quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COLUNA Misto Quente // 777_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

CORRIDA...
A partir do ano que vem, a Globo não vai mais transmitir os treinos e provas da Fórmula 1 na TV aberta. As corridas serão exibidas pelos canais SportTV. A decisão já foi comunicada à Formula One Management (FOM), que administra as atividades comerciais da modalidade, e foi baseada na constante queda da audiência. A Fórmula 1 não deverá passar em nenhum outro canal aberto, permanecendo a exclusividade da Globo no Brasil. (Bonde)

DINHEIRO...
A produção do “Mega Senha”, da RedeTV!, prepara um especial para quando o game show atingir a marca de R$ 7 milhões em prêmios, o que deve ocorrer em dois ou três programas. (Keila Jimenez/Folha)

ENTREVISTA...
Paulo Roberto Falcão será o convidado do "Roda Viva", da TV Cultura, na próxima segunda-feira. (Flávio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
Ereções 2014! A Turma da Tarja Preta! A situação está psicodélica! Jesus está voltando. Olha este candidato do PMN de Pernambuco: "Jesus, 3333333". Jesus sabe disso? Jesus, o original, tá vendo? Rarará! E ele vai fazer o milagre da multiplicação dos votos? Ele vai ser processado pelo Inri Cristo. Por plágio! E como disse uma amiga: "Os demônios já se elegeram, agora é a vez de Jesus". Rarará!

TROCA DE NOME...
O canal MGM vira AMC, sigla que detém grifes preciosas, como as séries Mad Men, Breaking Bad e Walking Dead. O rebatismo valerá para toda a América Latina e é fruto da compra da Chellomedia, dona no Brasil do canal MGM, pelo grupo AMC. (Cristina Padiglione/Estadão)

PRESENTINHO...
As vendas online devem ficar aquecidas no período que antecede o Dia dos Pais deste ano, já que 61% dos internautas afirmaram que comprarão presentes, de acordo com uma pesquisa do Ibope. Deste público, 51% pretendem utilizar os serviços das lojas virtuais. O principal motivo apontado para a escolha é a comodidade, citada por 34% dos internautas, enquanto 24% destacam as vantagens de preço em relação às unidades físicas. (Mundo do Marketing)

CONVOCADO...
Rodolpho Gamberini, fora do vídeo desde a sua saída do SBT, será o mediador dos debates políticos da TV Aparecida. O primeiro deles, com candidatos à Presidência da República, vai acontecer no dia 16 de setembro, a partir das 21h30. (Flávio Ricco/UOL)

PROPAGANDA...
Além de anunciar que irá eliminar até cem marcas de seu portfólio, a Procter & Gamble está reduzindo o seu número de garotos propaganda e o dinheiro de 400 milhões de reais por ano em propaganda. Já foram 28 – entre eles Faustão, Rodrigo Faro, Luciano Huck, Xuxa, Sabrina Sato, Anderson Silva e Gisele Bundchen (Leia mais aqui). Agora são 21, e o número vai cair ainda mais. (Lauro Jardim/Veja)

DISFARÇADOS...
Sabrina Sato e Rodrigo Faro se disfarçaram para dar um passeio por São Paulo na terça-feira (5). Os dois foram de metrô até o Mercadão, no centro da capital paulista, para vender pastéis. Tudo foi gravado para ir ao ar no domingo (10) na “Hora do Faro”, da Record. (Keila Jimenez/Folha)

TORRES...
Entre tv e rádio, o Grupo Bandeirantes pretende dar um salto de 100 para 350 torres de transmissão até o fim do ano. Isso graças a parceria com a empresa Highline do Brasil, empresa que trabalha com infra-estrutura para a indústria de telecomunicações. (Blog do Cheni)

PAPO DE ACADEMIA...
A minha personal trainer me perguntou qual corpo eu gostaria de ter. Respondi: o dela! (Panico no Jornal/Metro)

REALITY...
O SBT trabalha com a data de 20 de setembro para a estreia da próxima temporada do programa "Festival Sertanejo". E ainda do SBT, mas para 2015, está confirmada mais uma edição do reality esportivo "Menino de Ouro", em parceria com a Fremantle. A ideia é manter a mesma equipe do programa, ou seja, Karina Bacchi, Edmilson e cia. (Flávio Ricco/UOL)

ADULTOS...
Vai bem a indústria pornô local. Marcada para 14 de outubro, a entrega do 1.º Prêmio da Indústria Pornô, promovido pelo canal Sexy Hot, recebeu 144 inscritos de 17 produtoras nacionais para eleger os melhores dessa cena em 11 categorias. A ideia vem calçada em números do setor. Detentora dos canais pagos de conteúdo erótico, incluindo o Sexy Hot, a Playboy do Brasil atingiu a marca de 450 mil assinantes ao fim do 1.º semestre. De janeiro a junho, as vendas para mobile somam 1,4 milhão - 20% a mais que o mesmo período em 2013. Já as vendas avulsas (PPV e VOD) somam 2,4 milhões, um avanço de 34% em relação ao ano passado. (Cristina Padiglione/Estadão)

11%        _         
dos 1,23 bilhão de usuários ativos do Facebook são falsos. No Twitter, o número de perfis fraudulentos seria de 12 milhões, segundo dados das próprias empresas. (Veja)

75%        _         
dos brasileiros temem pelo racionamento de energia elétrica no final do ano. (CBN)

95%        _         
dos estrangeiros que vieram para a Copa têm intenção de voltar ao Brasil. Cada turista estrangeiro ficou, em média, 13 dias no Brasil, e 83% disseram que o país "atendeu plenamente ou superou suas expectativas". Ao todo, 378 municípios foram visitados pelos estrangeiros durante a Copa.

FR@SE DO DIA      _ 
“A vida não tem limitações, exceto as que você impõe.” (Les Brown)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: