terça-feira, 28 de outubro de 2014

COLUNA Misto Quente // 826_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

RETORNO...
Na última semana, Xuxa se reuniu com a direção da TV Globo para conversar sobre sua volta à grade da emissora em 2015. Durante a conversa, a apresentadora demonstrou muita vontade de voltar a trabalhar. Depois de comandar programas que não tiveram boa audiência no canal, a loira pode retornar à TV Globo com uma atração musical semelhante ao “Planeta Xuxa”, exibido entre 1997 e 2002. (DiarioSP)

PRAZO LIMITE...
Até o fim do ano que vem, o SBT já estará gerando toda a sua programação em HD. O jornalismo, que tem uma operação mais complicada, por causa das outras emissoras - próprias e afiliadas, será o último da fila. (Flavio Ricco/UOL)

CINEMA...
Drácula: a História Nunca Contada, que entrou em cartaz na quinta-feira, terminou o final de semana na liderança das bilheterias brasileiras. O estreante foi assistido 565 830 pessoas até domingo. Depois de duas semanas como o mais visto no Brasil, Annabelle caiu para a segunda posição. (Lauro Jardim/Veja)

NOVO PROJETO...
A apresentadora Sarah Oliveira vai estrear um novo projeto de sua autoria no GNT, o programa "Calada Noite", que terá como tema a relação das pessoas com a noite. A atriz Patrícia Pillar é uma das entrevistadas da atração, que estreia em 2015. (Zapping/AgoraSP)

CARAVANA...
Ana Maria Braga embarca nesta semana para a Disney na companhia de Tiago Abravanel, Luiza Possi e Susana Vieira, que levará também os netos. O tour pela terra do Mickey Mouse será exibido no “Mais Você” (Globo) do dia 14 de novembro. (Keila Jimenez/Folha)

ESPECIAIS...
Entre as surpresas que o SBT reserva para dezembro, já está certa a produção de um especial com Sérgio Mallandro para o Natal. O formato do programa será definido nos próximos dias. Haverá ainda um outro programa, também rotulado de "especial", com apresentação do Ratinho. (Flavio Ricco/UOL)

VAQUINHA...
A Portuguesa fez uma vaquinha às pressas com empresários torcedores do time no final da semana passada para pagar o salário atrasado de seus funcionários. Essa foi a única maneira que o clube encontrou de fazer os funcionários pararem a greve que estavam fazendo, o que inviabilizaria a realização do jogo contra o Icasa. (Painel FC/Folha)

ELEIÇÕES...
Eleições brasileiras foram as mais comentadas da história do Facebook. Rede social recebeu 674,4 milhões de comentários, 'curtidas' e postagens. Recorde de maior quantidade de interações havia sido batido no 1º turno. (G1)

RALÉ...
O americano Robert Van Wagner foi preso em Port St. Lucie, na Florida (EUA), após roubar as meias de uma animadora de torcida em um parque. (Agora SP)

PIADA DO DIA...
O meu vizinho ligou para uma clínica de impotência sexual e a telefonista atendeu assim: “Alô, quem FALHA?” (Panico no Jornal/Metro)

VIAGENS...
Na última sexta-feira, durante reunião no Projac, a Globo aprovou um quadro de viagens para Zeca Camargo no "Vídeo Show", semelhante àquele realizado no "Fantástico". Foi definido também que o seu primeiro destino será a Ásia, o maior continente do mundo. Zeca terá como objetivo, nessa nova série, mostrar os bastidores das principais televisões internacionais, acompanhando suas novelas, telejornais. (Flavio Ricco/UOL)

MESTRE DAS ARTES...
Beatriz Segall virou professora particular de atores profissionais e amadores. Há dois meses, ela abre sua casa, em SP, para aulas de interpretação. "Quero passar adiante o que sei", diz. Uma dona de casa e outros dois alunos frequentam as aulas. A atriz volta ao teatro no ano que vem no musical "Pippin". (Mônica Bergamo/Folha)

57%        _         
dos consumidores idosos não tem dinheiro guardado para imprevistos.  Agora SP

277        _         
milhões de linhas de celular estão ativas no país, segundo a Anatel – na maioria (76,73%), linhas pré-pagas. Até agosto havia 136,7 linhas para cada grupo de 100 habitantes – a maior densidade está no Distrito Federal: 218,75 linhas para cada 100 pessoas. (Destak)

53%        _         
dos empresários do comércio e serviços planejam contratar ou já contrataram funcionários para atender a demanda esperada para o Natal. (Metro)

FR@SE DO DIA      _ 
“Nenhum homem é rico o bastante para comprar seu passado, nem tão pobre que precise vender seu futuro.” (Antonio Goulart)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: