terça-feira, 3 de março de 2015

COLUNA Misto Quente // 896_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“A gente não faz amigos, reconhece-os.” (Vinicius de Moraes)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Mulher é presa por se masturbar durante sessão de "Cinquenta Tons de Cinza". Mas essa prisão é uma incoerência. Só porque ela estava interagindo com o filme? Rarará! E essa do Recife: "Mulher flagrou o marido com a amante em sessão de 'Cinquenta Tons de Cinza'". A realidade supera a ficção! O filme é chocho, mas a plateia pega fogo! E "Cinquenta Tons de Cinza" é o asfalto da minha rua! Você entra na rua e tem 50 tons de cinza, no mínimo.

NÃO QUIS...
Xuxa atirou para todos os lados no início do ano. Além de negociar com Globo e Record, discretamente desembarcou em Miami para conversar com Silvio Santos. O dono do SBT disse que poderia aceitá-la na emissora caso topasse o modelo de sociedade – arcando com custos e recebendo parte da venda de publicidade. Xuxa acabou não se interessando pelo modelo hoje adotado por Ratinho e Gugu. Prefere ter um salário fixo mensal. (Lauro Jardim/Veja)

ENGAVETADO...
Não há previsão nem espaço na programação da Globo neste ano, até agora, para uma nova temporada de “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima. Outra atração que pode ter parado na gaveta da emissora é o projeto da volta do “Você Decide”. Simplesmente parou. (Keila Jimenez/Folha|)

MERCADO...
O empresário Abilio Diniz pensa que o Carrefour poderia ter a sua Casas Bahia. Não precisaria nem ser tão grande, mas cumprir os requisitos de uma rede varejista do ramo de eletrodomésticos. E trabalha para isso. (Ricardo Boechat/IstoÉ)

CONTRATO...
O acordo que Xuxa assinará na quinta-feira com a Record tem três anos de prazo e prevê sua presença na emissora até março de 2018. A direção da casa e a loira continuam conversando sobre horário, mas, até aqui, a faixa vespertina é a mais cotada para o talk show em planejamento. O interesse demonstrado pela apresentadora na busca de um formato tem surpreendido a direção da Record. Ontem, o Viva encerrou a presença de Xuxa em sua grade. (Cristina Padiglione/Estadão)

POR TEMPORADA...
Até agora, pelo menos, o programa do Gugu será apresentado em esquema de temporada. Três meses no ar, com exatas 32 edições nesta primeira fase. É o que foi combinado e anunciado pela direção da Record. Porém, Gugu já foi procurado para, em vez de apenas às terças, quartas e quintas-feiras, apresentar o seu programa a semana inteira. De segunda a sexta. (Flávio Ricco/UOL)

CINEMA...
Há apenas três semanas em cartaz, Cinquenta Tons de Cinza caminha para superar o recorde de público de A Culpa é das Estrelas, o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2014 com seis milhões de espectadores. Com público de 625 474 pessoas no final de semana, o filme chegou à marca de 5 181 360 espectadores. Cinquenta Tons de Cinza também alcançou uma marca expressiva nas cifras deixadas nas bilheterias brasileiras: 70 milhões de reais. (Lauro Jardim/Veja)

HUMOR...
Em breve, o Porta dos Fundos vai lançar um canal de vídeos no YouTube sobre games. Com humor, é claro. O humorista Gabriel Totoro jogará diversos tipos de videogame, do pré-histórico Atari até os mais modernos, tudo devidamente comentado por ele. (Keila Jimenez/Folha|)

DOCUMENTÁRIO...
Cao Hamburger foi convidado pela ESPN para fazer um documentário para o canal, sobre Olimpíadas. Será sua primeira incursão do diretor nesse universo. A edição fará parte da série Memória Olímpica, obra do canal. (Cristina Padiglione/Estadão)

PALAVRÕES...
Em todas as transmissões dos campeonatos regionais, Globo, Bandeirantes e SporTV continuam insistindo em colocar microfones na área do treinador. É preciso descobrir qual a verdadeira razão disso? Fora um ou outro "diminui", "chega" ou "encosta", o que se ouve são os mais diferentes palavrões, especialmente um que é o preferido de todos. (Flávio Ricco/UOL)

50%                 
dos jovens de 12 a 35 anos ouvem música em volume acima do tolerável em seus dispositivos de áudio, segundo a OMS. (Veja)

38,7%         _         
das famílias brasileiras são chefiadas por mulheres, segundo o IBGE.

57%                 
da base de portadores de cartão de crédito é composta por mulheres.

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: