sexta-feira, 19 de junho de 2009

COLUNA INVERTEBRADA DE DANILO GENTILI

EU SOU UM VEADO!

O deputado Sérgio Moraes, aquele que pouco se lixa para a opinião pública, é condenado em primeira
instância por lenocínio (esse crime constitui na exploração da mãe de alguns políticos).
Além disso, também é acusado de agressão, receptação de joias roubadas e até mesmo de usar dinheiro público para ligar pra tele-sexo. São tantas acusações que eu acho que o PCC teria medo de eleger esse cara como representante.
Eu fui falar com essa excelentíssima figura na última semana em Brasília, e os argumentos que ele me deu
para todas minhas perguntas foram: “Você é veado” e “Já vi você comendo veado”. A comunidade gay se
reuniu na última sexta e intimou o deputado a dar explicações sobre esses termos. É impressão minha ou os gays se ofenderam porque foram xingados de Danilo?
O deputado valentão foi chorar pro presidente da Câmara, Michel Temer, pra ele proibir nossa entrada (do CQC). Ele disse que devo ser barrado no Congresso, pois tento desmoralizar os deputados da casa. Mas, veja bem, se todo mundo que desmoralizar a casa não puder mais entrar lá, onde os deputados vão se reunir pra “trabalhar”?
Enfim, escrevi isso só pra agradecer todos vocês eleitores que votaram em Sérgio Moraes e em outros semelhantes. Obrigado mesmo! De coração! Ano que vem tá aí e tem eleições de novo. Fiquei sabendo que o
Jack Stripador vai se candidatar. Conto com vocês, hein!
Quem quiser entender porque alguém que pouco se lixa quer barrar nossa entrada é só mandar um e-mail para:
dep.sergiomoraes@camara.gov.br ou pro presidente da Câmara dep.micheltemer@camara.gov.br.

RÁPIDAS E R A S T E I R A S
NO SUVACO: O Corinthians estampou a marca do novo patrocinador, o desodorante “Avanço”, nas axilas das camisas. Se a Johnson quiser patrocinar o time, vão estampar K-Y onde?
Atrás do shorts do Ronaldo?
NA LARICA: Marcello Antony disse pra Mônica Bergamo que “Brasil não está pronto para discutir as drogas”. E tá certo ele. Se do jeito que está um monte de gente já toma tiro por causa disso, imagina se começarem a discutir.
NO AR: TAM deixa 21 feridos durante turbulência. Reparou que é sempre com a TAM que rola os acidentes?
A frota da TAM pelo visto não tem jatos FOKKER e sim FUCKER. (METRO)

Nenhum comentário: