terça-feira, 15 de janeiro de 2013

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 431_
- o que é relevante!

CRIME...
O Discovery Channel resolveu atrasar a estreia do programa “Paixões Perigosas”, com Adriane Galisteu. Inicialmente prevista para fevereiro, a atração agora será exibida em maio deste ano. Na produção, Galisteu narra e apresenta histórias sobre crimes passionais reais. (Outro Canal)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Direto do País da Piada Pronta! Tocantins: "Ex-prefeito condenado por desvio de verbas". Como é o nome da cidade? Recursolândia! E eu disse que o vice do Chávez parece o Seu Madruga. Erramos! O vice do Chávez é a cara do Professor Girafales! E eu acho que o Chávez não está na ilha de Cuba. Tá na ilha de "Lost". E o Chávez não ganhou a eleição, ganhou a escritura da Venezuela, a Chavezuela! Eu adoro a torcida contra o Chávez. Parece que a Venezuela é um Estado brasileiro! E um cara escreveu no Twitter: "A Venezuela parece o SBT, ninguém tira o Chaves".

QUE SITUAÇÃO...
O "Mulheres Ricas", da Band, tem zero de verba de produção. As participantes, com relação às diversas despesas, são obrigadas a botar do próprio bolso e algumas, de mulheres ricas, não têm coisa nenhuma. A viagem a Europa, por exemplo, foi toda custeada pela Cozete Gomes. (Flavio Ricco)

CARROS...
Na Globo, o "Auto Esporte" voltará com programas inéditos a partir do dia 3 de fevereiro. (Flavio Ricco)

DETETIVES...
Detetives particulares de Natal estão anunciando seus serviços em muros e postes de toda a capital do Rio Grande do Norte. Para atrair clientela, desconfiada com a pulada de cerca no período carnavalesco, os profissionais têm até slogan. Um deles é: “A dúvida te incomoda? Ligue já”. É. Pode ser. (Ancelmo Gois/O Globo)

CINEMA...
As estreias do fim de semana não foram suficientes para derrubar De pernas pro Ar 2 da liderança do ranking de bilheteria do cinema brasileiro. Segundo a Rentrak, o filme teve público de 440 800 pessoas, à frente de Detona Ralph da Disney com 424 380. Em três semanas, De Pernas… ultrapassou a marca de 2,6 milhões de espectadores. O lançamento de Tom Cruise, Jack Reacher, O Último Tiro levou 151 930 pessoas aos cinemas. A outra estreia do fim de semana, A Viagem, foi um pouco melhor – teve público de 256 720 pessoas. (Lauro Jardim/Veja)

SANDÁLIAS...
Em alta por causa de "Salve Jorge", a Turquia será o tema da próxima coleção de sandálias de Ivete Sangalo. (Olá/AgoraSP)

ESPORTE...
Agora parceiros nas transmissões de jogos, o SporTV e o Fox Sports ocuparam as primeiras posições no ranking de canais esportivos da TV paga, em 2012. Segundo dados do Ibope para todas as idades, das 19h à 1h, o SporTV 1 liderou, seguido do SporTV 2 e da Fox Sports. Em quarto lugar, aparece a ESPN Brasil. A ESPN foi a quinta colocada. (Outro Canal)

BEM PARECIDO...
Chamou atenção, nos últimos registros do Ministério da Justiça, um título de programa do SBT, do qual a emissora, consultada, ainda não tem maiores informações a respeito. Possivelmente uma série de fora. "De Saia Justa" é o nome. Uma coisa meio em cima das necessidades femininas. Seria alguma homenagem ao programa do GNT? (Flavio Ricco)

1
em cada dez brasileiros já mora em prédios, segundo dados do Censo 2010 do IBGE. (Estadao)

14,7%
dos hóspedes de hotéis na cidade de SP são estrangeiros. Perfil padrão é de homem viajando sozinho a negócios. Permanência média é de três dias e gasto, de R$ 1,4 mil. (Estadao)

352
milhões foi o total de computadores vendidos no mundo no ano passado, uma queda de 3,2% em relação ao total comercializado no ano anterior. (Estadao)











FR@SE DO DIA_
“A liberdade não consiste somente em seguir a própria vontade, mas às vezes também em abandoná-la.” (Abe Kobo)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Pedrinho volta todo animado do colégio:
- Mãe! Aprendi uma palavra que vai me ajudar a falar menos!
- Puxa, que bom! - Comentou a mãe sem dar muita atenção.
Ao anoitecer, como ele sempre fazia, foi orar antes de dormir.
- Deus - Começou -, perdoe meu egoísmo, minhas mentiras, etc, etc e etc. Amém!

Nenhum comentário: