segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COLUNA Misto Quente // 560_

- o que é relevante!

SONAMBULA...
Uma mulher dirigiu no fim de semana por quase 300 km na Nova Zelandia, durante cinco horas, dormindo. Ela é sonambula. (AgoraSP)

SERIE...
O SBT já comprou a série documental do Discovery Channel, "Águias da Cidade", sobre a rotina dos pilotos, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Está tudo certo. Mas só será liberado para exibição em outubro. (Flavio Ricco)

CENA CARIOCA...
Na manhã de sexta passada, no ponto de ônibus perto do BarraShopping, um senhor olhou para uma mulher e disse: “Quando te vejo, fico revoltado.” Obviamente, ela perguntou o porquê. Então, o velhinho, com seus mais de 80 anos: “Por ter nascido tão antes de você.” Há testemunhas. (Ancelmo Gois/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Redator Bipolar: "Sírio Libanês Urgente: Sarney consegue um cargo público para a bactéria, ela voa pra Brasilia e o senador melhora". A bactéria se chama sarneizossaurus! Rarará! E o Datafolha: ascensão de Marina! A Marina subiu na árvore. A Marinárvore! Diz que ela vai lançar um novo PAC: Programa de Aceleração do Cipó! A Marina parece uma tartaruga sem casco! Vai dar jacaré em 2014: muié com muié! Dilma e Marina. Vão disputar em luta no gel! Tipo aquela luta livre de bolivianas! Moral do Datafolha: Marina subiu na árvore e o Aécio subiu no telhado! Rarará!

PROPAGANDA...
A Globo fechou um contrato milionário com o Itaú para que Fátima Bernardes dê dicas de como cuidar do dinheiro e de investimentos em seu programa. Na Globo, jornalista é proibido de ser garoto-propaganda. O veto, portanto, não alcança mais Fátima, há um ano uma das estrelas da área de entretenimento da emissora. Será a primeira de uma série de ações de merchandising do programa, num modelo semelhante ao que Faustão e Ana Maria Braga já fazem. (Lauro Jardim/Veja)

MAIS CARO...
A nova edição do The Voice, que começa em setembro, terá um reajuste de cerca de 70% nas cotas de patrocínio. Além de estar em um horário diferente – nas noites de quinta-feira – o programa valorizou-se depois dos bons índices de audiência no ano passado. O primeiro The Voice foi patrocinado por quatro empresas. A edição 2013 terá seis cotas de patrocínio. (Lauro Jardim/Veja)

HUMOR...
A série “Vai Que Cola”, do Multishow, encerrou julho como o programa de maior audiência da TV paga nos últimos dez anos. Principal aposta do canal, a série diária de humor que conta com nomes como Paulo Gustavo e Cacau Protásio, levou o Multishow à liderança da TV paga no horário. Com uma temática suburbana e ares de “Sai de Baixo” (Globo), “Vai Que Cola” tem 60% de seu público composto pela classe AB e é mais visto pelas mulheres: 63%. (Outro Canal/Keila Jimenez)

FUTEBOL...
O Esporte Interativo vai transmitir o segundo jogo da Supercopa da Espanha, Barcelona e Atlético de Madrid, dia 28, em HD. Será o seu primeiro teste, ainda assim apenas pela Oi TV. A operação, em definitivo, deve começar em dezembro. (Flavio Ricco)

CONTRATO...
Inicialmente, o trabalho do Rafinha Bastos, nesta volta à Bandeirantes, irá envolver sua participação em 8 episódios de "A Liga". Depois, ele e a Cuatro Cabezas irão sentar novamente e conversar sobre os seus próximos passos. (Flavio Ricco)

BAZAR...
Maquiagens, bijuterias, bordados, pinturas, crochês, chocolates, brinquedos e muito mais serão oferecidos no bazar que será realizado na rua Mendes Alemão, 170 Vila Califórnia – São Paulo/SP (divisa com São Caetano do Sul). Não perca!

23
episódios, com 30 minutos cada, tem a série Damas da TV, produção para o canal Viva que celebra os 50 anos da telenovela diária no Brasil. Estreia dia 28. (Cristina Padiglione)

57%
dos paulistanos deixaram de usar o carro como principal meio de transporte nos últimos dois anos: 19% abandonaram totalmente, e 38% restringiram o uso aos fins de semana. (Destak)

2
semanas é o tempo que um telespectador médio perde, durante toda a sua vida, procurando pelo controle remoto deixado em algum lugar na sala de estar, segundo pesquisa da rede britânica de lojas Net Voucher.

FR@SE DO DIA_
“Você pode vencer pela inteligência, pela habilidade ou pela sorte, mas nunca sem trabalho.” (Desconhecido)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: