segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 801_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

NOVO QUADRO...
O "Legendários", do Marcos Mion, vai apostar em um "novo" quadro, que envolve pintura corporal.  "Bicho escondido" é o título, ainda provisório. Como sugere o nome, modelos - homens e mulheres - terão vários bichos desenhados e escondidos pelo corpo.Os convidados terão que encontrá-los, dentro de um limite de tempo. (Flávio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
Pensamento da semana: se você quer mudanças, vote numa transportadora. Vote no Expresso Já Vai! Ereções 2014. E a grande dúvida da eleição: para onde migram Levy Fidelix e Eymael entre as eleições? E como disse uma menina no Twitter: "Falou em família, eu já não voto. Odeio parente!". Rarará! E Eduardo Jorge, a nova estrela do stand-up nacional. O vice dele é o Sérgio Mallandro. Ele é o rei dos memes. Vai ser predidente da Memelândia! É mole? É mole, mas sobe!

HUMOR...
Edmilson Filho, do filme de sucesso “Cine Holliúdy”, estreia dia 19 uma websérie no GShow, portal de entretenimento da Globo. Trata-se da produção “Tome Prumo”, sobre o cearense mais inteligente do mundo que responde perguntas variadas na web. (Keila Jimenez/Folha)

COMPLEXADO...
Um australiano hipotecou sua casa para fazer uma cirurgia que promete aumentar seu pênis,  de 7 centímetros.  Essa será sua segunda cirurgia do tipo.  (Agora SP)

ADAPTAÇÃO...
O Multishow começou a montar o palco do programa "Trair e Coçar", no Teatro Adolpho Bloch, no Rio.  Ele possui dois andares, que são ligados por uma escada e um elevador – cada um em uma ponta do cenário. O piloto de "Trair e Coçar" será gravado dia 26 e o primeiro episódio será exibido dia 1º de outubro. (Flávio Ricco/UOL)

BASQUETE...
A Globosat negocia a transmissão da NBA para os próximos anos no Sportv – hoje transmitida pela Espn no Brasil. Desde que abriu um escritório no Brasil, os americanos tentam aumentar a exposição do campeonato por aqui. A atual temporada começa no dia 28 de outubro. (Lauro Jardim/Veja)

MERCADO...
A 9ine pretende expandir seus negócios para o exterior, especialmente os EUA. A agência quer aproveitar o crescimento do futebol entre os americanos e conta com dois fatores para ter sucesso na empreitada: a forte imagem de Ronaldo, embaixador da empresa, e a estrutura das unidades americanas da WPP, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. A investida deve iniciar em janeiro. (De Prima/Lance)

OLIMPÍADAS...
O torneio de futebol da Olimpíada do Rio, em 2016, deve ter mais uma sede. A Fifa sinalizou ao comitê organizador dos Jogos que pretende aumentar o número de estádios da modalidade, que inicialmente seria disputada em cinco sedes –Rio, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Agora o comitê organizador tem duas opções: incluir uma sexta cidade ou credenciar dois estádios de uma das sedes já confirmadas. (Painel FC/Folha)

REFORÇO...
Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN Brasil, é o mais novo contratado da TV Gazeta. A sua atração, ainda em desenvolvimento no canal, será sobre música. (Keila Jimenez/Folha)

BICHOS...
O "Mundo Pet", que o SBT vai lançar em breve, será apresentado por Maisa Silva e Carla Fioroni. Luisa Mell, uma atuante defensora da causa, terá um quadro no programa. Direção do Marcelo Krause. (Flávio Ricco/UOL)

EMPRESÁRIO...
O faro de Luciano Huck para bons negócios anda apurado. A Joá, o fundo de investimentos de Huck, registrou um lucro líquido de 8,6 milhões de reais em 2013. A Joá tem participações em mais de vinte negócios. Do software que opera o sistema de compartilhamento das bicicletas de aluguel que estão no Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais até a grife de roupas Reserva e distribuidora de filmes, passando pelo Porta dos Fundos, academias de ginástica, empresas de pulseiras, anéis, óculos e de logística. (Lauro Jardim/Veja)

QUE FOGO...
Chineses estão experimentando um tipo de massagem diferente: con toalhas flamejantes em suas partes íntimas.  Eles dizem que isso melhora o desempenho sexual.  (Agora SP)

NO PÓDIO...
O levantamento é do Conselho Superior de Pesquisas da Espanha. Depois do portal do Institut National de la Recherche Agricole, da França, o sítio da Embrapa é o segundo mais acessado no mundo, entre os centros de pesquisa agrícola do planeta. Foram estudados endereços eletrônicos de oito mil instituições. O portal da Embrapa teve 1.260.840 visualizações no mês passado. O tempo médio de visita foi de 4m11s. (Ricardo Boechat/IstoÉ)

NOVOS ARES...
O Náutico será o primeiro clube de futebol a contar com uma equipe de beisebol. Os pernambucanos criaram o Náutico Beisebol, origem de uma parceria entre com o Recife Imortais, time que já praticava essa modalidade. A estreia da equipe acontece no dia 20, contra o Natal Solaris, do Rio Grande do Norte. A partida acontecerá no estádio dos Aflitos. A criação do time de beisebol do Náutico terá suporte da Major League Baseball, liga dos EUA do esporte. (Painel FC/Folha)

8,6        _         
é a nota que as mulheres donas de um negócio próprio dão para a satisfação com seu trabalho,  segundo pesquisa do SPC. (Ana Maria)

13.129        _         
homens morreram de câncer ee próstata no Brasil em 2011. Por aqui,  o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens.  (Agora SP)

5        _         
em cada cem usuários de crack têm HIV, segundo estudo da Fiocruz. (Destak)

FR@SE DO DIA      _ 
"O humanista tem grande interesse pelos humanos.  Meu cachorro é humanista". (Kurt Vonnegut)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: