segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COLUNA Misto Quente // 825_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

GARANTIDO...
O telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos" também já tem lugar assegurado na programação especial da Globo em dezembro. (Flávio Ricco/UOL)

MAIS TOCADAS...
As cinco músicas mais tocadas em rádios do Brasil de janeiro até a semana passada são um só gênero – todas sertanejas, segundo um levantamento inédito feito pela Crowley, especializada no monitoramento de emissoras. As duas canções mais executadas são Domingo de Manhã (38 247 vezes), da dupla Marcos & Belutti e Cê Topa, de Luan Santana (38 167 vezes). (Lauro Jardim/Veja)

PENSAMENTO DO DIA...
“Tem homem que ama tanto sua mulher que para não gastá-la, prefere usar a dos outros.” É verdade! Ee sou assim. Eu adoro a minha mulher, mas como a vizinha todo dia pra não gastar a patroa. Não é traição, é economia! Hahahaha! (Panico no Jornal/Metro)

PERDENDO ESPAÇO...
As pornochanchadas vão perdendo espaço na tela do Canal Brasil. A partir de segunda-feira, a emissora inaugura sua versão em alta definição, com canal HD na NET. No dia seguinte, o Canal Brasil HD chega aos assinantes de pacotes HD da Oi e da Vivo. (Cristina Padiglione/Estadao)

DAQUI NÃO SAIO...
O empresário Paulo Skaf, candidato derrotado na eleição paulista, agora batalha para mudar novamente o estatuto da Fiesp e permanecer por mais um mandato no comando da entidade. Quase todas essas entidades patronais, movidas pelo meu, seu, nosso dinheiro, têm presidente eterno. (Ancelmo Gois/O Globo)

MARCADO...
"Fox Para Todos", novo programa do Fox Sports, que será comandado por Paulo Bonfá, teve sua data de estreia definida para dia 3 de novembro, segunda-feira, às 22h30. O foco será em entretenimento e esportes em geral. (Flávio Ricco/UOL)

CURTIDAS...
A página do Exército é surpreendentemente popular no Facebook. Tem 1 793 043 curtidas. Não é apenas mais que a soma das 730 882 curtidas da Marinha com as 118 885 da Aeronáutica. O Exército também é mais popular que outras páginas de estatais na rede social: o Banco do Brasil tem 1 627 260 curtidas, a Caixa soma 859 617 fãs e o Palácio do Planalto tem 234 263 curtidas. (Lauro Jardim/Veja)

MUSA...
Bruna Marquezine foi eleita, com 314 mil votos, a mulher mais sexy do mundo, em votação promovida pela revista "Vip". A atriz de 19 anos desbancou Paolla Oliveira, vencedora em 2013. (Olá/AgoraSP)

VALENDO OURO...
Supermercados e lojas da cidade estão tratando moedas como se fossem notas de cem. O Extra da avenida Ipiranga dá uma caixa de Bis a clientes que levarem R$ 100 em moedas. O Empório Anita, na rua 25 de Março, concede 10% para quem pagar só com dinheiro de metal. (Chico Felitti/Folha)

VIRTUAL...
A Record tem utilizado um estudo sobre programas da casa que combina a audiência na TV e o impacto nas redes sociais . Segundo o estudo, batizado de “interência” (neologismo para interação e audiência), “Programa da Sabrina” e “Legendários” costumam superar os rivais em menções nas redes sociais. O “Legendários” chega a ter 30 mil menções num só dia, ante 4.500 do “Altas Horas” (Globo). (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
E um amigo gay me disse que não votou porque a Lady Gaga não estava concorrendo a nada! Rarará! E sabe como mineira fala "sexo oral"? Chupar um queijo! Rarará! E diz que a secretária eletrônica da Petrobras não pede pra deixar recado, pede pra deixar um sinal! Rarará.

NBA...
Desde que a NBA desembarcou no Brasil sob o comando de Arnon de Mello, o Chicago Bulls segue sendo o time que tem mais camisas vendidas por aqui. Seguido do Miami Heat, LA Lakers e Cleveland Cavaliers. (Lauro Jardim/Veja)

RÁDIO...
O radialista e comunicador Cicero Augusto, o "Mago da Felicidade" foi convidado para participar da programação da Top FM (104,1 MHz - São Paulo/SP). A partir de hoje, Cicero Augusto estará participando com horóscopo de segunda a sexta-feira, das 5h às 6h da manhã, voltando das 7h às 8h da manhã.Cicero Augusto deixa a Rádio Tropical FM, onde participava do programa Fábio Teruel. Cicero Augusto continua apresentando programa e dirgindo a Super Rádio AM. (Bastidores do Radio)

NA COZINHA...
Celso Portiolli gravou o programa da Palmirinha no Fox Life, que vai ao ar quarta-feira, dia 29 às 21h15. (Flávio Ricco/UOL)

2,5        _         
milhões de brasileiros inadimplentes não sabem quanto devem e para quem devem.  (Destak)

14.000        _         
quilos de farinha de trigo branca foram utilizados para fazer as massas, fogaças e sobremesas vendidas na festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista (São Paulo). A organização cogita usar farinha integral em receitas a partir do ano que vem. (Chico Felitti/Folha)

40%        _         
dos jovens entre 16 e 24 anos não têm controle sobre a vida financeira. Quanto mais idade, maior é o percentual de pessoas que diz ter disciplina com os gastos. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA      _ 
"A criação de mil florestas está em uma semente." "A criação de mil florestas está em uma semente." (Ralph Waldo Emerson)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: