segunda-feira, 15 de junho de 2009

COLUNA INVERTEBRADA DE DANILO GENTILI

POUCO SE LIXANDO

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) é aquele cara que foi afastado da relatoria do processo de Edmar Moreira porque disse que está pouco se lixando para a opinião pública. Eu confesso: essa foi a primeira vez em que eu acreditei num político brasileiro.
Sérgio Moraes tem algo em comum com o colega dono de castelo que ele pré-inocentou, pois, assim como Edmar Moreira, ele também é acusado de usar dinheiro público indevidamente. Em disque-sexo pra ser mais exato. Ao que tudo indica ele cansou de f#%$@ o povo e quis se f#%$@ um pouquinho.
Só pra variar.
Certamente o diálogo que teve no disk-sexo foi mais ou menos assim:
- Alô, disque-sexo?
- Sim.
- Preciso de um conselho. Qual é a melhor forma pra eu me f#%$@?
- Diga que está pouco se lixando pra opinião pública.
- Eu não posso fazer isso!
- Por quê?
- Porque vai contra minha ética. Eu sou um deputado. Deputados não falam a verdade.
- Olha, você quer ou não se f#%$@ um pouco?
- Sim!
- Então faça isso!
- Tudo bem! Ah, sim... Eu também quero aumentar minha parte no fundo das pessoas. Como faço?
- Aí, é com o Lula. Ele já anunciou que vai fazer isso na poupança de todo mundo.

DANILO RESPONDE:
RONALDO NA SELEÇÃO
- Você acha que Ronaldo pode ser escalado?
- Sim, pois já está parecendo uma montanha

- O que falta para Ronaldo entrar pra seleção?
- Alargarem as portas do vestiário

- Ronaldo será importante na copa da África?
- Sim. Na África a seleção terá que enfrentar um leão por dia. E para enfrentar os animais de tromba Ronaldo é essencial.

- Ronaldo chamou Ricardo Teixeira de duas caras. O que acha disso?
- Acho que se fosse duas cabeças ele não iria reclamar.

- Afinal, Ronaldo estará ou não na Copa do Mundo de 2010?
- Óbvio que estará! Principalmente agora que a empresa que criou a lâmina que corta para os dois lados patrocina a seleção. (METRO)

Nenhum comentário: