quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COLUNA Misto Quente // 781_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

PODE SER...
E avisa pro Alckmin que o meu limpador de para-brisa quebrou. Por falta de uso! Aliás, você sabia que o limpador de para-brisa é uma invenção lusitana? Tá na Wikipédia: “Foram os portugueses que inventaram o limpador de para-brisa. O americano só o colocou para o lado de fora!” (Panico no Jornal/Metro)

SÉRIE...
Miguel Falabella já trabalha em O Sexo e as Nega, seu próximo seriado – alusão à série Sexy and the City. Mesmo assim, há previsão de mais uma temporada de Pé na Cova para 2015. (Cristina Padiglione/Estadao)

VAI CASAR...
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está marcando casamento com Márcia Cibele Aoki, que ele considera – e já disse isso mais de uma vez – a última grande paixão da sua vida. Os dois namoram desde 2010. Preparativos em curso. Em vez da casa no Guarujá, eles pretendem mudar para uma cobertura em Santos. (Flávio Ricco/UOL)

FLASH BACK...
A apresentadora Angélica cantará "Vou de Táxi", seu sucesso nos anos 1980, no novo "Globo de Ouro" que o Canal Viva vai produzir e será apresentado por Juliana Paes e Márcio Garcia. Também já estão confirmados no programa Gilberto Gil, Zizi Possi, Rosanah, Kátia e Guilherme Arantes. A atração, que terá dez edições, contará com oito artistas em cada uma delas. (Olá/AgoraSP)

FUTEBOL...
A Globosat quer os jogos do Barcelona na Copa do Rei. Seria uma forma de contar com Neymar em sua grade. Representantes dos direitos do torneio, exibido pelo Esporte Interativo, foram procurados por executivo da Globosat, que mostrou interesse em adquirir as partidas. A programadora fez operação semelhante ao comprar pacote de amistosos do Barcelona, garantindo em sua grade a estreia de Neymar no Barcelona. (Painel FC/Folha)

SUBSTITUIÇÃO...
Da mesma maneira que Alexandre Frota, contratado, passou a substituir Patrícia Abravanel no "Jogo dos pontinhos", também foi resolvida a questão do quadro "Patrícia Tá na Rua" do "Programa Silvio Santos. A menina Maisa Silva é quem passará a fazer a partir de agora. Já está gravando. (Flávio Ricco/UOL)

SÉRIE...
A Record estreia em dezembro a série “Conselho Tutelar”. Com cinco episódios, a trama, parceria da emissora com a produtora Visom, aborda o cotidiano de profissionais que lutam contra a violência infantil. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
E o Brasileirão? O Brasileirão virou um Brochadão! Tira a bola deles! E Santos X Corinthians? O Robinho devia ter ficado no álbum. O Robinho é o pandeirista oficial do Santos. E eu queria tanto zoar um santista, mas não conheço nenhum. Aliás, ninguém conhece. Vou tentar uma casa de repouso. Rarará. E a camiseta do Santos com o patrocinador: Gomes da Costa. Fábrica de sardinha e atum em lata patrocinando o peixe? Peixe enlatado. O peixe virou sardinha! Rarará!

PERSISTENTE...
Chinês da província de Shandong ganhou 497 milhões de iuanes (R$ 183,76 milhões) na loteria de esportes da China ao jogar 60 vezes a mesma combinação.  Agora SP

NA FRENTE...
A Record foi a primeira emissora brasileira a noticiar, segunda-feira, a morte do ator Robin Williams, dentro do "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende. Não bastasse isso, também foi a primeira a entrar com link de Nova York, minutos depois, movimentando a nova correspondente Rachel Vargas. Mesmo com o "Jornal Nacional" no ar, a Globo não teve a mesma velocidade. (Flávio Ricco/UOL)

ESTRAGO...
O elogiado estúdio panorâmico do SporTV durante a Copa, instalado na Ilha Fiscal, no Rio, quase ganhou uma sobrevida, em nova locação. Quase. Em formato de bola de futebol, boa parte de vidro, o estúdio seria removido da Ilha e instalado do lado externo do sede da Globosat, no Rio. O problema é que ao ser desmontado, alguns vidros quebraram e o SporTV acabou desistindo da ideia. (Keila Jimenez/Folha)

60%        _         
dos bilionários trabalha 60 horas por semana ou mais, segundo a Forbes

37%        _         
dos inadimplentes admitem que não vão pagar as dívidas nos próximos três meses; cartão de crédito é o vilão. (Destak)

13        _         
episódios, assim como a 1ª temporada, tem a 2ª safra de O Negócio, série da HBO, produzida pela Mixer, sobre prostituição de luxo. Estreia dia 24, às 21h. (Cristina Padiglione/Estadao)

FR@SE DO DIA      _ 
“Saber encontrar a sua alegria na dos outros é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: