quinta-feira, 27 de novembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 847_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

FUTEBOL...
O BMG, que já foi o maior patrocinador de times do país, já avisou ao Cruzeiro, ao Atlético e ao América Mineiro que não renovará os contratos de patrocínio que tem com os clubes. Quem deve substituir o BMG é o atual grande patrocinador do futebol – a Caixa Econômica Federal. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Ex-defensor da cura gay se casa com homem nos EUA!". Desistiu da cura e assumiu a majestade! Feliciiiiano! Malafaaaaaia! E os padrinhos foram: Putin e Bolsonaro! Rarará! E segunda piada pronta direto do interior de São Paulo: "Bebedouro retoma racionamento de água". Xiiiii, acabou a água até em bebedouro. E na cidade de Aguaí também. Acabou a água em Aguaí.  Já tem gente trocando 50 galões de água por uma casa na praia. Rarará!

AUDIENCIA...
O público parece ter aceitado bem a dança de apresentadoras do “Jornal Nacional” e do “Fantástico”, da Globo. Três semanas após a saída de Patrícia Poeta e a chegada de Renata Vasconcellos no “JN”, a audiência do noticiário cresceu cerca de 12% em São Paulo. (Keila Jimenez/Folha)

PODE SER...
E a outra bomba da semana: “Ex-diretor da Petrobras afirma que Humberto Costa recebeu R$ 1 milhão.”
SÓ ISSO??? Que mixaria! Desviaram tanta grana da Petrobras que 1 milhão é troco. É dinheiro de pinga!
Se eu fosse o Humberto Costa, eu reclamava: “Pô, esses caras desviaram bilhões e só me deram 1 milhãozinho? Que sacanagem é essa? Esses caras me enganaram! Que gente desonesta!” Hahahaha! (Panico no Jornal/Metro)

IMPOSIÇÃO...
Pesquisa do Ibope mostra que maior audiência da Voz do Brasil está nas grandes cidades A Grande São Paulo é a região onde mais se ouve o programa, seguido de Porto Alegre e Belo Horizonte. (TudoRádio)

CLIPE...
Está no ar pelo YouTube e pelo canal Rá-Tim-Bum o clipe que celebra os 10 anos do canal pago da Fundação Padre Anchieta, com música composta pelo MC Max B.O., apresentador do Manos e Minas. Seu filho, Zion, canta a obra, em edição que conta também com o casal de grafiteiros Chivitz e Minhau. (Cristina Padiglione/Estadão)

FIM DE LINHA...
Terminaram na segunda-feira as gravações do "Esse Artista Sou Eu", do SBT. A vencedora desta primeira temporada foi Vanessa Jackson. Já existem planos de uma próxima. (Flávio Ricco/UOL)

GUERRA...
Está uma troca de tiros intensa entre a imprensa esportiva e Luiz Felipe Scolari, a ponto do Neto afirmar, em seu programa, na segunda-feira, que se alguma coisa acontecer com ele, será por culpa do treinador. O site Papo de Bola, em sua edição de ontem, colocou este trecho do "Donos da Bola". (Flávio Ricco/UOL)

GUERRA 2...
Na opinião dessa humilde coluna, Felipão, desde quando fracassou no Palmeiras, já é considerado um ex-técnico. Já está na hora de reconhecer o fracasso e sair de fininho. Quem sabe ir morar junto com o Parreira e a dona Carmem, personagem fictícia que os fanfarrões criaram na Copa. (WLM)

DEFINIDO...
O GNT e Ivete Sangalo bateram o martelo sobre o Superbonita, programa que a cantora apresentará em 2015 no lugar de Grazi Massafera: serão 13 programas e as gravações começam em dezembro. (Lauro Jardim/Veja)

PREMIO...
Flávio Prado e Michelle Giannella apresentarão a 11ª edição do Troféu Mesa Redonda, prêmio da TV Gazeta que elegerá os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de futebol de 2014. A premiação irá ao ar no dia 14. (Keila Jimenez/Folha)

ANIVERSÁRIO...
Ronnie Von completa 10 anos de Todo Seu na TV Gazeta em 2015. A ocasião valerá a produção de programa especial, com provável presença de plateia. A ideia é gravar em março, no Auditório da Fundação Cásper Líbero. (Cristina Padiglione/Estadão)

NA FILA...
Candidato à grade de 2015 no SBT, o projeto do "Vídeo Fama", mistura de "Vídeo Show" com "TV Fama", teve um total de 17 pilotos gravados, entre outros, com Rosana Jatobá, Bruno de Luca, Jacqueline Meirelles, Lívia Andrade, Cléo Brandão e Analice Nicolau. Silvio Santos ainda não se manifestou sobre sua exibição ou não. (Flávio Ricco/UOL)

PESQUISA...
Pesquisa do Data Popular, em parceria com o Instituto Avon, com jovens de 16 a 24 anos de todo o país, mostra que, quando o assunto é sexo, o pensamento é meio conservador. Veja só: 42% das mulheres e 41% dos homens concordam que “a mulher deve ficar com poucos homens”. (Ancelmo Gois/O Globo)

71%        _         
dos endividados usarão 13º para quitar dívidas, diz pesquisa. (IG)

92%        _         
das mulheres acreditam que ser "escandalosa" e gemer alto na cama impulsiona a autoestima do parceiro. (Revista MH)

85        _         
metros de altura terá a árvore de Natal da lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. A árvore será iluminada por 3 milhões de micolâmpadas. (AgoraSP)

FR@SE DO DIA      _ 
"Amor-próprio não é tão vil pecado quanto negligenciar a si mesmo." (William Shakespeare)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: