terça-feira, 31 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 912_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.” (Ayrton Senna)

PODE SER...
Um amigo tava conversando com o vizinho num bar. “Você gosta de sexo a três?” “Claro.” “Então corre pra sua casa pra ver se dá tempo.” ?Hahahaha!? (Panico no Jornal/Metro)

CAIXA-PRETA...
O SBT acaba de vencer uma batalha judicial contra o Ibope no STJ. Depois de uma decisão da 3ª Turma do Tribunal, o instituto terá que abrir todos os detalhes de sua metodologia de aferição da audiência das emissoras de TV. Desde 2001, o SBT briga para ter acesso ao que considera uma caixa-preta. (Lauro Jardim/Veja)

PELA INTERNET...
Fábio Porchat já está em busca dos melhores perrengues ou histórias inacreditáveis para o seu "Porta Afora", programa de viagens que será exibido na internet. (Flavio Ricco/UOL)

PESQUISA...
Pesquisa da editora Harlequin Brasil com 1.258 brasileiras aponta o tipo de personagem com o qual elas mais se identificam. Foram 13 opções, entre advogada, atriz, babá, empresária, faxineira, herdeira, modelo e professora. Com 21%, ganhou herdeira, seguida por empresária (19%) e professora (13%). (Ancelmo Gois/O Globo)

MERCADO...
Depois de comprar em fevereiro a mineira Wäls, a Ambev está negociando a compra de outra cervejaria artesanal. Nos EUA, a Inbev inaugurou a estratégia e já comprou três microcervejarias. (Lauro Jardim/Veja)

TORCEDORES...
O Palmeiras atingiu a marca de 40 mil novos sócios no programa Avanti apenas este ano e chegou a 104,7 mil inscritos, segundo dados do Movimento por um Futebol Melhor. O aumento alcançado pelo clube é mais que o dobro do alcançado pelo arquirrival Corinthians, que atraiu “apenas” 19 mil novos associados. O São Paulo vem em seguida, com 17 mil inscritos no ano. (De Prima/Lance)

BOXE...
A luta mais esperada por fãs do boxe no mundo está perto de acontecer, e o SporTV está no ringue, brigando para exibi-la. Trata-se do confronto entre dois dos maiores campeões da história da modalidade: o filipino Manny Pacquiao e o americano invicto Floyd Mayweather, marcada para o dia 2 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. (Keila Jimenez/Folha)

ESTÁDIO...
Palco da final da Copa do Mundo, o Maracanã fechou 2014 com um rombo milionário em seus cofres. O estádio registrou prejuízo de R$ 77,2 milhões no ano –69% do deficit foi computado entre janeiro e julho, período marcado pelo Estadual do Rio e do Mundial, quando as receitas foram mais escassas. O rombo é muito maior que o de 2013, primeiro ano da operação do Maracanã reformado, quando ficou R$ 48,3 milhões no vermelho. (Painel FC/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Charge do Amarildo com a Dilma se confessando. Padre: "320 Credos, 190 Pais Nossos, 200 Aves Marias". "Mas eu ainda não falei nada." "E PRECISA?" Rarará! E já imaginou a Dilma se confessando? "Padre: eu sabia!". Rarará! E atenção, plasticadas! Boa Notícia: "Plásticas podem ser deduzidas do Imposto de Renda". A Marta e o Amaury Jr. vão ter isenção vitalícia. E a Ana Maria Braga vai ficar milionária, só de restituição! E a Gretchen, isenta por oito encarnações. Rarará!

PATROCÍNIO...
A 9ine, dirigida por Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz, fechou dois patrocínios para o seu novo agenciado, Vitor Belfort, que luta em 23 de maio contra Chris Weidman, no UFC 187: Netfshoes e Mundo Verde. (Lauro Jardim/Veja)

FORMATO...
Silvio Santos comprou nos EUA um formato de um programa que, segundo ele, é a cara da filha, Patrícia Abravanel. Na emissora, tem quem defenda que SS deve apresentar a atração — já em produção de cenografia — ao lado da filha. Silvio disse que iria pensar no assunto. (Keila Jimenez/Folha)

OUSADO...
O programa da Mariana Godoy pode demorar um pouco mais para estrear na Rede TV!. Segundo os seus idealizadores, é um projeto que foge os padrões normais da emissora em termos de realização, porque se tem como ideia unificar todos os meios de comunicação possíveis durante a sua exibição. Algo da maior ousadia. Como fazer tudo isso funcionar é o maior e mais delicado problema.  Portanto, não será surpresa se o seu lançamento só acontecer entre junho e julho. (Flavio Ricco/UOL)

457                 
celulares são roubados por dia em São Paulo.

80%         _         
da altura de um individuo é determinada por fatores geneticos, afirmam os cientistas, e 20% por fatores ambientais, como alimentação e cuidado com a saúde na infancia. (Veja)

27%                 
das 2.300 mulheres entrevistadas pela revista "Cosmopolitan" experimentaram seu primeiro orgasmo na faixa etária entre 17 e 19, logo após a perda da virgindade. (O Globo)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: