terça-feira, 23 de junho de 2009

ATUALIDADE

PorLauroJardim

O novo GM
A GM batizou de Agile o carro que lançará no Brasil no último trimestre. Vai entrar no mercado para substituir aos poucos a linha Corsa e para concorrer na faixa do Fox, da Volks.

Paul McCartney vem aí
O empresário Luiz Oscar Niemeyer praticamente fechou a vinda de Paul McCartney ao Brasil em 2010. Serão apenas dois shows, ambos em abril. Um em São Paulo e outro em Brasília, comemorando os 50 anos da cidade. A nova rodada de shows de McCartney passará por cerca de 100 cidades, deve durar dois anos e provavelmente será a última megaturnê de sua carreira.

O bispo Macedo e os motéis
Enquanto isso, no blog do bispo Edir Macedo a discussão esquenta. O debate é sobre motéis. Ir ou não ir? Eis a questão. Macedo dá o veredicto aos fiéis da Universal:
- (...) não é proibido ir a um motel. Mas fica a pergunta: edifica ir a motel? Cabe a cada um decidir por si mesmo. Do ponto de vista da minha fé, me recuso a aceitar ser juiz da fé alheia. Não me sinto à vontade para ir a um motel, nem a Ester aceitaria! Mas não posso condenar aqueles que têm fé para ir. Afinal de contas, está escrito e determinado que bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova.

Vivo perde mercado
A líder Vivo continua perdendo mercado e a Oi foi a empresa que mais cresceu em maio, segundo o novo ranking das operadoras de celulares que a Anatel divulga em instantes.
Em maio, a Vivo alcançou 29,38% de participação, contra os 29,55% que tinha em abril (há um ano, a Vivo aparecia com 30,45%).
A Oi passou de 20,73% em abril para 21,14% em maio. A TIM praticamente não se mexeu de um mês para o outro: tinha 23,58% e subiu 0,01%. A Claro, vice-líder de mercado, caiu de 25,76% para 25,51%.
(VEJA)

Nenhum comentário: