sábado, 14 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 903_

COLUNA Misto Quente // 903_
Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Sempre parece impossível até que seja feito.” (Nelson Mandela)

RÁDIO...
Saiu novo ranking do Ibope das emissoras FM mais ouvidas em São Paulo, publicado pelo site Tudo Radio: 1 – Transcontinental, 2 – Band, 3 – Nativa, 4 – Vida, 5 – Top, 6 – Alpha, 7 – Gazeta, 8 – 105 FM, 9 – Mix, 10 – 89 A Rádio Rock, 11 – Metropolitana, 12 – Nova Brasil, 13 – Kiss, 14 – Jovem Pan, 15 – Antena 1.

FROZEN...
A Disney anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira que está produzindo uma sequência de "Frozen: uma aventura congelante", a animação com melhor bilheteria em todos os tempos. Além do 2º longa, saga de Anna e Elsa terá curta antes de 'Cinderela'. (G1)

ENTREVISTA...
O jornalista Roberto Cabrini gravou terça-feira uma entrevista especial com Edir Macedo, dono da Record e líder da igreja Universal, para o programa "Conexão Repórter", agora exibido nas noites de domingo do SBT. Depois de Macedo, Cabrini deverá gravar com Roberto Irineu Marinho e Johhny Saad. "As entrevistas fazem parte da série "Grandes Biografias", informa o apresentador do "Conexão Repórter". (Flavio Ricco/UOL)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Dinheiro apreendido na casa de Eike desaparece da Justiça Federal do RJ". Até o dinheiro? Já sei, levaram as onças e as garoupas pra passear. Porsche, piano e agora dinheiro? Eles não querem prender o Eike. Eles querem SER o Eike! Rarará! E sabe como se chama aquele ex-juiz do Eike? Juiz flanelinha: toma conta dos carros dos outros. Rarará!

MAIS CEDO?...
A Globo, inclusive através de chamadas, havia prometido exibir o bom "Profissão Repórter" mais cedo nesta temporada. Mas isso foi antes de o Gugu Liberato reestrear na Record e provocar toda essa agitação. Depois disso, a emissora esticou "Império" e o "BBB", e acabou sobrando para o programa de Caco Barcellos. (Flavio Ricco/UOL)

TV PAGA...
O canal AMC finalmente desembarca aqui em 1.º de abril, por enquanto, só na Sky, com a estreia exclusiva do spin-off (série derivada) de Walking Dead. Os episódios serão transmitidos com 24 horas de atraso em relação à exibição nos Estados Unidos. (Cristina Padiglione/Estadão)

COLUNISTA...
A Rádio Estadão FM 92.9 FM de São Paulo anunciou a contratação de mais um profissional para sua equipe de colunistas. A partir de segunda-feira (16), a emissora passa a contar com o professor Sérgio Nogueira, que trará pílulas diárias na programação sobre regras da língua portuguesa. Os ouvintes poderão participar do quadro "Explica, professor?!" com perguntas enviadas via Facebook e WhatsApp. (Tudo Rádio)

CLASSICO...
O Viva colocou um pé nas homenagens aos formatos que marcaram a história da TV, e não quer mais tirar. Depois de novas edições da sitcom “Sai de Baixo” (2013) e da parada musical “Globo de Ouro” (2014), o canal pago vai reviver “A Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2015, quando o programa comandado por Chico Anysio (1931-2012) completa 25 anos, o humorístico vai ganhar cinco novas edições no Viva. Bruno Mazzeo topou interpretar o lendário Professor Raimundo. (Keila Jimenez/Folha)

HOMENAGEM...
O Corinthians vai fazer uma homenagem aos 55 anos de Ayrton Senna neste sábado (14). Os jogadores entrarão em campo contra o Red Bull com inscrições nas camisas em referência ao piloto corintiano. Após o jogo, os uniformes serão autografados e doados ao Instituto Ayrton Senna. (Painel FC/Folha)

PATROCÍNIO...
Investindo na Stock Car desde 2002, o laboratório farmacêutico Medley bateu recorde de retorno de mídia na temporada passada na categoria atingindo R$ 45 milhões, segundo a própria empresa. A grande exposição da marca em 2014 está diretamente ligada à contratação de Rubens Barrichello, que acabou se sagrando campeão da Stock Car dirigindo o carro da marca. (De Prima/Lance)

PENSAMENTO DO DIA...
A esposa perfeita é metade Palmirinha metade Surfistinha! Ela tem que ser uma Palmirinha na cozinha e uma Bruna Surfistinha na cama! E o marido perfeito? O marido perfeito só precisa saber 4 letras do alfabeto: O. B. D. C. (Panico no Jornal/Metro)

PARA BAIXINHOS...
A coleção "Xuxa Só para Baixinhos" vai chegar à sua 13ª edição e esta, em especial, com todas as músicas compostas por Junno Andrade, namorado da apresentadora, que também assina a produção do DVD, em substituição a Guto Graça Melo. Xuxa está finalizando agora este trabalho, ainda sem data de lançamento. O XSPB já conquistou dois "Grammy Latino" e  sempre posiciona-se entre os mais vendidos do país. (Flávio Ricco/UOL)

29%                 
das empresas investiram menos no 1º trimestre segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV).

29,79%         _         
dos 65,9 milhões de domicílios brasileiros contam com TV por assinatura. Dados são referentes ao mês de janeiro de 2015. (Ministério das Comunicações)

82%                 
dos consumidores brasileiros ouvidos para uma pesquisa da Fecomércio-RJ afirmou que o preço dos produtos é o que mais influencia no ato da compra. Em seguida apareceram a qualidade dos itens, a marca e o conforto, com 77,1%, 17,9% e 12,1%, respectivamente. (Maria Cristina Frias/Folha)

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: