quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

COLUNA Misto Quente // 868_

Tudo, do mais importante!
_por WLM
"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova." (Gandhi)

É DE OURO?...
Sabe a BB Q Shop, uma, veja só, butique de carnes, aberta no Leblon há duas semanas? Pois bem. Lá, há uma picanha que custa uns R$ 500, o quilo. Seis peças foram vendidas. Diz a turma da butique (!) que a diferença desta peça é que a gordura está entremeada na carne. Será? (Ancelmo Gois/O Globo)

FÉRIAS...
Tadeu Schmidt entra em férias na Globo a partir de fevereiro. Domingo, 31, será o seu último programa. Durante parte do mês de fevereiro, Tadeu será substituído por Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", na apresentação do "Fantástico". (Flávio Ricco/UOL)

REFENS...
Não aconteceu em dezembro um debate que todo fim de ano costumava rondar as emissoras de TV – a saída ou não dos líderes evangélicos da grade. O momento econômico não permite que os canais abdiquem dos milhões de reais das igrejas. Ou seja, Band, Record, CNT e Rede TV! continuam faturando alto com Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares e cia. (Lauro Jardim/Veja)

REPRISE...
Quando a novela "Tropicaliente" (1994) acabar, em julho, o Viva vai passar a exibir "Despedida de Solteiro", de Walther Negrão, que foi ao ar em 1992 na Globo. A trama foi a segunda mais votada em uma pesquisa feita com os telespectadores pelo site do canal. (Zapping/AgoraSP)

TV PAGA...
O FoxPlay chega a partir do dia 19 aos assinantes da Sky. Com isso, vai dobrar o número de pessoas atendidas. Antes, o serviço de vídeos sob demanda da Fox só estava disponível para quem tinha Claro, GVT e Vivo. (Keila Jimenez/Folha)

BROADWAY CAIPIRA...
Um musical com canções de Chitãozinho e Xororó está em fase de pré-produção. O espetáculo, que tem nome provisório de "Nuvem de Lágrimas", vai ser uma adaptação do clássico "Orgulho e Preconceito", da inglesa Jane Austen, mas se passará no interior do Brasil. (Mônica Bergamo/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Direto da Índia: "Funcionário público é demitido após 24 anos sem aparecer no trabalho". E só perceberam agora? O chefe do departamento também ficou 24 anos sem aparecer no trabalho? Rarará! Projeto para 2015: ficar 24 anos sem aparecer no trabalho! Só volto em 2039! Rarará.

CRIANÇAS...
O Nickelodeon estreia no dia 2 de fevereiro “Dora e Seus Amigos, Na Cidade”, espécie de continuação de “Dora, a Aventureira”, sucesso no canal. A animação tem personagens bilíngues, que falam espanhol e inglês. Na nova série, as aventuras ocorrem na cidade de Praia Verde. Além disso, Dora tem uma pulseira mágica com grandes poderes e um smartphone. (Keila Jimenez/Folha)

PORNÔ...
“O Fenômeno voltou” foi o filme de saliência mais vendido em 2014 entre todos os títulos oferecidos pela Playboy do Brasil na plataforma de video-on-demand. Não tem nada a ver com o ex-craque Ronaldo. O sucesso em questão é com as atrizes Vivi Fernandez e Monica Mattos, fenômenos da indústria de filmes adultos. (Ancelmo Gois/O Globo)

CAUTELOSOS...
Na hora de comprar veículos, os homens comparam mais os preços do que as mulheres, que se mostram mais cautelosas na aquisição de produtos como roupas e eletrodomésticos. Enquanto 72% deles costumam pesquisar ofertas antes de adquirir um carro, 69% das consumidoras fazem o mesmo. Já no vestuário, a situação se inverte: 83% delas comparam preços, contra 77% deles. (Mônica Bergamo/Folha)

PROJETO...
A Bandeirantes está em busca de um novo produto esportivo, que venha atender as necessidades da sua programação, aos sábados, faixa da tarde. Há o desejo de se investir em alguma modalidade olímpica, como preparativo para a transmissão dos jogos do Rio, no ano que vem. (Flávio Ricco/UOL)

AUDIÊNCIA...
A GfK marcou para 2 de abril a sua estreia em Rio de Janeiro e São Paulo para a medição de audiência para Record, SBT, Band e Rede TV!. Dois meses depois, mais treze cidades receberão os serviços da concorrente do Ibope. (Lauro Jardim/Veja)

68%         _          
dos americanos ouvidos para uma pesquisa disseram que o comércio exterior é bom para a economia do país, segundo o Pew Research Center. O nível de aceitação é parecido entre republicanos (68%) e democratas (71%). (Maria Cristina Frias/Folha)

99%         _         
do corpo tatuado fazem de Fernando Franco de Oliveira o homem mais tatuado do Brasil, segundo a RankBrasil. Há tatuagem até no órgão genital.

A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: