quinta-feira, 30 de outubro de 2014

COLUNA Misto Quente // 828_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

AINDA NÃO?...
Assim como a Bandeirantes, a Rede TV!  tirou 20% dos vencimentos dos seus PJs, especialmente pessoal de vídeo, para poder arredondar as suas contas. A Band, aos poucos, já restabeleceu a condição de antes. A Rede TV! até agora não. Ainda não dá? (Flávio Ricco/UOL)

REALITY...
Felipe Bronze, Claude Troisgros e André Mifano serão os jurados da versão nacional do reality “The Taste Brasil” (GNT). Na competição gastronômica, os participantes, divididos em equipes, serão comandados pelos três chefs, que terão de avaliar as criações com base apenas no sabor em um teste cego dos pratos, sem saber quem preparou. A estreia será em 2015. (Keila Jimenez/Folha)

MARCA...
As ações do McDonald’s voltadas para a Copa do Mundo de 2014 deram resultado no país do futebol. Em estudo realizado pela Fifa em 16 mercados, a associação da rede de fast food ao evento atingiu 84% entre os brasileiros, índice que ficou acima da média de 74% entre os outros 15 mercados. Ainda segundo o levantamento, o McDonald’s foi a marca mais associada ao torneio, atingindo 26% de lembrança entre os brasileiros. (De Prima/Lance)

SIMPLICIDADE...
O astro Chuck Norris deu show de simplicidade para gravar a nova campanha da Artplan para a Live Tim: recebeu a equipe da agência em seu rancho em Houston, no Texas (EUA) e deixou o make up e o figurino a cargo da própria mulher. A campanha estreia na segunda. (Cristina Padiglione/Estadao)

INÉDITO...
O concerto do maestro João Carlos Martins está confirmado para este próximo sábado, 1º, às 21 horas, na Sala São Paulo. Apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana, tendo como solista Guido Santana, menino de apenas 8 anos. Segundo o maestro, trata-se de algo inédito. (Flávio Ricco/UOL)

HUMOR...
A produção do "Porta dos Fundos", que está no ar na Fox apenas com os vídeos já produzidos para a internet, confirmou vídeos inéditos para a televisão no ano que vem. (Zapping/AgoraSP)

ESCALAS...
Milton Leite, Maurício Noriega, Roger e Felipe Diniz irão fazer os dois próximos amistosos da seleção brasileiro pelo SporTV. Dia 12 frente à Turquia e 18 contra a Áustria. Para os mesmos jogos a Globo também já tem o seu time definido. Além do Galvão, Casagrande, Mauro Naves e Tino Marcos, a novidade será o Caio. (Flávio Ricco/UOL)

DIETA...
Uma dieta que favoreça a perda rápida tem mais chance de ter sucesso do que uma que mais demorada.  Segundo o estudo,  com a perda rápida há ainda a vantagem econômica.  Agora SP

MARATONA BENEFICENTE...
Os responsáveis pelo Teleton estabeleceram o valor de R$ 26 milhões como meta da edição deste ano, o mesmo da temporada passada, que, graças às doações de pessoas e também de empresas, foi ultrapassada e chegou a R$ 26.907.055. A maratona do SBT em prol da AACD vai acontecer nos dias 7 e 8 de novembro. (Flávio Ricco/UOL)

ESTUDO...
Pesquisa do Hospital para Crianças Doentes em Toronto (Canadá) diz que enjôo matinal em grávidas é sinal de que o bebê será mais saudável e inteligente. (Agora SP)

PIADA DO DIA...
Um deputado disse pro outro: “Vamos tomar alguma coisa?” “Vamos, de quem?” (Panico no Jornal/Metro)

130        _         
países já compraram os direitos de exibir a novela “Avenida Brasil” (Globo).

1,83        _         
metro foi o salto mais longo já registrado para um gato. A façanha foi realizada pelo gato Alley, que mora nos EUA.

14,7        _         
mil leitos estão em falta na rede estatal de saúde, conforme novo levantamento do Conselho Federal de Medicina. São quase 5% dos leitos disponíveis, e as áreas com mais carência são de obstetrícia e pediatria cirúrgicas e de psiquiatria. (Destak)

FR@SE DO DIA      _ 
"O mais forte é o que sabe dominar-se na hora da cólera." (Maomé)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: