segunda-feira, 9 de junho de 2014

COLUNA Misto Quente // 737_

Tudo, do mais importante!

_por Wagner L. Moreno

PENSAMENTO...
Já decidi a minha lápide: “De nada adiantou comer brócolis, usar fio dental, andar 30 minutos todos os dias e fazer exame anual de próstata. ” (Panico no Jornal/Metro)

PENTE FINO...
A Polícia Federal começou a fazer um pente fino na vida pregressa de todos aqueles que compraram ingressos para a Copa. A PF está com a relação nominal de quem comprou os bilhetes e já começou a analisar um a um, na tentativa de encontrar criminosos entre os torcedores. Se for estrangeiro, a PF pode inclusive pedir que o torcedor seja impedido de entrar no Brasil. (Lauro Jardim/Veja)

LUTA...
Segundo pesquisa do canal Combate, 35% do público que acompanha as transmissões do UFC no canal é constituído por mulheres, na contramão de muita gente que achava que a pancadaria despertava interesse apenas dos homens. (Flavio Ricco/UOL)

SUBSTITUTO...
O diretor da Globo Boninho já pensa em um programa para substituir o "Superstar" nas noites de domingo, com estreia prevista para o segundo semestre. O grande favorito para o horário seria uma atração em que dois grupos de humoristas contam piadas, fazem esquetes e disputam popularidade pela internet.(Zapping/AgoraSP)

SEM GRAÇA...
Que coisa mais sem graça a homenagem de Xuxa ao namorado Juno no Altas Horas (Globo) do último sábado. Um vídeo de uns 3 minudos com os dois se beijando, abraçando e dando risadas... A equipe Serginho Groisman já colocou coisas muito melhores. (WLM)

JOSÉ SIMÃO...
Piada Pronta: "Fiéis enfrentam multidão para tocar no mastro do santo casamenteiro no Piauí". Se quer casar, não é no mastro do santo que tem que pegar! Rarará! E atenção! Vai Ter Copa! Mas não vai ter selfie. Diz que 3G nos estádios virou ZeroG! Rarará! E a Fifa proibiu corneta, guarda-chuva, chocalho, faixas e tablets nos estádios! Não pode faixas? Não pode mais o "Cala a boca, Galvão"? Soltar pum pode? Pode, mas mudo, pum de velha. E gritar "GOOOOL", pode? Pode, mas só o Galvão! Rarará!

REFORÇO...
A ESPN Brasil fez mais boas contratações para a Copa: o ator Dan Stulbach e humorista Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, farão parte do time de comentaristas do canal pago. Dan, que tem contrato por obra com a Globo, tentará mostrar na ESPN o lado mais humano do Mundial. Já Tabet vai levar o humor para cobertura do evento no canal pago. (Outro Canal/Keila Jimenez)

VISTO NA FAIXA...
Os estrangeiros que vierem ao Brasil com ingressos para jogos Copa do Mundo não vão desembolsar nem um real pelos vistos temporários. Mais uma determinação da Fifa? Não dessa vez. Assim como a África do Sul em 2010, o Itamaraty criou a categoria Vistos Temporários Especiais, isentos de custos consulares para a Copa. Basta apresentar as entradas para entrar e ficar à vontade. Os que mais se beneficiarão da generosidade do Itamaraty serão os americanos. (Lauro Jardim/Veja)

NAS REDES...
A soma dos fãs de Cristiano Ronaldo no Facebook (83,5 milhões) e no Twitter (26,5 milhões) supera 110 milhões de pessoas. O que dá umas onze vezes a população de Portugal. (Lauro Jardim/Veja)

MARATONA...
O cantor Thiaguinho gravou quinta-feira o programa "Hora do Faro", do Rodrigo, e amanhã, segunda-feira, estará no estúdio do "Legendários", do Marcos Mion. Agora, aguarda-se um espaço na agenda do artista, para atender os programas da Sabrina Sato e Geraldo Luis. Um autêntico Circuito Record. (Flavio Ricco/UOL)

FESTIVAL...
Os canais Multishow e BIS transmitem nos dias 13, 14 e 15, ao vivo, o Bonnaroo Music and Arts Festival, festival de música no Tennessee, EUA, que reunirá nomes como Lionel Richie, Elton John e Janelle Monáe. (Outro Canal/Keila Jimenez)

NA ESPERA...
A Globo, oficialmente, ainda não tem planos de produção para o "The Voice Kids". O programa está no "pacote" do "The Voice", mas por enquanto é só isso e apenas isso. (Flavio Ricco/UOL)

SÓSIAS...
Sósias de Neymar estão com a agenda cheia na Copa. Um deles, Gabriel Lucas, 17, passa o fim de semana entre eventos de empresas e festas de aniversário infantis. "E estou com programas de TV marcados", conta ele, com cachê mínimo de R$ 1.500 por aparição. Victor Martins, 20, que cobra o mesmo valor, tem compromissos até em feirão de automóveis. Os dois já foram dublês do ídolo em comerciais. (Mônica Bergamo/Folha)

MUITO TARDE...
Há quem defenda na Globo a ida do "TUF" para a televisão paga – SporTV – na temporada do ano que vem. Ficar apenas lá. Isso devido à dificuldade de um melhor horário de exibição na aberta. (Flavio Ricco/UOL)

51%      _         
dos brasileiros são favoráveis à realização da Copa do Mundo no Brasil. Em fevereiro, 58% das pessoas apoiavam o mundial. (Mundo do Marketing)

56.337      _      
pessoas foram assassinadas em 2012 no Brasil. É maior número absoluto de mortes violentas já registradas por ano em uma nação; situação fica mais grave no interior. (Destak)

6      _      
em cada 10 alunos da USP tem dinheiro para pagar a mensalidade.  Boa parte dos alunos é de famílias com renda superior a dez salários mínimos (R $ 7.240,00) por mês.  Agora SP

FR@SE DO DIA     _ 
"O homem é absurdo por aquilo que procura, grande por aquilo que encontra." (Paul Valéry)


A NOSSA COLUNA      / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nossa coluna respeita os direitos autorais informando os créditos em cada nota.

Nenhum comentário: