terça-feira, 24 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 908_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“A gente muda o mundo na mudança da mente.” (Gabrielo Pensador)

MATERIAS ESPECIAIS...
A partir deste sábado (28), em seu programa da Record, Sabrina Sato começa a mostrar uma série gravada no Japão e com a participação do humorista Rodrigo Capella. (Flávio Ricco/UOL)

ESTÁDIO...
Considerado o melhor estádio do país, o Allianz Parque irá inaugurar o tour pelas dependências do estádio para os torcedores na próxima quinta-feira, dia 26. A visita incluirá vestiários, gramado, camarotes e sala onde são realizadas as coletivas de imprensa. A empresa responsável pelo passeio será a Futebol Tour. (De Prima/Lance)

CENAS DA VIDA...
Durante uma festinha infantil, sábado passado, num condomínio na Tijuca, Zona Norte no Rio, o mágico que se apresentava brincou com a plateia de miúdos dizendo que estava ganhando em dólar. Nisso, um garotinho, de uns 5 anos, exclamou: — Poxa, então deve estar ganhando bem. Com essa alta! Há testemunhas. (Ancelmo Gois/O Globo)

DISPUTA...
Segundo se comenta nos interiores da Rede TV!, está prestes a se iniciar uma intensa disputa por direitos de eventos esportivos, especialmente aqueles relacionados ao vôlei. Não se descarta inclusive invadir areias ou quadras já ambicionadas pela Bandeirantes para as mesmas tardes de sábado. (Flávio Ricco/UOL)

CINEMA...
Em um final de semana com baixas médias de publico nos cinemas brasileiros, o estreante Insurgente foi o filme mais assistido. Segunda produção da trilogia Divergente, da americana Veronica Roth, o filme teve 822 525 espectadores, média de 1 065 por sala, e faturou 13,3 milhões de reais. O segundo maior público foi o de Golpe Duplo, com 242 840 espectadores, média de 456 por sala. Em duas semanas, o filme protagonizado por Rodrigo Santoro e Will Smith acumula 766 865 espectadores no Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

CINEMA 2...
Apesar da média de minguados 266 espectadores por sala, Cinquenta Tons de Cinza se aproximou de outra marca expressiva neste fim de semana. Com 89 810 espectadores, o filme baseado no best-seller de E.L. James chegou a exatos 6 435 710 bilhetes vendidos por aqui e deve alcançar a casa dos 6,5 milhões durante a semana. Em seis semanas em cartaz, Cinquenta Tons já rendeu 85,5 milhões de reais às bilheterias brasileiras, segundo a Rentrak. (Lauro Jardim/Veja)

PRECAUÇÃO...
Para evitar problemas com internautas maldosos que queiram lucrar com seu nome, a cantora Taylor Swift adquiriu os domínios "taylorswift.porn" e "taylorswift.adult", que estariam disponíveis para compra a partir do dia 1º de junho. Cantora quer evitar problemas com internautas maldosos; registros podem custar até US$ 2,5 mil. (O Globo)

CRISE...
Sabe aquela conversa do SBT reduzir o salário do pessoal da "Praça"? Pois é, o Saulo Laranjeira, hoje um dos mais importantes do seu elenco, foi o primeiro a ser contemplado. A conversa, na sala do Leon Abravanel, limitou-se a uma simples comunicação, sem direito a contestação. (Flávio Ricco/UOL)

CANAL INFANTIL...
O SBT é o canal das crianças na TV aberta. Após recentes modificações na grade de programação, a emissora de Silvio Santos passou a ter cerca de nove horas e 30 minutos diários, de segunda à sexta, dedicadas aos pequenos. Das 6h à meia-noite, cerca de 53% da programação do canal é composta por infantis. (Keila Jimenez/Folha)

SAÚDE...
O novo horário do programa “Bem Estar” no canal Viva, às 23h, tem atingido ótimos resultados em audiência. O programa está entre os 10 mais assistidos na TV paga no horário pelo público feminino adulto. (Keila Jimenez/Folha)

PESO...
A atriz Fabiana Karla, do "Zorra Total" (Globo), confirma que vai participar do quadro "Medida Certa" do dominical "Fantástico". Ela revela, apenas, que quer atingir os 80 kg. (Olá/AgoraSP)

JOSÉ SIMÃO...
Festival de Piadas Prontas! "Presidente da OAB apresenta pacote anticorrupção a Dilma". Como é o nome dele? Marcus Vinicius FURTADO! Rarará! E adoro os nomes dos ex-diretores da Petrobras: Zelada e Duque. O Zelada entrou numa fria. Ops, numa zelada. E o Duque tinha dinheiro no Principado de Mônaco. Achei uma coisa nobre: Duque e Principado. Atitude nobre. Rarará! E o Cid Gomes diz um monte de verdades para um bando de mentirosos e cai! Cidemite Gomes! Disse que tinha uns 300 ou 400 deputados achacadores. Então foi demitido por imprecisão, bota mais uns 50 aí! Rarará.

CONVIDADO...
Roberto Avallone, ex- “Mesa Redonda” (TV Gazeta), vai participar dos debates do SporTV apenas como convidado. Ele não foi contratado pelo canal pago, ainda. (Keila Jimenez/Folha)

SUSTENTABILIDADE...
Bonita a iniciativa da TV Bandeirantes na área da sustentabilidade. A emissora vai plantar 875 árvores no Parque Tietê, criando a "Floresta Bandeirantes", para ajudar a diminuir os efeitos provocados pela emissão de carbono da frota de veículos de São Paulo. (Flávio Ricco/UOL)

783                 
milhões de pessoas não tem aguia potável no mundo. (Veja)

87,4%         _         
dos internautas brasileiros visitaram sites de redes sociais em janeiro, tendo passado uma média de 628 minutos nesses sites, ou quase o dobro do tempo gasto pelos usuários americanos no mesmo período. (Tributos e Cia)

41%                 
dos consumidores brasileiros admitiram ter atrasado ao menos uma conta em 2014. Entre aqueles que conseguiram quitar a dívida, 75% afirmam ter feito em até um mês - esse número passa para 82% no caso do cheque especial e 58% no caso de empréstimos.

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: