sexta-feira, 12 de setembro de 2014

COLUNA Misto Quente // 800_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

800...
Mais uma boa marca. A coluna chega no numero 800 na compania de um crescente numero de leitores. Obrigado a todos. (WLM)

GRAVE...
A Rede TV! tem os problemas dela e deve saber como resolver. É honesto reconhecer a boa melhoria observada nesses tempos. Mas também é triste constatar que exatas 12 horas da sua programação diária estão nas mãos das igrejas Internacional da Graça e Universal do Reino de Deus. (Flávio Ricco/UOL)

NO AGUARDO...
Diferentemente do ano passado, a Globo ainda não vendeu todas as seis cotas de patrocínio do pacote Futebol 2015, que envolve campeonatos como o Brasileirão. Cada cota tem o preço de tabela de R$ 225 milhões. Em 2013, a rede anunciou em agosto a venda completa e antecipada do seu pacote de Futebol 2014, que envolvia também a transmissão da Copa do Mundo. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Ereções 2014! E a grande dúvida das eleições: para onde migram Levy Fidelix e Eymael entre as eleições? Eu acho que eles vão pra Tanzânia, se juntam às grandes migrações e voltam de dois em dois anos. Ou então ficam guardados no TSE com as urnas eletrônicas. Rarará! Mas o tuiteiro Rebelde Sem Calça acha que: "O Levy Fidelix pega o seu aerotrem e vai pra Bigolandia". Rarará! Levy Fidelix e Eymael: onde vivem, o que comem, para onde migram, saiba mais no "Globo Repórter"! Rarará!

SAÚDE...
Quem faz sexo 3 vezes por semana não é considerado sedentário. Segundo cardiologista, relações frequentes ajudam a manter a saúde do coração. (Band)

CANDIDATOS...
A cada7,8 mil brasileiros, há um candidato nas eleições deste ano, de acordo com o TSE. São 26 mil candidatos
para 202,8 milhões de brasileiros, o que representa o maior número de concorrentes nas últimas eleições. (Destak)

TV PAGA... 
O canal AMC desembarca no Brasil à 0 h do dia 27 de outubro, ocupando o espaço do MGM, que sairá de cena. Já no dia seguinte, estreia lá a cultuada série Halt and Cath Fire. (Cristina Padiglione/Estadao)

PRIORIDADE...
Não deu para o humorista Gabriel Totoro conciliar seus demais compromissos com o trabalho de assistente da Sabrina Sato na Record. Ele foi liberado do programa. Totoro, inclusive, será o apresentador da série semanal do "Porta dos Fundos" na Fox, com estreia dia 14 de outubro, às 22h. (Flávio Ricco/UOL)

ESTÁDIO...
A sessão de cinema que será o primeiro evento público no Allianz Parque, do Palmeiras, foi confirmada para o próximo dia 20 e não para o dia 13, data que era usada até por diretores da WTorre. Esse será o primeiro de uma série de eventos testes até o primeiro jogo oficial, previsto para o início de novembro. A inauguração do estádio palestrino está em atraso de cerca de 860 dias. (De Prima/Lance)

SELEÇÃO...
O diretor Boninho já concluiu mais da metade das seletivas de candidatos a uma vaga no “Big Brother Brasil 15”, que estreia na Globo em janeiro. Faltam seletivas regionais com futuros confinados em Minas Gerais, Vitória, São Paulo e Rio. (Keila Jimenez/Folha)

JEITINHO...
Depois de tentar falar com os filhos pelo telefone celular e não obter resposta, a norte americana Sharon Standifird criou um programa que bloqueia o telefone dos menores quando eles ignoram o contato de um adulto.  O app chamado Ignore No More (Não Ignore Mais) ainda não pode ser baixado no Brasil. Ela não tinha experiência em programação.  (Agora SP)

ENGANO...
Uma mulher de 57 anos entrou por engano em uma casa,  tomou banho e dormiu nua em Offenburg, na Alemanha.  A dona da casa chamou a polícia. (Agora SP)

NADA RESOLVIDO...
Record e Rafael Cortez ainda não têm nada acertado sobre novo contrato. O atual termina em dezembro. Há cerca de um mês já houve um começo de conversa, com direito a proposta e contraproposta, mas nada aconteceu depois disso. Uma conversa bem desanimada. (Flávio Ricco/UOL)

2%        _         
das mulheres francesas com menos de 35 anos topam a prática do topless, diz pesquisa. Declínio é atribuído a redes sociais, moda, saúde e até à crise econômica. (G1)

43%        _         
dos jovens não se sentem bem preparados para ingressar no mercado de trabalho. (Destak)

53%        _         
da arrecadação sai do bolso da baixa renda. Levantamento aponta que população que recebe até três salários mínimos é prejudicada porque até 72% do valor pago em impostos recai sobre o consumo. (Folha de Londrina)

FR@SE DO DIA      _ 
"É permissivel a cada um de nós morrer pela sua fé,  mas não matar por ela". (Hermann Hesse)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: