sexta-feira, 13 de junho de 2014

COLUNA Misto Quente // 741_

 Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

OLHO NO BRASIL...
É bem natural que, com a Copa no Brasil, as emissoras de televisão de várias partes do mundo tivessem se preocupado em produzir documentários sobre o nosso país. Nada diferente do que a TV daqui realizou em outras tantas oportunidades. A TV francesa, com exibição no último fim de semana, foi uma delas. No ar, algumas das nossas belezas naturais e, um forte  contraponto, com a amostragem de outras questões, como falta de moradias, problemas na saúde e transporte, greves, movimentação nas ruas etc. (Flavio Ricco/UOL)

CORINGA...
O bom e velho "Chaves" continua fazendo das dele. Chamado para atender as necessidades do começo da noite do SBT, ele surpreendeu a forte concorrência do horário, colocando-se em segundo lugar na terça-feira. Faz, e há muito tempo, por merecer uma estatua na porta dos estúdios da Anhanguera. (Flavio Ricco/UOL)

SUBSTITUTA...
A programação da Globo definiu para 21 de julho, a estreia de "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, no "Vale A Pena Ver de Novo". Vai substituir "Caras & Bocas", atualmente em cartaz, na faixa das 16 horas. (Flavio Ricco/UOL)

ANIVERSÁRIO...
Thiaguinho e Michel Teló gravaram o "Legendários", edição dedicada ao aniversário de Marcos Mion, que a Record vai exibir dia 21. Os cantores apresentam juntos algumas músicas, como o sucesso "Fugidinha", e participam de quadros do programa. (Flavio Ricco/UOL)

DESCONECTADOS...
Grande parte da torcida brasileira suou para conseguir acessar a internet na Arena Corinthians, ontem, na abertura da Copa. Nem a turma do poder teve moleza. A rede wi-fi da FIFA, instalada na sala Vip da área reservada às autoridades, também não pegou. (Lauro Jardim/Veja)

HERÓI POR UM DIA...
Enquanto passeava no Rio, o apresentador Otaviano Costa presenciou um assalto a um turista e arremessou um coco na cabeça do ladrão. O bandido caiu e foi preso. (Olá/AgoraSP)

POPULARES...
Em junho, Grazi Massafera foi a celebridade de televisão que mais apareceu na imprensa, depois de participar do Festival de Cannes, de acordo com o ranking da PR Newswire. A atriz foi seguida de Bruna Marquezine, Xuxa, Isis Valverde e Isabelle Drummond. (Zapping/AgoraSP)

COPA DOS COPOS...
A Coca-Cola produziu 3 milhões de copos para vender refrigerantes nos 64 jogos da Copa do Mundo. A expectativa de venda da empresa quase equivale aos 3,1 milhões de lugares disponíveis nos jogos do Mundial. Como cada refrigerante custará R$ 8, o faturamento máximo será de R$ 24 milhões. A receita ficará com a operadora de bebidas licenciada pela Fifa. As bebidas alcoólicas serão das marcas Brahma Zero, Brahma e Budweiser, todas da Ambev. (De Prima/Lance)

INGRESSOS...
A Globo sorteou cerca de 1.090 ingressos para jogos da Copa entre os seus funcionários. Os felizardos pagaram o valor oficial da Fifa. Outros 1.000 foram presenteados a patrocinadores do evento na emissora. SporTV, ESPN, Fox Sports e Band também tiveram direito a uma cota de ingressos, que foram comprados por essas emissoras e oferecidos a patrocinadores e alguns profissionais dos canais. Nada de sorteio para funcionários. (Outro Canal/Keila Jimenez)

JOSÉ SIMÃO...
E atenção! Plantão do "Jornal Nacional": "Neymar vai ao banheiro". E Fátima Bernardes revela se é número um ou número dois! Aquela Granja virou um circo da Globo! Rarará! E você quer que sua namorada continue gritando depois da transa? Limpa o pingolim na cortina! Ela vai gritar por uns três dias. Rarará! Ontem, dia dos namorados foi o dia dos diminutivos: quinho, quinha, tutuca, môzinho. Anjo, bebê, fofita e pudinzinho. E você sabe que o namoro tá indo pro brejo quando você engole muito sapo e come pouca perereca! Rarará! E ótima loja para o Dia dos Namorados em Campos do Jordão: Pinto & Flores. Nessa ordem! Rarará!

INOVAÇÃO...
Os mil relógios de rua de SP vão alternar a exibição da hora com a do placar dos jogos durante a Copa do Mundo. Os resultados serão mostrados por pelo menos duas horas, junto com as bandeiras dos países, segundo a JCDecaux, empresa responsável pelos equipamentos. (Mônica Bergamo/Folha)

39%      _         
das crianças brasileiras são obesas ou tem sobrepeso. Agora SP

500      _      
litros de chope é quanto um bar de médio a grande porte vende por dia de sexta a domingo. (Super Interessante)

FR@SE DO DIA     _ 
“Unir-se é um bom começo; manter a união é um progresso; trabalhar em conjunto é a vitória.” (Henry Ford)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.
Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.


Nenhum comentário: