quarta-feira, 3 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 794_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

FÉRIAS...
A Band deu férias para "A Liga". Mas só no ar. O seu elenco continua gravando normalmente episódios da próxima temporada. (Flávio Ricco/UOL)

MUSICA...
Os bons resultados do quadro “Bem Sertanejo”, de Michel Teló, no “Fantástico” (Globo) renderá frutos: o cantor pode produzir novas séries musicais para o programa. (Keila Jimenez/Folha)

PODE SER...
Um político perguntou pro assessor: “O que eu falo pra esse povo de merda?” “Começa pedindo desculpas que o microfone tava ligado.” E olha essa manchete: “Marina cresce e deixa Dilma e Aecio desorientados!” É verdade! A Dilma tá mais perdida que o Tiririca na Bienal do Livro! Mas eu tenho uma sugestão pro Aécio: faz uma coligação com o Levy Fidelix e lança o Aerotrem-bão! (Panico no Jornal/Metro)

MUDANÇAS...
O SBT irá realizar mudanças nos seus telejornais. Está tudo quase certo para acontecer a partir do próximo dia 22, dependendo apenas de alguns pequenos ajustes operacionais. O jornal da madrugada do Hermano Henning e da Joyce Ribeiro vai acabar. (Flávio Ricco/UOL)

MUDANÇAS 2...
No lugar dele, em dois horários, das 4 às 5 e das 5 às 6, será reprisado o "Jornal do SBT", aquele que vai no fim da noite e que passará a ter a apresentação de Karyn Bravo e Hermano Henning. Diante disso, o "Notícias da Manhã", do César Filho, ampliado, irá ao ar das 6 às 9 horas. (Flávio Ricco/UOL)

OUTRO RUMO...
Gaby Amarantos, nesta próxima edição, não irá colaborar com os técnicos do "The Voice" na Globo, porque está com outros planos, entre eles, um projeto na TV paga. Existem boas chances de ela apresentar um programa no Discovery Home and Health, a partir do ano que vem, ainda em fase de criação. (Flávio Ricco/UOL)

PROXIMO PASSO...
Além do "MasterChef", que estreia na noite desta terça, a Bandeirantes ainda não bateu martelo sobre um próximo trabalho da Ana Paula Padrão. Internamente se fala num novo programa jornalístico semanal, com apresentação dela. Mas nada antes de março ou abril do próximo ano. (Flávio Ricco/UOL)

PRORROGADO...
A exposição "Castelo Rá-Tim-Bum", em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, e sucesso de visitação, foi prorrogada até dia 16 de novembro. A mostra acabaria no dia 12 de outubro. Na bilheteria, os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). (Olá/AgoraSP)

SÉRIE...
Diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF postou no Instagram trechos de uma nova série que está escrevendo, ainda sem destino anunciado. Ian adianta que é algo totalmente diferente do que vem sendo feito no Brasil. (Cristina Padiglione/Estadao)

SOB DEMANDA...
“House of Cards”, “Breaking Bad”, “Dexter” e “The Walking Dead” são os conteúdos mais acessados nos serviços de vídeo sob demanda nos EUA, diz pesquisa realizada pela GfK entre dezembro de 2013 e março de 2014, com 2.866 pessoas. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Tripla Piada Pronta: "Médica que cortou o pênis do ex-noivo volta a clinicar". Ela é urologista, cumpre pena no presídio Estevão Pinto e se chama Priscilla Castro! Socorro! Isso é uma ameaça! Outra ameaça! A Marina já fez uma ameaça: "Se eu ganhar, prometo soltar o cabelo". Não! O Brasil não merece. Fica com o coque da Olívia Palito mesmo. Rarará! E a Marina voltou pro armário. Primeiro apoiou os gays, depois desapoiou. Ela saiu do armário, deu de cara com o Malafeia e voltou correndo pro armário. É mole? É mole, mas sobe!

TEVE FESTA...
A mudança de formato do "Rede TV! News", ainda a título de experiência na noite do último sábado, fez a Rede TV! saltar para o quarto lugar. Passou Band e Cultura no horário. Mais importante é que, mesmo num dia de plantão, todos apareceram espontaneamente para colaborar. E, no fim do jornal, aplausos pelo trabalho realizado. (Flávio Ricco/UOL)

MARCAS LEMBRADAS...
As marcas patrocinadoras da Copa do Mundo podem ter feito boas ações para o evento, mas nem todas ficaram na memória do público após a final, em julho. Segundo pesquisa da agência Hello Research, a Coca-Cola ocupa a liderança das mais lembradas (32%), seguida da Nike (23%). Apesar de a marca de produtos esportivos americana não ser patrocinadora, ficou à frente da parceira oficial Adidas (20%). Na sequência aparece o Itaú (14%) e demais bancos que não contribuíram com aportes financeiros ao campeonato, como Caixa (12%), Banco do Brasil (11%) e Bradesco (9%). (Mundo do Marketing)

60%        _         
dos jovens dizem que é mais fácil realizar trabalhos escolares consultando a internet. (Destak)

34,1        _         
milhão de eleitores votaram em branco, anularam o voto ou não compareceram à urna nas eleições de 2010. (Metro)

85%        _         
dos brasileiros são a favor de regular a promoção de alimentos nocivos.

FR@SE DO DIA      _ 
"Tu és o arquiteto de teu próprio destino. Trabalha, espera e ousa." (Wilcox Wheeler)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: