terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 426_
- o que é relevante!

NOVIDADE...
“Band Zoo”, já registrado, é o título do novo programa da Nadja Haddad nas tardes da Band. O formato, de acordo com informações de bastidores, é semelhante ao do “Vídeo News”, só que mais turbinado. (Flavio Ricco)

PROJETOS...
Caso feche com a Globo, o humorista Adnet está cotado para ter um quadro no dominical “Fantástico”, além de protagonizar a nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado, “O Dentista Mascarado”. (Outro Canal)

JOSÉ SIMÃO...
O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Cachoeira está se convertendo, diz pastor evangélico". Se convertendo em euro ou dólar? Jesus tá sabendo disso? E, com a lábia do Cachoeira, é mais fácil o pastor se converter ao jogo do bicho! E adorei o Zeca Pagodinho na enchente em Caxias. Com seu possante quadriciclo. O Zeca devia ser prefeito de Caxias! Tira o Zito e bota o Zeca! Não deixa a enchente me levar! E a manchete do Piauí Herald: "Zeca Pagodinho multado pela Lei Seca". Diz que ele estava salvando 12 engradados de cerveja das enchentes! E diz que tudo é culpa do lixo! Então atenção, cidadão: não pode jogar lixo e nem votar em lixo!

CIENTOLOGIA...
A Companhia das Letras vai publicar no Brasil "Going clear", de Lawrence Wright, que sai agora em janeiro nos EUA. O livro mostra detalhes obscuros da cientologia, a religião que atrai artistas como Tom Cruise, John Travolta e Priscilla Presley. (Ancelmo Gois/O Globo)

CINEMA...
Detona Ralph foi o filme mais visto do primeiro fim de semana do ano no Brasil. Segundo a Rentrak, a animação da Disney foi assistida por 907 980 pessoas entre sexta-feira e domingo. De Pernas pro Ar 2, que estava no topo do ranking na semana passada, ficou em segundo lugar com 584 000 espectadores em três dias. Em duas semanas, o público do filme de Ingrid Guimarães já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de pessoas. (Lauro Jardim/Veja)

COBERTURA...
As TVs do Rio, todas, deram um show durante a cobertura das fortes chuvas na Baixada Fluminense. Sem medo ou frescura, os seus repórteres botaram o pé na lama e foram mais próximos de onde estava a notícia. Em São Paulo, parece que o pessoal não gosta muito de sujar o sapato. Um dos poucos que faz isso ou que não tempo ruim pra ele é o José Roberto Burnier. (Flavio Ricco)

SELEÇÃO...
Cerca de 40 pessoas fizeram testes para VJ na MTV nos últimos dias. O canal pretende contratar um homem e uma mulher. A ideia é lançar novos rostos para repor as perdas de Dani Calabresa, que foi para a Band, e Marcelo Adnet, que teria fechado com a Globo. (Outro Canal)

SUPERSTICIOSAS...
O Natal e o Réveillon aumentam em 100% o volume de vendas mensal das marcas de lingeries, segundo algumas empresas do setor. "A data é bem mais importante para nós do que o Dia dos Namorados. Enquanto em dezembro as vendas dobram, em junho, sobem apenas 30%", afirma Sylvio Korytowski, diretor de expansão da Hope. Entre as mais procuradas, o destaque foi uma coleção de calcinhas em parceria com a astróloga Susan Miller, com previsões para cada signo. As amarelas foram as mais vendidas no período, seguidas pelas brancas. (Maria Cristina Frias/Folha)

MAXI
Os maxi-colares, que andam em alta, terão atenção especial na + Q Linda Maquiagens e Acessórios. “Notamos que eles foram os campeões de vendas e nossas clientes continuam pedindo muito” disse Welson Moreno, gerente de compras. E preparem-se porque além de muitas novidades, os preços continuarão sendo o grande destaque.

3
milhões é o total de crianças e jovens que convivem com padrastros e madrastas no país. (Veja)

US$ 16,2
trilhões é o tamanho da dívida federal americana. (Estadao)

7
milhões de domicílios em todo o País é o que a Net tem como saldo de clientes em 2012, mas nem todos são assinantes de TV paga – 10% pagam apenas por internet e/ou telefonia. (Cristina Padiglione/Estadao)










FR@SE DO DIA_
"Fazer os outros se sentirem melhor, geralmente também faz nos sentirmos melhor". (Laura A. Huxley)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
O sujeito bate à porta da casa e é atendido por uma moça muito atraente e elegantemente trajada:
- Bom dia, eu sou o afinador de piano. - se apresenta o moço.
- Mas eu não mandei chamar um afinador de piano! - responde a moça.
- Eu sei! - diz o afinador - Foram seus vizinhos que ligaram!

Se a coluna estiver publicada é sinal que ainda não derreti com esse calor! Está muito quente em SP.

Nenhum comentário: