sábado, 1 de novembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 829_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

REALITY...
Até em função da mudança para uma casa em Las Vegas, novidade da próxima temporada do programa, o "TUF" terá um diretor-geral norte-americano escolhido pelo próprio UFC. Acredita-se que, a partir daí, a atração poderá resgatar seus bons momentos. A última edição do "TUF" recebeu pesadas críticas da direção do UFC. (Flávio Ricco/UOL)

APELOS...
Após cinco meses suspenso por decisão do Conar, o comercial do bomnegocio.com estrelado pelo Compadre Washington volta hoje à TV. O filmete transformou o bordão “Sabe de nada, inocente” em viral. O comercial saiu do ar devido a reclamações de espectadoras sobre o termo “ordinária” usado pelo cantor. Só que o Conar recebeu o triplo de pedidos para que o filmete fosse liberado. (Ancelmo Gois/O Globo)

MUSICAL...
Maria Rita está no elenco já acertado pela Globo para comandar mais uma temporada do Sai do Chão, musical que ocupa a vaga do Esquenta durante as férias. (Cristina Padiglione/Estadao)

TORCIDA...
Os 31.991 pagantes no triunfo diante dos goianos recolocaram o São Paulo como dono da melhor média de público do Brasileirão, com 28.108. O Corinthians caiu para o segundo lugar, com 27.786. (Jorge Nicola/DiarioSP)

DATA MARCADA...
Está fixada para 3 de fevereiro a estreia do novo programa do Gugu Liberato na Record. Apresentações às terças, quartas e quintas-feiras, com duas horas de duração, ao vivo, direto do estúdio da GGP. Mas pouca coisa foi decidida até agora quanto ao esquema deste novo programa do Gugu. Ainda está em fase de formatação. (Flávio Ricco/UOL)

REFORÇO...
O humorista Fernando Caruso passará a assinar os roteiros finais do programa "Vai que Cola", carro-chefe do Multishow, ao lado de Paulo Gustavo. Por isso, o ator, que interpreta o faz-tudo Wilson, participará de apenas oito episódios da terceira temporada da atração. (Zapping/AgoraSP)

BOCA CHEIA...
Após vender 15 mil lanches no 1 mês com sua hamburgueria, o Grêmio já tem uma lista de 150 empresários interessados em abrir uma franquia da rede de fast-food. Segundo o departamento de marketing do clube, a meta é ter 100 unidades até 2019, cujo investimento por unidade da franquia irá variar de R$ 195 mil a R$ 640 mil. (De Prima/Lance)

NEGÓCIOS...
O Brasil subiu três posições e está em 120º lugar em um ranking de países com melhor ambiente para negócios, elaborado pelo Banco Mundial. Em primeiro lugar na lista de 189 países está Cingapura. Levando-se em conta América Latina e Caribe, o levantamento concluiu que a Colômbia é a economia da região onde é mais fácil fazer negócios. (O Globo)

FOLGAS...
Outubro nem acabou e já circula em grupos do WhatsApp uma mensagem sobre os feriados de 2015. Ao contrário do que aconteceu este ano, quase todas as datas serão no meio da semana, gerando expectativas nos trabalhadores quanto aos dias de descanso. (Extra)

ESTÁ CERTO...
Entre o que a direção da Bandeirantes tem decidido para o ano que vem, o "MasterChef Kids" já é uma certeza. O programa vai seguir as mesmas características do adulto, que também já tem assegurada a realização da sua segunda temporada. (Flávio Ricco/UOL)

QUER PROVAR?...
O insetario Audubon, em Nova Orleans (EUA ),  oferece grilos e minhocas no palito e espetos para mergulhar em chocolate derretido a seus visitantes.  (Agora SP)

CONTRATOS...
A Bandeirantes, tentando se precaver, tratou de antecipar a renovação de contrato de alguns dos seus principais apresentadores. Vários deles foram chamados para este fim e, além de recuperar o que tinham perdido, receberam generosos aumentos em seus vencimentos. Fontes da coluna, no entanto, revelam que o Datena está entre as exceções. É um dos poucos que, sabe-se lá por quais motivos, até agora não atendeu este chamado. (Flávio Ricco/UOL)

3,84%        _         
foi quanto subiu o número de inadimplentes no Brasil segundo o SPC.

10%        _         
dos brasileiros em idade de trabalhar está empregado em algum governo; funcionários são cada vez mais preparados. (Destak)

54,06        _         
reais, em média, é o valor que o brasileiro carrega em cédulas na carteira, segundo pesquisa do Banco Central. (Veja)

FR@SE DO DIA      _ 
"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe." (H. Jackson Brown)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: