quinta-feira, 4 de junho de 2009

CINEMA

A Era do Gelo 3', em 3D, estreia em julho

Scrat, Sid, Diego, Manny e Ellie estão de volta ao lado de novos amigos no filme "A Era do Gelo 3". Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, o longa poderá ser conferido tanto em 3D como na versão tradicional. Com estreia mundial marcada para 1º de julho, a terceira parte da franquia também contará com as vozes no Brasil de Diego Vilela, Tadeu Mello, Márcio Garcia e Claudia Jimenez.

Em "A Era do Gelo 3", Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor. Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute, a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando "mole" demais devido à convivência com seus amigos.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina e conhecem uma incansável doninha de um olho só chamada Buck. (Diário OnLine)

Nenhum comentário: