terça-feira, 10 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 900_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Ri melhor quem ri mais alto.” (Raul Seixas)

FÉRIAS...
O “Programa do Jô” começa a ser gravado no dia 16 e volta ao ar inédito na Globo no dia 30. (Keila Jimenez/Folha)

VERGONHA...
A empresa Sexy Fantasy, em Caxias do Sul (a 120km de Porto Alegre), tem 70 funcionários, é lider na fabricação de produtos eróticos no Sul e terceirA maior do país, mas tem dificuldades para achar mão de obra. O motivo é que os trabalhadores evitam procurar trabalho na fábrica. (Agorsp)

VOLTA...
A dupla de palhaços Patati e Patatá estreia em outubro seu novo programa no canal pago Discovery Kids. Longe da TV desde 2013, quando deixaram a programação do SBT, Patati e Patatá pretendem voltar a liderar o setor de licenciamentos de produtos infantis, atualmente dominado por outro sucesso do Discovery,a porquinha Peppa Pig.((Keila Jimenez/Folha)

MÚSICA...
Menos de 24 horas depois de lançar a pré-venda de seu novo trabalho, “Os anjos cantam”, no iTunes, Jorge e Mateus alcançaram o topo da lista de álbuns e músicas mais vendidos. (Ancelmo Gois/O Globo)

REFORÇO...
O grupo Porta dos Fundos, de Fábio Porchat e Cia., vai reforçar o seu elenco de humoristas. Falta apenas definir como será o critério de seleção, mas que certamente seguirá o estilo irreverente da equipe. (Flávio Ricco/UOL)

PRESSA...
A Record teria um projeto de programa para Xuxa Meneghel às quartas-feiras à noite, ao vivo, para concorrer com o futebol da Globo. A direção quer estrear a atração em dois meses. (Zapping/AgoraSP)

RIVAIS UNIDOS...
Na onda dos clubes rivais que estão realizando ações em conjunto, Bahia e Vitória preparam uma grande campanha para o início do Campeonato Brasileiro da Série B que será denominada de “Vamos subir Ba-Vi”. Entre as iniciativas realizadas pelos clubes estarão ações para aumentar o número de sócios-torcedores. Atualmente, o Bahia conta com pouco mais de 24 mil associados e o Vitória menos de 8 mil. (De Prima/Lance)

DISPUTA...
Rede TV! e o Ecad – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, já de algum tempo, travam uma disputa muito dura, sem qualquer prognóstico de quando e como isso irá terminar. Algo, dizem, na casa dos 4 milhões de reais. (Flávio Ricco/UOL)

FESTA...
A TV Gazeta gravará no dia 24 um especial para comemorar os 10 anos do programa “Todo Seu”, de Ronnie Von. A atração vai ao ar no dia 27. (Keila Jimenez/Folha)

SERTANEJO NO SAMBA...
Zezé di Camargo e Luciano serão tema da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de 2016. Os cantores acertaram com a escola de samba, em reunião na quinta-feira (5), o nome do enredo: "Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil - É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim". (Mônica Bergamo)

JOSÉ SIMÃO...
Ueba! Dia Internacional da Mulher! O homem sem a mulher não é nada. Nem corno! E uma amiga comemorou o Dia da Mulher provocando um engavetamento na Marginal. Só de birra! Rarará. E hoje uma travesti postou no Twitter: "Um quase obrigado de uma quase mulher". Rarará. E o grande babado da semana: o dólar! Nota de 3 reais existe: um dólar. E se o real desvalorizar mais um pouco, vão ter que trocar o bicho das cédulas pelo javali. Rarará.

COBRANÇA...
Existe um "novo" Ratinho nos interiores do SBT, depois que o Gugu voltou na Record. Um Ratinho que passou a cobrar e se estressar muito com suas equipes de produção e direção. Acabou aquela fase do "tá bom assim". Já de alguns dias, nada está bom para ele. Ligado o tempo todo, ele está marcando em cima.  (Flávio Ricco/UOL)

LUTAS...
Estreia na terça (10), no canal de pay-per-view de lutas Combate, a nova temporada do “Revista Combate”, revista eletrônica semanal sobre lutas. A atração agora será produzida pelo SporTV/Globo, gravada nos estúdios da Globosat, com a apresentação de Kyra Gracie e Rhoodes Lima, narrador das transmissões do UFC no país. (Keila Jimenez/Folha)

8                 
milhões de mulheres morrem por doenças cardiovasculares por ano no mundo. (AgoraSP)

R$ 3.183%         _         
deveria ser o valor do salário mínimo em fevereiro para suprir as despesas básicas de um trabalhador e de sua família, segundo o Dieese. O valor é 4,04 vezes maior que o mínimo atual, de R$ 788. (Metro)

54%                 
dos assinantes da Playboy do Brasil, grupo que abrange o Sexy Hot, são do sexo feminino.  (Cristina Padiglione/Estadão)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: