quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 799_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

MAIS UMA...
A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus já ocupa metade, 12 horas da programação diária da Mix TV. Da meia-noite ao meio-dia. É triste ver uma emissora originalmente dedicada ao público jovem, com foco em músicas, ser ocupada dessa forma por mais uma dessas igrejas. (Flávio Ricco/UOL)

MAIS COMIDA...
O GNT prepara o programa "Food Truck -A Batalha", baseado nas comidas servidas em veículos adaptados, em que duplas se enfrentarão para vender seus pratos. Ele será gravado em São Paulo e deve estrear em março do ano que vem. (Zapping/AgoraSP)

PASSAGEM CARA...
Pesquisa mostra que o Brasil tem a 12a passagem de avião mais cara entre 43 países.  O preço médio supera os de Argentina e México.  (Agora SP)

JOSÉ SIMAO...
Ereções 2014! E o predestinado eleitoral! Candidato ao governo da Paraíba: Antonio RADICAL! Esse se filiou ao PSTU na maternidade. Nasceu filiado. Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "Deputado que não recebeu propina é repreendido pelo partido". Tá sofrendo bullying dos colegas! Rarará! E o Sete de Setembro? Foi dia de ver cavalo fazendo cocô na avenida! E como disse um amigo: "Depois de tanta merda na política, prefiro ver a do cavalo". Rarará!

SONHO DE MINEIRO...
A cidade de Ipanema (370 km de Belo Horizonte) fez uma montanha de 1.770 quilos de queijo e bateu novamente o recorde nacional da manufatura do produto.  (Agora SP)

EXPOSIÇÃO...
Santa Fé, a cidade de Meu Pedacinho de Chão, ainda está de pé e assim pode ficar. A Globo estuda a possibilidade de transformá-la em local de visitação permanente, dado o grande número de visitantes que baixa por lá diariamente. (Cristina Padiglione/Estadao)

ELEIÇÕES...
O SBT está com tudo armado para apresentar dois programas especiais, nos domingos das eleições, primeiro e segundo turnos. No ar, depois da Marília Gabriela, sob o comando de Carlos Nascimento e Kennedy Alencar. (Flávio Ricco/UOL)

DUBLAGEM...
Os canais do grupo Sony, como AXN, trabalham para ter em novembro toda a sua programação dublada em português, com opção de legendas em português e áudio original em inglês. Assim gregos e troianos serão atendidos na TV paga. (Keila Jimenez/Folha)

JEITINHO...
Depois de tentar falar com os filhos pelo telefone celular e não obter resposta,  a norte americana Sharon Standifird criou um programa que bloqueia o telefone dos menores quando eles ignoram o contato de um adulto.  O app chamado Ignore No More (Não Ignore Mais) ainda não pode ser baixado no Brasil.  Ela não tinha experiência em programação.  (Agora SP)

NOVELA...
O Viva deve reprisar a versão original da novela "Pecado Capital" (1975), com Francisco Cuoco, Betty Faria e Lima Duarte, no ano que vem. (Zapping/AgoraSP)

BASQUETE...
Integrantes da Liga Nacional de Basquete (LNB), responsável pelo Novo Basquete Brasil (NBB), vão atuar na organização do jogo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, em outubro, no Rio de Janeiro, válido pela pré-temporada da NBA. O evento é visto pela entidade como uma grande oportunidade de aprendizado. Além disso, vêem como positivo que a liga americana montou um escritório no Brasil. (De Prima/Lance)

SALÁRIO...
Quase todos os principais comunicadores da Bandeirantes voltaram a receber os 20% que foram reduzidos dos seus salários. Os bons resultados alcançados levaram a isso. O clima é de satisfação. (Flávio Ricco/UOL)

TECNOLOGIA...
A TiVo anunciou a fabricação de um DVR capaz de armazenar 26 mil horas de programação (o equivalente a três anos) de programas de televisão regulares ou 4 mil horas em HD. Com lançamento previsto para o ano que vem, o DVR é chamado TiVo Mega e custará US$5 mil, de acordo com a empresa. O TiVo Mega, que terá 24 terabytes de espaço de armazenamento,  também conseguirá transmitir via streaming conteúdo para celulares e tablets. (Patricia Kogut/O Globo)

45%        _         
dos eletro eletrônicos e eletro domésticos apresentam defeitos antes de completar dois anos de uso segundo a Proteste.

1.514        _         
pessoas morreram atropeladas no estado de São Paulo em 2013. (Agora SP)

25%        _         
das pesquisas em ferramentas de busca envolvem sexo – o que dá 750 milhões de consultas diárias. (Revista VIP)

FR@SE DO DIA      _ 
“O essencial é invisível para os olhos. Só se vê bem com o coração.” (Antoine de Saint-Exupéry)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: