quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 877_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
“Sem a música, a vida seria um erro.” (Friedrich Nietzsche)

HAJA CAMISINHA...
O ministro da Saúde Arthur Chioro anunciou a distribuição de camisinhas para este carnaval. Só nos banheiros dos aeroportos de Rio (Santos Dumont), Recife e Salvador serão doados 195 mil preservativos — suficiente para vestir aquilo de uma multidão de foliões capaz de encher três Maracanãs. (Ancelmo Góis/O Globo)

SÉRIE...
A Netflix, que oferece serviço de TV pela internet, anunciou ontem que vai estrear "Better Call Saul", série derivada da bem-sucedida "Breaking Bad", um dia depois da estreia na televisão americana. No Brasil, a atração estará no ar no site no dia 10 de fevereiro. (Zapping/AgoraSP)

REGIME...
O "Fantástico" também já tem para abril a volta do "Medida Certa" com alterações no formato. Desta vez a competição será entre pessoas anônimas moradoras de um condomínio em São Paulo. A ideia da equipe é fazer uma intervenção urbana, daí a ação em um condomínio, com cerca de 250 pessoas. Marcio Atalla, professor de educação física, segue à frente dos trabalhos. (Flávio Ricco/UOL)

CRIMES...
Os segredos dos crimes da alta sociedade dos EUA serão mostrados do Vanity Fair Confidential, que Investigação Discovery produziu. A revista que dá nome ao programa liberou seus arquivos. Ainda não há previsão de estreia. (Cristina Padiglione/Estadão)

ESTRATÉGIA...
O SBT escalou Ratinho, ou o programa dele, como a sua melhor arma de contra-ataque para a estreia do Gugu na Record. Às quartas-feiras, ele ficará no ar das 22h45 até 0h45, entregando para o Danilo Gentili. (Flávio Ricco/UOL)

MERCADO...
A J&F, que, através da JBS, é a maior fornecedora do McDonald’s do Brasil, fechou um novo contrato com a cadeia de fast food. Por meio da Vigor, sua controlada, vai fornecer os sorvetes do McDonald’s. (Lauro Jardim/Veja)

EM NEGOCIAÇÃO...
Patrocinadora de Anderson Silva há três anos, a Budweiser negocia a renovação do contrato com o lutador, que volta ao Octógono do UFC neste sábado, 31. O atual acordo foi firmado por dois anos em abril de 2013 e compreendeu o pior momento da carreira do brasileiro, que foram as duas derrotas para o americano Chris Weidman, a última delas com uma lesão grave que afastou Silva por um ano das lutas. (De Prima/Lance)

HUMOR...
Marcelo Adnet e a turma do Tá no Ar vão caprichar nas performances musicais na próxima temporada, a partir de 12 de fevereiro. A coreógrafa Fabiana Schunk tem ensinado passos de funk, tango e até sertanejo universitário para os humoristas. (Cristina Padiglione/Estadão)

JOSÉ SIMÃO...
E já imaginou a Dilma como testemunha do Cerveró? Já ia chegar gritando: "Não me olha desse jeito!". Rarará!
E o ministro Levy defende a levytação dos preços. Você chega no supermercado e os preços lá em cima, LEVYTANDO! Rarará! E o Palmeiras contratou o Ryder pra fazer dupla com o Valdivia! Os Chinelos. Próxima contratação vai ser o atacante Havaianas! Rarará!

DELICADO...
O interesse da Record em acertar com a Xuxa existe e continua em pé. Aos poucos vai indo, mas ainda está pegando na parte comercial e na divisão de direitos. Não é uma negociação fácil. (Flávio Ricco/UOL)

FUTEBOL...
A impressionante arrancada do programa de sócio-torcedor do Palmeiras – um dos vinte maiores do mundo – tem mais um recorde a comemorar. Hoje, o clube ultrapassou o Flamengo como o campeão de adesões em um único mês. Em janeiro, o Palmeiras bateu a marca de 19 277 novos sócios. O recorde anterior rubro-negro era de 19 247 sócios em novembro de 2013. (Lauro Jardim/Veja)

BASQUETE...
O humorista Antônio Tabet e a ex-jogadora Magic Paula serão os comentaristas do canal Space na transmissão do NBA All Star Weekend, nos EUA, que vai reunir estrelas da NBA em partidas no dia 15. (Keila Jimenez/Folha)

28%         _          
dos eleitores brasileiros já viram compra de votos, segundo pesquisa do TCE.

8         _         
em cada dez usuários de internet no Brasil (83%) entrevistados para um estudo da Microsoft afirmaram que o uso de dispositivos móveis auxiliou no processo de inovação dos negócios. Entre as 12 mil pessoas de 12 nações pesquisadas, os brasileiros perdem para os indonésios (85%), mas superam os países dos Brics. (Maria Cristina Frias/Folha)

42%         _         
é o quanto diminui o risco de morrer por qualquer doença para quem come 7 porções de frutas e vegetais por dia, segundo pesquisa.

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: