quinta-feira, 18 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 804_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

MUDANÇAS...
Já se fala na Globo em uma outra mudança geral no “Vídeo Show”, para 2015. Há quem defenda que o programa deva voltar ao formato antigo. (Keila Jimenez/Folha)

TV PAGA...
Se a Copa mexeu pra valer com a audiência dos esportivos durante junho, julho e após o seu término, em agosto, o mesmo não pode ser dito de canais como TNT, Fox, Megapix e Viva. Ao lado dos infantis, esses canais pagos mantiveram bons índices de audiência na TV paga durante e depois do Mundial. (Keila Jimenez/Folha)

TEMPORADA...
Somente a partir de março de 2015, é que o Multishow pretende estrear a segunda temporada do programa "Tudo pela audiência". As gravações estão chegando ao fim no Rio de Janeiro, com direção de Cacá Marcondes. (Flávio Ricco/UOL)

FEMININO...
A empresa Sport Promotion, responsável pela organização do Torneio Internacional de Seleções de Futebol Feminino, que acontece em dezembro, fez convite aos Estados Unidos, para que o seu time possa vir a ser o quarto integrante da próxima edição do evento, que já tem Argentina, China e Brasil. Bandeirantes e Bandsports farão a transmissão, direto de Brasília. (Flávio Ricco/UOL)

PODE SER...
Não existe nada mais ecológico que um homem casado: 25% vai pro leão, 25% vai para as piranhas na rua e 50% vai pra jararaca em casa. (Panico no Jornal/Metro)

INFANTIL...
Em produção há alguns anos, o Show da Luna finalmente ganha seu lugar ao sol na TV, com estreia marcada para 13 de outubro, na esteira do Dia das Crianças, pelo Discovery Kids. A produção é da TV PinGuim, a mesma do Peixonauta, animação vista no mesmo canal e responsável por abrir caminho para o gênero na TV paga do Brasil. (Cristina Padiglione/Estadao)

VIDA LONGA...
Se depender do Discovery Home & Health, Adriane Galisteu terá vida longa no canal. A versão da série “Dormindo com Meu Estilista”, apresentada pela loira, alavancou a audiência noturna do canal pago, com crescimento de 136% em relação à média da faixa horária. (Keila Jimenez/Folha)

OTÁRIO ELEITORAL...
O Tiririca tá roubando a cena! Perguntaram pra ele: “Se eleito, o que você vai fazer de concreto?” “CIMENTO.” “Qual é a sua plataforma?” “Salto 15.” “O dinheiro da Petrobras foi desviado?” “Foi dez viado porque eram dez. Se fossem nove ladrões seria nove viado, mas como eram dez, foi dez viado!” (Panico no Jornal/Metro)

CANDIDATO...
Os canais Fox Sports e FX promovem dia 22 uma ação inusitada. Danilo Gentili, o deputado Atílio Pereira em "Politicamente Incorreto", participará do programa Fox Sports Rádio, mas como o personagem da série. Na pele do deputado corrupto, ele irá interagir na bancada com Benjamin Back e companhia. Será o encontro de duas produções de canais diferentes do grupo FOX. (Flávio Ricco/UOL)

SÉRIE...
O Hipnotizador, nova série da HBO para a América Latina, une Brasil e Uruguai numa coprodução com texto argentino, nacionalidade também presente no elenco. Em cena, português e espanhol misturam-se à vontade, e todo mundo se entende. (Cristina Padiglione/Estadao)

OLIMPÍADAS...
Os Jogos Rio 2016 devem ir além dos benefícios esportivos e de infraestrutura. Cariocas e paulistanos esperam que o megaevento contribua para disseminar na sociedade brasileira valores como respeito e igualdade. É o que revela pesquisa realizada pela agência Textual em parceria com a Enfoque, que ouviu 700 cariocas e paulistanos, entre 15 e 59 anos, das classes A, B e C. Os entrevistados vão além. Entre as causas, os Jogos Olímpicos devem ajudar a promover, aparecem, no topo da lista: inclusão social (13%), educação (12%) e o combate ao racismo (12%). (Lauro Jardim/Veja)

20%        _         
foi quanto cresceu a adesão de seguro-incendio, chegando a 558 imóveis. (Destak)

8        _         
em cada 10 eleitores são contra legalizar aborto e maconha. Casamento gay tem rejeição de 53%, enquanto redução da maioridade penal é apoiada por 83%. (Metro)

89%        _         
de toda a pornografia da internet é criada nos EUA. (Revista VIP)

FR@SE DO DIA      _ 
“É parte da cura o desejo de ser curado.” (Sêneca)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: