segunda-feira, 8 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 797_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

REPRISE...
O "Viva o Gordo", do Jô e muita gente boa, volta a ser apresentado no Viva a partir desta próxima quinta-feira. (Flávio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
Pensamento filosófico da semana: dinheiro sobrando e pinto mole ninguém diz que tem! Rarará! E a Marina já fez sua primeira ameaça: "Se ganhar, eu prometo soltar o cabelo". Não! O Brasil não merece isso! E o Aécio tá com cara de cãibra! Deve ser duro pro Aécio, todo playboyzão, apanhar de duas mulheres. Na frente de todo mundo. Rarará! E a Dilma xingou a Marina de Collor. Então ela tem aquilo roxo? Dilma declara que Marina tem aquilo roxo! E o tuiteiro Lula Falcão: "Marina é uma típica ambientalista, para cada ambiente uma opinião diferente". Rarará!

HUMOR...
O canal TBS pretende estrear em outubro a quarta temporada do “É Tudo Improviso”, ainda inédita na TV. Gravada pela Band, a atração teve apenas três temporadas exibidas pelo canal. (Keila Jimenez/Folha)

VOTAÇÃO...
Tropicaliente, Despedida de Solteiro e Lua Cheia de Amor são candidatas a substituir História de Amor no canal Viva. A votação será aberta ao público pelo site do canal, a partir de segunda-feira. (Cristina Padiglione/Estadao)

ESCREVENDO...
Rachel Sheherazade está completamente envolvida com o seu livro, onde desejar focar os principais males do Brasil. E tem dedicado a ele várias horas do seu dia. O lançamento está previsto ainda para este ano pela Editora Mundo Cristão. (Flávio Ricco/UOL)

MOLECADA...
Fecham no dia 17 deste mês as inscrições para a Copa São Paulo de Futebol Junior. Clubes grandes do país estão procurando reforços para as equipes. Para atrair os jogadores, alguns clubes oferecem luvas e outros, parte dos direitos econômicos, a garotos que nem estão no profissional. A precária situação financeira de alguns, inclusive grandes, facilita o assédio aos garotos. (De Prima/Lance)

MUDANÇA...
O ex-jogador Athirson, comentarista do Fox Sports desde junho de 2012, não renovou seu contrato com a emissora. Ele pretende virar técnico de futebol. (Zapping/AgoraSP)

TALK-SHOW...
O GNT vai retomar a exibição do “talk show” “The Ellen DeGeneres Show” a partir do dia 15. O programa vai ao ar no Brasil uma semana depois de passar nos EUA. Ellen DeGeneres deixou a grade do canal pago em agosto de 2011. Em sua volta, irá ao ar de segunda a sexta, às 14h. (Keila Jimenez/Folha)

CORTA!...
Sempre muito irreverente e desbocado, o cantor Leonardo também gravou o "Bem Sertanejo", quadro do Michel Teló no "Fantástico", da Globo. E ele deu muito trabalho para a equipe técnica, no momento de editar o material. Quem acompanhou de perto a entrevista, diz que foram muitos os palavrões proferidos. Ou irão cortar ou colocar o "pi". (Flávio Ricco/UOL)

COMIDA...
O número de pequenos negócios que fornecem alimentos para o consumo domiciliar cresceu de cerca de 3.000 em 2007 para pouco mais de 57,7 mil em 2012, segundo um levantamento feito pelo Sebrae Nacional. Desse total, aproximadamente 50 mil negócios foram formalizados desde o surgimento da figura do MEI (microempreendedor individual), em 2008. (Maria Cristina Frias/Folha)

VOLTINHA...
Randy Allen Davidson,  47 anos,  foi preso por roubar um caminhão dos bombeiros na Pensilvânia, EUA, para dar uma volta com a namorada. Agora SP

NOVA TEMPORADA...
A Globo marcou para 9 de outubro, uma quinta-feira, a estreia da oitava temporada de "Amor & Sexo", programa da Fernanda Lima, agora com o reforço de Márcio Trigo na equipe de direção. No ar, após o "The Voice", que voltará ao ar dia 18 de setembro. Esta edição do "Amor & Sexo" irá até 18 de dezembro. (Flávio Ricco/UOL)

RETORNO...
Tom Cavalcante está de volta à televisão. O humorista acaba de assinar contrato com o Multishow para a produção de dois programas em 2015. Um deles será uma sitcom cuja produção deve começar em novembro deste ano. (Keila Jimenez/Folha)

ASSANHADA...
Uma americana de 68 anos e um homem de 49 foram detidos semana passada após fazerem sexo em uma praça de um asilo na Florida (EUA). (Agora SP)

68%        _         
é o quanto as mulheres estão mais sujeitas que os homens aos diversos problemas de saúde que podem ser causados pelo consumo regular de macarrão instantâneo, como pressão, glicemia e colesterol altos. (Destak)

54%        _         
das pessoas se arrependem de divórcio. Para alguns, o arrependimento foi tão grande que 42% consideraram dar uma nova chance ao relacionamento. Desses, 21% estão juntos do ex-parceiro novamente. (Extra)

822        _         
é o número de habitantes sa cidade Serra da Saudade (MG), a menos populosa do país.  (Agora SP)

FR@SE DO DIA      _ 
"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: