segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COLUNA Misto Quente // 816_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

ESTRÉIA...
A estreia do Porta dos Fundos na Fox está cravada para o dia 14, às 22h, antecedendo a série The Walking Dead, um hit do canal. (Cristina Padiglione/Estadao)

DESPRAZER...
O americano Dale Decker, 37 anos,  diz ter mais de cem orgasmos por dia.  Ele sofre de um distúrbio chamado de desordem da excitação genital persistente.  "Não há nada prazeroso nisso" disse.  Agora SP

JOSÉ SIMÃO...
E não dá pra votar por telefone? Não tem um 0800? Tipo "Big Brother"? E eu vou ficar com saudades dos nanicos. O Eduardo Jorge é assim: ninguém vota, mas todo mundo gosta. Vai ser presidente da Terra dos Gnomos Verdes. E o Levy Sifu...delix! Vou ficar com saudades dos nanicos. A gente cria apego! Nóis sofre, mas nóis goza!

ESTUDO...
Deu no inglês “The Guardian”: beber demais prejudica o espermatozoide. O estudo foi feito com homens entre 18 e 28 anos. Quem bebe mais do que cinco doses de álcool por semana já prejudica a qualidade do sêmen. (Ancelmo Gois/O Globo)

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO...
O Viva já começou a gravar para a programação de verão a série Galãs de Novelas, uma versão masculina do Damas da TV. A lista inclui Lima Duarte, Tony Ramos, Antonio Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Miguel Falabella, Marcos Palmeira, entre outros. A grade de verão, prevista para inaugurar 2015, também será celebrada pelo Rebobina, programa apresentado pelo DJ Zé Pedro. (Cristina Padiglione/Estadao)

NOVO ELENCO...
É certeza que o "Hoje em Dia" da Record vai entrar em 2015 com uma nova formação. Ainda não há uma decisão de quem sai ou quem fica, mas pelo menos duas mudanças devem ocorrer no quadro atual. (Flávio Ricco/UOL)

GRADE...
A Rede TV! informa que a versão nacional de “The Bachelor” e o programa de modelos “Chega Mais” estreiam em novembro na emissora. Segundo o canal, Embelleze e Boehringer são os patrocinadores do “The Bachelor”. Unilever, Bombril e Hypermarcas patrocinam o “Chega Mais”. (Keila Jimenez/Folha)

PENSAMENTO DO PANICO...
“Se você for chata, suas amigas te perdoam, se você for egoísta, suas amigas te perdoam. Agora, experimente ser magra e linda.” (Panico no Jornal/Metro)

DE VOLTA...
Fora de circulação desde julho, quando estreou O Rebu, o Profissão Repórter volta ao ar amanhã. Um grupo indígena que vive isolado na fronteira entre Brasil e Peru é o foco de Caco Barcellos na volta do Profissão, na terça. (Cristina Padiglione/Estadao)

INTERESSEIRA...
O empresário britânico Brian Burnie foi deixado pela mulher após 30 anos de casado ao anunciar que doará sua fortuna à criação de uma instituição de caridade.  Agora SP

TV PAGA...
A TV paga segue crescendo no país. O Brasil fechou agosto de 2014 com 19,24 milhões de assinantes do serviço, de acordo com balanço divulgado pela Anatel. O serviço tem atualmente penetração de 29,41% entre os domicílios brasileiros. O grupo Telmex (Claro/Embratel/Net) tem 53,30% do mercado, com 10,2 milhões de assinantes. A Sky detém 29,2% do mercado, com 5,6 milhões e a Oi tem 5%, com 964 mil de assinantes. (Keila Jimenez/Folha)

TV PAGA...
O programa Fox Sports Rádio tem registros bem interessantes de audiência. Entre 13h e 15 horas, não raramente, alcança o primeiro lugar entre as emissoras esportivas. E o terceiro na classificação geral. (Flávio Ricco/UOL)

MARKETING...
Um estudo realizado pela Nielsen Sports aponta que Kaká é a personalidade esportiva com o maior potencial de marketing no Brasil. O jogador do São Paulo somou 90,87 pontos em um total de 100 no N-Score, solução que leva em consideração três fatores: lembrança, grau de afeição e atributos. Com esse índice, o meia são-paulino superou o atacante do Barcelona, Neymar, que ficou na vice-liderança com 90,33 pontos. Na sequência aparecem David Luiz (89,94), César Cielo (87,84) e Thiago Silva (86,96).  (De Prima/Lance)

BIZARROS...
Os candidatos da bancada da bizarrice tendem a curtir a fama até as urnas se abrirem. Depois, descobrem que dançaram. Postulante a uma cadeira na Câmara dos deputados por Minas Gerais, Mister M, do PMDB, não tinha truques suficientes para chegar lá. Apenas cerca de 4 000 eleitores – nada desastroso para um desconhecido – caíram no seu discurso, que dizia: - Um passe de mágica contra a corrupção. No Paraná, o fanfarrão Clark Crente, do PSC, também não estará entre os deputados estaduais no ano que vem. Terminará com coisa de 2 300 votos. (Lauro Jardim/Veja)

43%        _         
das 69 promessas feitas por Dilma Rousseff (PT) em 2010 não foram cumpridas. A porcentagem se divide em 14 promessas onde ela não fez nada e 16 onde ela fez pouco. O restante se divide em 17 onde ela fez parte e 22 onde fez tudo. (Destak)

56%        _         
dos jovens universitários se consideram consumidores moderados. Agora SP

73%        _         
dos brasileiros não confiam nos candidatos que ganharam seus votos ontem. É o que mostra pesquisa do Data Popular, de Renato Meirelles, feita com 15.652 pessoas, em 159 cidades. Os candidatos a deputado estadual lideram a desconfiança dos eleitores com 82% dos votos. Os candidatos a deputado federal ficaram em segundo lugar, com 75%. Em relação aos que tentam vaga no Senado, a desconfiança é de 65%. E aos governos, de 40%. A menor taxa de desconfiança é em relação a presidente: 30%. (Ancelmo Gois/O Globo)

FR@SE DO DIA      _ 
“Falar muito de si mesmo pode ser uma forma de se ocultar.” (Friedrich Nietzsche)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: