sexta-feira, 19 de junho de 2009

COLUNA JOSÉ SIMÃO

Buemba! Parada Gay atrai todo mundo que não aguenta mais papai-e-mamãe!

Monkey News no ar! Em clima de fim de feriadão! "In love we trust": teve Dia dos Namorados, Parada Gay e feriadão de Corpus Alegres! Você sabe que o feriado foi animado quando liga para os amigos um dia depois e só dá caixa postal, rararará.
Os motéis tiveram overbooking. Um amigo do Simão foi parar em um motel bem bagaça. Lá tinha uma placa que dizia: "Favor não limpar as partes na cortina, gozar no chão e matar muriçoca na parede". Alto nível! Rararará.
Amor é como capim: você planta, cresce, cultiva e aí vem uma vaca e acaba com tudo!
E vamos de piada pronta. Manchete da home do UOL no dia da Parada Gay: "Parada Gay desce na contramão". Rararará!
Outra coisa: não é parada, é disparada! Gay não para nem para tirar foto 3x4. Tinha uma multidão, daqui a pouco não cabe mais na Paulista e vai ter que fazer na via Dutra, ou na Anhanguera.
Outra manchete: "Solteiras ficam revoltadas com bonitões da Parada". Uma amiga do Simão sempre fala: "É melhor um feio na mão do que dois lindos se beijando". Rarararará. As encalhadas ficaram revoltadas.
E o release da Parada Gay? "A Parada convida gays, lésbicas, simpatizantes, travestis, transexuais e seres humanos em geral". Rarararará. Ou seja, todo mundo que não agüenta mais papai-e-mamãe!
Sabe quem estava lá?
A Marta. Parece um dragão queen! Ela foi assustar a Parada. Deus é justo, mas o jeans da Marta é mais! Rararará.
E a cara de animado do Serra?
É dia das bibas, não dia das bruxas! Que animação. O Kassab deveria casar com o Serra! O Serra já disse que é a favor da união estável. Mas uma união com o Serra não é estável, é detestável. Rarararará.

Cartilha do Lula
Estouro = é um boi que foi para a Parada Gay. Ex-touro!

Nenhum comentário: