sexta-feira, 27 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 911_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.” (Ayrton Senna)

MODERNO...
Silvio Santos estreia seu programa em versão HD no domingo (29). (Keila Jimenez/Folha)

O ASSUNTO...
O grande assunto da semana foi a entrevista do goleiro Bruno. O Gugu entrevistou o goleiro...DE NOVO?!
Não vimos, mas imaginamos como foi: Ator preferido: “Maurício MATTAR.” Comida favorita: “Picadinho!” Prefere jogo de dama ou dominó: “Xadrez!” Flamengo ou Botafogo?: “Bangu-1.” (Panico no Jornal/Metro)

TORCEDORES...
Após cair da 2 para a 4 posição entre os maiores programas de sócios do país, o Grêmio lançou duas ações para atrair novos associados. Na primeira, os sócios que estiverem inadimplentes poderão ter toda a multa pelo atraso descontada caso fique um ano fidelizado. Desde o lançamento da ação, há um mês, 1,8 mil torcedores se cadastraram. (De Prima/Lance)

FUTEBOL...
O Movimento por um Futebol Melhor chega aos dois anos comemorando crescimento de 569%. Atualmente, o projeto conta com 902.060 associados, sendo mais de 105 mil registrados apenas neste ano. No ranking geral, chamado de Torcedômetro, o líder é o Internacional, com 130.204 sócios-torcedores, seguido por Palmeiras (103.314), Corinthians (84.725), Grêmio (81.345) e Cruzeiro (69.049). (Mundo do Marketing)

CONFIRMADO...
Havia uma dúvida na Globo, por causa da Olimpíada do Rio, sobre a exibição do "Planeta Extremo" em 2016. Por causa dos jogos olímpicos haverá alterações na grade a partir de janeiro e seus profissionais, tanto do esporte quanto do jornalismo, terão o evento como uma das prioridades. No entanto, no dia de ontem, a Globo confirmou a presença do "PE" na programação do ano que vem. (Flávio Ricco/UOL)  

MUSICAL...
A novela "Vamp", que fez sucesso nos anos 1990, vai virar musical. A estreia deve acontecer ainda neste ano no Rio de Janeiro. (Olá/AgoraSP)

VOLTOU ATRÁS...
O SBT voltou atrás e resolveu investir novamente em seu jornalismo matinal. A partir do dia 30, o “Notícias da Manhã” voltará a ter três horas de duração, indo ao ar das 6h às 9h da manhã. (Keila Jimenez/Folha)

SUMIÇO...
Foi parar no freezer da Record a versão brasileira do reality show “Power Couple”, um game show de casais que seria apresentado por César Filho. Anunciado como uma das grandes apostas da rede em 2015, o projeto caiu no esquecimento da emissora. Ninguém fala mais dele e nem deve falar por um bom tempo. (Keila Jimenez/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Predestinado do dia: "Traumann deixa Secretaria da Comunicação da Presidência". TRAUMANNTIZADO! Qualquer um ficaria traumanntizado! Rarará! E o meu São Paulo? Comemorou Páscoa adiantada: levou um chocolate do Palmeiras. Kinder Porco! Rarará. Bambis ganharam um Kinder Porco! E sabe o que o Ceni falou depois do jogo? "Para no frango assado que eu ainda tô com fome." Rarará. O Ceni tá cegueta! O Rogério agora tem que jogar com aqueles óculos pendurados no pescoço com uma correntinha. "Lá vem a bola! Bota o óculos!" Rarará!

PROJETO...
Estão devagar, mas caminhando as conversas para que Chris Flores possa comandar um quadro sobre pais e filhos no "Programa da Tarde". O convite foi feito pela direção da Record, e Chris, como principal exigência ou preocupação, não abre mão de levar ao ar um conteúdo de qualidade. Só que não tem nada fechado ainda sobre equipes e pilotos.   (Flávio Ricco/UOL)

APOSTA...
Deve estrear no segundo semestre, no Multishow, “A Grande Farsa”, novo programa de Wellington Muniz, o Ceará. O humorístico vai brincar com assuntos ligados a pegadinhas e truques. As cartomantes estão entre os alvos da atração. (Keila Jimenez/Folha)

FINAL...
A grande final do "BBB15" (Globo), que acontece em 7 de abril, será ao som de música sertaneja, com apresentações de Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel. (Zapping/AgoraSP)

49%                 
é a representatividade da classe média nos gastos dos brasileiros com itens de higiene e beleza. (Estadão)

59,7%         _         
querem impeachment da presidente. Pesquisa mostra presidente com reprovação de 77,7%, a pior avaliação da história. Para 68,9%, Dilma é responsável pela corrupção. (Metro)

67%                 
das 2.300 mulheres entrevistadas pela revista "Cosmopolitan" já fingiram um orgasmo com um parceiro. As razões eram fazer o parceiro se sentir bem ou poupar os sentimentos dele (28%) ou terminar a transa de forma mais rápida já que sabia que não atingiria o orgasmo de maneira alguma (27%). Ao todo, 42% revelaram ambos os motivos citados anteriormente. Um total de 3% apontou outros motivos. (O Globo)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: