismo no governo municipal, Oscar Filho enfrentou um tumulto de funcionários da prefeitura, teve seu microfone arrancado das mãos e uma câmera danificada. A polícia local foi notificada pela emissora. A gravação vai ao ar no dia 26. (Outro Canal/Keila Jimenez)

VOZ PADRÃO...
Voz padrão da cadeia verde e amarela, durante a Copa das Confederações, o humorista e radialista Beto Hora, foi convidado para ser a nova voz padrão da Rádio Bandeirantes, que dispensou depois de 38 anos Walker Blaz. No entanto, ainda não aconteceu o acerto entre as partes. (Blog do Cheni)

CENA CARIOCA...
Semana passada, o gerente de um hotel do Centro passava pelo Largo da Carioca de manhã cedinho, rumo ao trabalho, quando foi convocado por um pastor para dar um testemunho, na pregação que acontecia ali. — Irmão, qual o primeiro sentimento que vem à sua cabeça diante do casamento gay? O convidado segurou o microfone e mandou, convicto: — Inveja! (Ancelmo Gois/O Globo)

CINEMA...
Flores Raras, o novo filme de Bruno Barreto estrelado por Glória Pires, teve público bem menor do que outras estreias nacionais do ano – o número de salas em que o longa esteve em cartaz também contribuiu. Segundo a Rentrak, o filme foi visto por 54 200 pessoas entre sexta-feira e domingo em apenas 92 cinemas. Atualmente, há pelo menos oito filmes exibidos em mais locais no Brasil – sendo Smurfs 2 o campeão, em cartaz em 465 cinemas. Todos também vencem Flores Raras na relação público por cinema. (Lauro Jardim/Veja)

CINEMA 2...
Depois de três semanas, o filme Smurfs 2 perdeu a liderança de bilheteria dos cinemas brasileiros. Percy Jackson – Mar de Monstros foi visto por 566 640 pessoas entre sexta-feira e domingo. Smurfs 2 ficou logo atrás com público de 299 360 espectadores. (Lauro Jardim/Veja)

MERCADO...
A Folha apurou que o Grupo Abril pretende deixar nas mãos do banco de investimentos americano J.P. Morgan as negociações para a venda ou o arrendamento da rede TV que compõe atualmente a MTV Brasil. O canal musical, que entregará o seu nome para a Viacom no final setembro, passará a operar somente com reprises até encontrar um comprador. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CRIANÇA ESPERANÇA...
O "Criança Esperança" deste ano será apresentado por Fernanda Lima, Patrícia Poeta e Lázaro Ramos, direto do Citibank Hall. Renato Aragão terá uma participação especial no programa, que a Globo ainda não definiu como será. (Flavio Ricco)

APROVADO...
"Esquenta", da Regina Casé, exibido nas tardes de domingo da Globo, está confirmado na programação do ano que vem. Equipe avisada. Agora já é produto fixo da grade. (Flavio Ricco)

VETERINÁRIO...
Cachorros e gatos poderão ter um serviço de ambulância público em São Paulo. A Câmara Municipal discute projeto que cria o Samuv (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência Veterinário), nos moldes do Samu, que atende seres humanos. (Mônica Bergamo/Folha)

PROJETO...
Além de Anitta, Naldo, Luan Santana e Thiaguinho, a Globo planeja convidar mais dois nomes sertanejos para apresentar um novo programa aos domingos. Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus estão nos planos da emissora. A atração musical será dirigida por Luiz Gleiser e deve entrar no ar em 2014. (Lauro Jardim/Veja)

60%
dos internautas brasileiros acessam a web enquanto assistem à TV, segundo dados da Qual Canal, start up que mensura o impacto de programas de TV nas redes sociais em tempo real. (Cristina Padiglione)

6
em cada dez empresários avaliam que terão mais dificuldades na condução dos negócios nos próximos cinco anos, segundo pesquisa da Desenvolve SP. O levantamento foi feito com 274 empreendedores, principalmente de médio e pequeno portes, entre os meses de junho e julho, em nove cidades do Estado. (Maria Cristina Frias/Folha)

R$ 70
milhões. O tri-campeão mundial Pelé lidera a lista de atletas brasileiros que mais arrecadam anualmente com patrocínios e licenciamento de marca. O 2º colocado é Ayrton Senna (R$21mi), que ainda tem seu nome comercializado. (Destak)

FR@SE DO DIA_
“Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: